31 de outubro de 2013

Deputado Jean Willys e Esquadrão das Drag Queens no último dia do evento 30 anos de respostas PositHIVas.

Na tarde do dia 31 de outubro de 2013 encerrou em grande estilo a participação do Esquadrão das Drag Queens (com direito ao famoso ahhhhh da platéia que lotou o auditório e se divertiu com as coloridas, intrépidas e alegres Drag Queens) no evento 30 Anos de Respostas PositHIVas no Centro de Convenções Rebouças.
As Drag Queens (sequência na foto) Nyna Ca$h, Send Buck, Sissi Girl e Dindry Buck agradecem imensamente a todos envolvidos nesse evento que foi um verdadeiro sucesso e já está surtindo efeitos positivos na sociedade. Desde o Cássio Rodrigo - Secretaria de Estado da Cultura de Gêneros e Etiniaspelo convite, a Dra Maria Clara Gianna (simpatia de pessoa), a secretaria Emi Shimma, aos palestrantes, autoridades, médicos, as pessoas do credenciamento, dos stands, a produção, aos artistas presentes, aos garçons, as meninas da faxina, ao público - animadíssimo, diga-se de passagem - enfim, a todos que contribuíram para o sucesso do evento e que dedicaram um carinho e uma atenção imensa - fora a tietagem deliciosa - às Drags desse Esquadrão que já é um sucesso.
Deputado Jean Willys, fica aqui também o carinho do Esquadrão das Drags para contigo, que quebrou o protocolo para ferver um pouquinho conosco e registrar esse momento.
OBRIGADA.

30 de outubro de 2013

30 Anos de Luta contra a AIDS no Brasil - Esquadrão das Drag Queens participa de evento no Centro de Convenções Rebouças


O Programa Estadual de AIDS-SP realiza no Centro de Convenções Rebouças (Hospital das Clínicas) em São Paulo, dos dias 29 a 31 de outubro de 2013, o evento 30 ANOS DE RESPOSTAS POSITHIVAS, para debater, expor, falar e compartilhar o que aconteceu nesses 30 anos desde que o primeiro caso de HIV foi registrado no estado de São Paulo.
Com uma agenda super diversificada o evento vai abordar sobre o nascimento do programa de AIDS no Estado de São Paulo, como: História, Presente e Futuro da Epidemia de Aids no Brasil e em São Paulo; o financiamento das ações de HIV/Aids nas três esferas do SUS e no âmbito comunitário; direitos, proteção e salvaguardas das pessoas vivendo com HIV/Aids; intervenção em grupos mais vulneráveis; as ações de saúde pública em um Estado laico e os novos horizontes.
Além das mesas redondas e rodas de conversas, acontecem intervenções artísticas e lançamentos de livros.
Na noite de abertura que lotou o espaço presenças importantes como a do Secretário de Estado da Saúde de São Paulo, David Everson Uip; a Dra. Maria Clara Gianna, Coorenadora do Programa Estadual DST/Aids-SP; Georgina Braga-Orillard do Programa das Nações Unidas para AIDS, Brasil dentre autoridades e pessoas de vital importância.
Após os discursos dos componentes da mesa a intervenção ficou a cargo do Projeto Avesso Travesso que faz parte do Instituto Vida Nova, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, de natureza filantrópica sem fins lucrativos que fica no extremo leste da capital paulista e tem como objetivo promover a solidariedade e melhorar a qualidade de vida de pessoas vivendo com HIV, doentes de AIDS, seus familiares e amigos.
Jhosefine Baker

Aghata Miriam

Michelly X e Marcos
O Esquadrão das Drag Queens que ficou responsável pelas intervenções com os presentes na hora do almoço dos dias 30 e 31, a convite da Secretária Emi Shimma marcou presença na abertura e já "causaram" atraindo a atenção de todos e esbanjando a simpatia e a irreverência que lhes é peculiar.
O Programa Estadual de AIDS-SP preparou um material de primeira que cita todos os participantes, palestrantes e organizadores do evento com um breve currículos, bem como banners identificando as atrações, local e hora que a mesmo irá acontecer. Um carinho, profissionalismo e respeito não só para como os participantes, mas com os artistas, palestrantes e organizadores.
No primeiro dia de intervenção, o Esquadrão das Drag Queens - (sequência na foto) Send Buck, Dindry Buck, Sissi Girl e Nyna Ca$h - cativou a galera, esbanjou simpatia e irreverência e tirarou deliciosas gargalhadas e foi ovacionado por todos.
Ainda haverá o stand up comedy de Dillah Dilluz; exposição "AIDS: Boas Notícias da Década"; Mostra Digital Interativa: Quem Somos Nós e 30 Anos de Memórias PositHIVas.
Os participantes e organizadores do evento no momento tietagem





Indo "trabalhar". Nesse horário, o trasporte público foi a pedida.


Com o Dr David Uip




O Esquadrão das Drag Queens - Dindry Buck, Send Buck, Sissi Girl e Nyna Ca$h - agradece imensamente a todos do Programa Estadual de AIDS-SP, aos participantes do evento que vieram de todo o Estado de São Paulo, aos funcionários presentes e em especial ao Cássio Rodrigo (Secretaria Estadual de Cultura de Gêneros e Etinias) pelo carinho e atenção.

25 de outubro de 2013

Garten Shopping Joinville expõe fotos do projeto Diversidade com a participação especial da Drag Queen Dindry Buck

Cor, irreverência, alegria... O universo multicolorido das drag queens chegou esta semana ao Joinville Garten Shopping, na cidade de Joinville - Santa Catarina. Entre os dias 21 de outubro e 3 de novembro a exposição fotográfica DiverCidade com cerca de 40 imagens que retratam uma série de interferências urbanas realizadas com os profissionais da noite catarinense entre os anos de 2011 e 2012.
A mostra reúne fotografias de Rogério Souza Jr e Eberson Theodoro, foi lançada no mês passado, na Câmara de Vereadores de Joinville
A abertura reuniu cerca de 50 pessoas que tiveram a oportunidade de saber um pouco mais deste universo em um workshop com a Drag Queen Dindry Buck, personagem de Albert Roggenbuck, publicitário, jornalista, design, maquiador, membro do Conselho de Atenção à Diversidade Sexual na cidade de São Paulo.
O DiverCidade é um projeto de cultura do Jornalista e produtor cultural Windson Prado e tem o patrocínio do Sindec - Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura. O projeto promoveu workshops de maquiagem, produção de figurino e de palco e stand up para as drag queens de Joinville e região.



A visitação no Garten Shopping é aberta ao público e rola de segunda a domingo, das 10h às 22h.

DiverCidade: 21 de outubro a 3 de novembro
Joinville Garten Shopping
Gratuito

24 de outubro de 2013

Festival Mix Music premiará cantores e Drag Queens

Dica da Drag Queen Dindry Buck:

Na sua 14ª edição e voltado para o público LGBT, o Mix Music premiará um(a) cantor(a) e uma nova Drag Queen com 500 reais. O festival, organizado pelo DJ e produtor cultural André “Pomba”, acontecerá no Centro Cultural São Paulo entre os dias 7 e 17 de novembro.
Confira as datas:
15/novembro/2013 - sexta 19 horas - Novos(as) cantores (as)
16/novembro/2013 - sábado 19 horas - Novos grupos musicais
17/novembro/2013 - domingo 18 horas - Novas drag queens

As inscrições são feitas da seguinte forma:

1) Curtir a página do Mix Music no facebook (https://www.facebook.com/festivalmixmusic) e compartilhá-la para os amigos em postagem aberta.

2) Enviar e-mail para mixmusic@dynamite.com.br com as seguintes informações (todas obrigatórias):

Nome artístico:
Categoria: (Karaokê, Drag Queen ou Grupos Musicais)
Link do perfil do facebook:
Link de vídeo com apresentação: (atenção: só serão aceitas inscrições em vídeo!)
Breve release ou histórico:
Telefone para contato:

3) Serão escolhidos 12 cantores(as) para cantarem uma música no Karaokê e 12 novas drags para apresentarem uma música no concurso que serão julgados por 3 jurados. Tanto o cantor, quanto a drag queen vencedores ganharão um cachê de R$ 500,00 (quinhentos reais). Os dois grupos musicais selecionados para tocar no dia 16 de novembro no CCSP ganharão cada um o cachê de R$ 500,00 (quinhentos reais).

4) As inscrições vão até o dia 3 de novembro de 2013, por isso corram e boa sorte!

23 de outubro de 2013

Homofobia faz mais duas vítimas em São Paulo

É com dor no coração que a Drag Queen Dindry Buck expressa sua solidariedade ao casal Betho e Everton que infelizmente foi agredido brutalmente por dois homofóbicos. O Betho teve escoriações leves e o Everton continua internado em estado grave.
Até quando?
Se você foi vítima de Homofobia, denuncie:
- CADS - Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual - 3291-2700
- DECRADI - Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância - 3311-3556
- Núcleo de Combate a Discriminação, Racismo e Preconceito - 3101-0155
"Força meninos lindos, estou aqui rezando por vocês". Dindry Buck.

22 de outubro de 2013

TSUNANY - Nany People faz espetáculo beneficente pró Emílio Ribas e as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl prestigiam

A Diva Nany People, sempre engajada e preocupada com o próximo abraçou a causa do Hospital Emílio Ribas (o maior hospital quando o assunto é infectologia no país) que na época passava por dificuldades e até hoje é a madrinha do voluntariado dessa grande e renomada instituição.
Na noite de segunda feira, 21 de outubro de 2013, Nany People levou seu standup Tsunany para o maravilhoso teatro Fernando Torres - Tatuapé, São Paulo - e um grande público foi prestigiar o talento da atriz e de quebra ajudar na nobre causa.
As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl, queridas de longa data de Nany People foram prestigiar a Diva e como sempre super bem recebidas por ela, bem como seu assessor, o querido Miltom Lombardi.
Na platéia ainda a maravilhosa Bruna Sanchez, que está trabalhando na edição de um livro de frases de Nany People; o carnavalesco e Diretor de Eventos J. Ivo Brasil; César Rezende, que dá vida a Drag Queen Send Buck, emissoras de TV e uma infinidade de fãs da estrela que levou todos as gargalhadas e também a reflexão.
Nany People, viaja Brasil inteiro com seu maravilhoso standup Tsunany, fica de olho em sua agenda.
a linda e talentosa Bruna Sanchez

entrevista para um canal de Fortaleza

Dindry Buck chegando ao maravilhoso teatro Fernando Torres

Com o assessor André Palmas

J. Ivo Brasil, sempre presente

Dentro do teatro tem uma biblioteca luxo

Dindry Buck, César Rezende, Nany People e Sissi Girl

Bruna Sanchez, a pequena notável que está editando o livro de frases de Nany People


O grande encontro

21 de outubro de 2013

34ª Casa de Criadores - Walério Araújo brilha no último dia de desfile e o Esquadrão das Drag Queens é a sensação do evento

Aconteceu na quarta feira, dia 16 de outubro a 34ª edição da Casa de Criadores, o evento de moda mais badalado da cidade de São Paulo depois da São Paulo Fashion Week, onde estilistas renomados e revelações mostram suas coleções para o público.
Essa edição - inverno 2014 - aconteceu no suntuoso prédio do Memorial da América Latina. O criativo estilista de estrelas do quilate de Maria Rita, Fafá de Belém, Cláudia Leitte, Gaby Amarantos, Preta Gil, dentre outras, Walério Araújo, encerrou o evento apresentando sua coleção inspirada na África e levou para passarela elementos rústicos e super coloridos e muito metal, como os dos brincos exagerados usado pelas modelos.
O Esquadrão das Drag Queens - Sissi Girl, Dindry Buck e Nyna Ca$h (Send Buck ficou impossibilitada de comparecer), foram prestigiar o renomado estilista usando o modelo que o próprio fez para as coloridas Drag Queens usarem na Parada LGBT de São Paulo. As intrépidas Drag Queens além de comparecerem para prestigiar Walério Araújo, foram convidadas para sentar nas duas fileiras VIPs que ficavam no meio da passarela onde acontecia o desfile, no final Walério Araújo celebrou com as "poderosas" o seu sucesso.
Confira:
http://www.youtube.com/watch?v=3KYeBverys4&feature=c4-overview&list=UURD-tf9FX5g7OCUozWQg-rg














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...