30 de novembro de 2013

Agência de Notícias da AIDS recebe a Drag Queen Dindry Buck com pompas e circunstâncias.

Agência de Notícias da AIDS - A Drag Queen Dindry Buck foi participar de uma reunião de trabalho na Agencia de Notícias da Aids no Conjunto Nacional - Av. Paulista - um gigantesco prédio com várias salas. Ao chegar no corredor, se depara com esse pedestal de acrílico, em frente a porta do local que iria entrar. Uma emoção única! " #RoseliTardelli e Maurício, sem palavras para agradecer o carinho".

28 de novembro de 2013

Posse do Conselho Estadual dos Direitos da População LGBT - Mestra de Cerimônia: Drag Queen Dindry Buck


Aconteceu na noite do dia 27 de novembro de 2013, na Câmara Municipal de São Paulo a posso do Conselho Estadual dos Direitos da População de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais do Estado de São Paulo.
A Drag Queen Dindry Buck com sua sutil irreverência, classe e humor peculiares foi a Mestra de Cerimônia.

Para compor a mesa o Sr.Roberto Fleury de Sousa Bertagni Secretário Adjunto de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, representando a Secretária Eloisa de Sousa Arruda.
Vanessa Vieira Defensora Pública do Estado, representando a Defensora Pública Geral, Daniela Sollberger Cembranelli.
Rachel Macedo Rocha Vice-Presidente da Comissão da Diversidade Sexual e Combate à Homofobia da OAB/SP, representando o Presidente Dr. Marcos da Costa.
Cassio Rodrigo de Oliveira Silva Assessor de Generos e Etnias da Secretaria da Cultura, representando o Secretário da Cultura, Marcelo Mattos Araújo.
Heloisa Helena Gama Cidrin Alves Coordenadora Estadual de Políticas para a Diversidade Sexual
e Leci Brandão, Deputada Estadual.
O Vereador Floriano Pesaro - que recentemente promulgou a lei que oficializa o dia 17 de maio como o Dia de Combate a Homofobia - e conseguiu a Câmara Municipal para a realização do evento, não pode participar do mesmo por estar em audiência.

Já na entrada os Conselheiros eleitos pelo voto popular e convidados eram recebidos pelas intrépidas Drags do Esquadrão das Drag Queens - Sissi Girl, Send Buck, Dindry Buck e Nyna Ca$h.
Após o pronunciamento dos membros presentes, destaca-se o discurso emocionado de Heloisa Helena Gama, Coordenadora Estadual de Políticas para a Diversidade Sexual, aconteceu a leitura do texto designando os membros do Conselho Estadual dos Direitos da População Lésbica, Gay, Bissexual Travesti e Transexual:
Designando com fundamento no artigo 3º do Decreto 55.587-2019, alterado pelo Decreto 58.527-2912, os adiante indicados para integrarem, como membros titular e suplente, o Conselho Estadual dos Direitos da População de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, para um mandato de 2 anos"
Cássio Rodrigo e o Esquadrão das Drags
Após a apresentação de todos o Sr.Roberto Fleury de Sousa Bertagni Secretário Adjunto de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, assinou o livro empossando a todos.
O Esquadrão e as poderosas Rhaylana, Raquel e Ágatha Lima
Todos os Conselheiros receberam seus diplomas e após foi servido um coquetel onde todos puderam se confraternizar.
Leci Brandão, Deputada Estadual
A Drag Queen Dindry Buck agradece o carinho e a confiança das pessoas que acreditaram em seu potencial e a convidaram para mais uma vez ser Mestra de Cerimônias de um evento tão importante:
"Heloisa Helena Gama, Deborah Malheiros e sua linda equipe, Marcos Freitas, Cássio Rodrigo, Franco Reinaudo, meus mais sinceros e emocionados agradecimentos, não só para com minha pessoa mas com todos esses profissionais que compõe esse projeto tão lindo e irreverente: O Esquadrão das Drag Queens. Parabéns a todos os Conselheiros e vamos a luta, sempre!" - Drag Queen Dindry Buck

Confira mais na matéria publicada no site da Secretaria da Justiça, a foto a seguir é do site:
http://www.justica.sp.gov.br/novo_site/Noticia.asp?Noticia=6164

26 de novembro de 2013

Dia de Combate a Homofobia agora é lei na Cidade de São Paulo

Agora é lei. Desde a última quinta-feira, 14 de novembro, o município de São Paulo tem oficialmente seu Dia Municipal de Combate à Homofobia. O projeto é do vereador Floriano Pesaro (PSDB-SP) que cria o Dia Municipal de Combate à Homofobia, Lesbofobia e Transfobia, a ser comemorado em 17 de maio, foi promulgado.

O dia 17 de maio foi escolhido porque neste dia, em 1990, a Organização Mundial de Saúde tirou o homossexualismo do CID - Classificação Internacional de Doenças, declarando que as relações homoafetivas não se caracterizam como distúrbios mentais. Agora o Dia faz parte do Calendário Oficial de Eventos da Cidade de São Paulo.

A Drag Queen Dindry Buck agradece imensamente ao Vereador Floriano Pesaro por mais uma vez mostrar que está sempre na luta em favor de uma São Paulo em que todos possam viver em harmonia.

19 de novembro de 2013

Unidos de Santa Bárbara - a Escola de Samba do Itaim Paulista comemora Bodas de Prata

Aconteceu na noite do dia 17 de novembro de 2013 a comemoração dos 25 anos de existência da Escola de Samba Santa Bábara - uma das mais promissoras da Zona Leste paulistana, que até 5 anos atrás era bloco e veio num crescente e hoje faz parte do grupo 1 (UESP) no carnaval paulistano (esse ano ela fez parte do Grupo de ACESSO).
A comunidade veio prestigiar em peso a mega festa das Bodas de Ouro da "Tempestade do Samba" como é conhecida a escola que no carnaval de 2014 homenageará os 100 anos do cantor e compositor baiano Dorival Caymmi.

A Drag Queen Dindry Buck, musa dos destaques, com seu visual gueixa, prestigiou o evento e causou por onde passou.
A festa foi repleta de surpresas como o anúncio da mais nova Rainha de Bateria, uma menina linda de apenas de anos que foi às lágrimas e emocionou a todos: Pity.
"Parabéns ao Presidente Manoel Costa, sua esposa e primeira dama Cássia Lima, a Mãe Helena, a fundadora da agremiação e a todos da comunidade que fazem dessa Escola um espaço tão agradável e aconchegante". Dindry Buck
Confira alguns dos momentos...

Manoel N S Costa, o presidente, a primeira dama Cássia Lima e os três casais de Mestre Sala e Porta Bandeira

A musa Dindry Buck e os destaques da Escola com o coordenador J Ivo Brasil

Componentes da bateria

Comissão de frente

A destaque Ângela e o coordenador Ivo Brasil

A corte e sua mais nova Rainha de apenas 10 anos, Piti

As poderosas destaques e sua musa

18 de novembro de 2013

TransEmprego - Site divulga oportunidades de emprego para Travestis, Transexuais e Crossdressers

A militante Kimberly Dias que trabalha na SP Escola de Teatro
Hoje a Drag Queen Dindry Buck deparou com uma notícia que devia ser algo normal, mas que ainda surpreende nos dias atuais. Um site com vagas de emprego para Travestis, Transexuais e Crossdressers. Dindry Buck acredita que talento e caráter não tem sexo, mas a inciativa é um grande passo nos dias atuais, num mundo que está a passas lentos aprendendo a respeitar a diversidade.
Querem conhecer mais sobre o projeto e as vagas, acessem:
http://www.transempregos.com.br/

16 de novembro de 2013

Drag Queen para Festas = Dindry Buck - Nova Campanha Publicitária


A Drag Queen Dindry Buck ganhou do amigo pernambucano, Rafael Silva a filmagem e edição do vídeo para a divulgação de sua empresa de eventos - www.dragqueeneventos.com
Rafael é um desses talentos natos que arrasa em tudo que faz. Além de filmar e arrasar na edição (ele é autodidata) do vídeo de Dindry, Rafael dá vida a Drag Queen Thânia Tulmulto que "causa e arrasa" nos eventos do Norte Nordeste.
Confira mais sobre seu trabalho:
http://thanyatulmuto.com/mail.php

11 de novembro de 2013

Mônica Parade - Drag Queen Dindry Buck confere, se encanta e recomenda a mais nova mania em Sampa

Dindry interage com Mônicaveira do artista Danilo Beyruth
Mônica Parade, essa é a nova mania que está colorindo as ruas de São Paulo e levando pertinho de todos a personagem mais querida do cartunista Maurício de Souza que completou 50 anos: Mônica.
A Drag Queen Dindry Buck não podia ficar de fora dessa e foi a Avenida Paulista conferir de perto a intervenção urbana que tem a participação de 49 artistas, além do pai da Mônica, Maurício de Souza, convidados para personalizar as esculturas da personagem mais cheia de personalidade dos quadrinhos nacional.
Confira os locais onde encontrar a Mônica, o artista que realizou a obra e o que significa a criação acessando o site:
http://www.zupi.com.br/?p=52036&preview=true

7 de novembro de 2013

Singeleza e Inocência no encontro de uma criança e a Drag Queen Dindry Buck

Uma imagem fala por si mesmo.
Hoje a Drag Queen Dindry Buck ficou mais que emocionada ao constatar essa verdade vendo a imagem postada por sua amiga Maria Izabel Guardarine da festa que a Drag anima por mais de 3 anos na festa das crianças da Obra Social em sua Paróquia.
Na foto, a Drag Queen Dindry Buck agradece a todos pelo carinho e respeito para com seu trabalho e para com ela como pessoa e é reverenciada e tocada por uma criança.
Maria Izabel coloca uma frase na foto: "A singeleza de uma criança..." e a Drag Dindry acrescenta como forma de agradecer ao Divino pelo dom que ganhou de presente e por tantas coisas lindas que pode vivenciar com seu trabalho:
"a inocência, o sublime, a divindade... abençoando-me"

6 de novembro de 2013

Festival Mix Music - Concurso vai eleger e premiar Drag Queen Luxo

Imagine 12 Drag Queens luxuosas e estilosas, sendo reveladas do anonimato para o grande público e a vencedora com direito a exposição na mídia e um prêmio de R$ 500,00!!!

É essa luxuosa façanha que o Festival Mix Music, braço musical do Festival Mix Brasil, promete para a edição desse ano. Para isto, serão apresentados dois tipos de concurso. O primeiro se destina a descobrir as 12 drag queens mais luxo, e o outro deseja relevar 12 cantores de karaokê.

No dia do evento, os cantores de karaokê terão que levar as suas bases pré-gravadas, em um CD, sem o vocal, para que a melodia seja acompanhada pela sua performance na hora da apresentação.

Já as drags devem subir ao palco e arrasar em suas performances. Os vencedores destes concursos ganharão R$ 500 de cachê.
 
Para maiores informações mande sua inscrição com nome, fone e e-mail para o seguinte email:
mixmusic@dynamite.com.br

O competente agitador cultural e Dj André Pomba, da Associação Cultural Dynamite é quem encabeça o brilhante projeto.

A Drag Queen Dindry Buck deseja boa sorte a tod@s.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...