31 de agosto de 2013

Coroação - Drag Queen Dindry Buck será coroada Rainha de Bateria

Acontecerá hoje, 31/08/2013, as 20 horas, na quadra da Escola de Samba Boêmios da Vila, a coroação da corte do Carnaval do Carnaval 2014. Dentre as majestades, a Drag Queen Dindry Buck, escolhida para ser a Rainha Gay de Bateria da Escola da Zona Sul.
No Artigo 1 do Estatuto da Boêmios da Vila "reza" em seu Parágrafo I:
A entidade é contra todo e qualquer tipo de preconceito, seja ele, de raça, opção sexual, credo, religioso e/ou político...;
Ou seja: TODOS são BEM-VINDOS!
"Na nossa concepção o samba, o carnaval existe para acolher a diversidade (em sua forma mais ampla)!" declara o presidente Adilson da Silva com o apoio do Diretor de Carnaval J Ivo Brasil.
Dindry Buck não se cabe de felicidade e ansiedade.

26 de agosto de 2013

Casa de Cultura do Itaim Paulista realiza 1º Prêmio da Diversidade e homenageia a Drag Queen Dindry Buck

A Casa de Cultura do Itaim Paulista está de cara nova afinal, o carnavalesco Anderson Paulino, assumiu a direção da mesma.
Na gestão Anderson, vários eventos e novidades para agitar a cena cultural no extremo leste de São Paulo.
Uma dessas atividades que irá acontecer no dia 27 de setembro será o 1º Premio da Diversidade Itaim Paulista 2013.
A Drag Queen Dindry Buck, juntamente com algumas pessoas expressivas que militam pela causa LGBT serão homenageados nesse dia especial:
Alexandre Peixe dos Santos (Xande) - ex presidente da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo; Dário Neto, ex membro do Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual de São Paulo e hoje membro do Conselho Estadual; Deputada Leci Brandão e o Depuado Jean Willys, bem como as artistas da noite provenientes do Itaim: Flayra  Fleck e Buga Brasil, o militante e presidente do atuante Instituto Vida Nova Américo Nunes Neto e Josué Paulino de Farias Filho.

22 de agosto de 2013

Carnaval 2014 - Drag Queen Dindry Buck é escolhida para ser Rainha de Bateria

Foi com muita surpresa e alegria que a Drag Queen Dindry Buck, recebeu a notícia que seria Rainha Gay de Bateria da Escola de Samba Boêmios da Vila - Zona Sul de São Paulo.
O Diretor de Carnaval J Ivo Brasil foi quem teve a incumbência de oficializar o convite, após reunião com a diretoria da Escola e com componentes da bateria que aceitaram de pronto a indicação da Drag Queen para o cargo.
"Estou nas nuvens, amo carnaval e sempre sonhei estar a frente da bateria de uma Escola de Samba. Desse forma quebramos preconceitos, afinal a maioria dos componentes da bateria são homens, super machistas e isso é uma vitória, é levar a Diversidade para além fronteiras. Só tenho a agradecer ao J Ivo Brasil, a diretoria da Escola, aos membros da bateria e a toda comunidade". Declara super feliz e emocionada a Drag Queen.
Dia 31 de agosto de 2013 à partir das 16 horas tem a festa para apresentação da nova corte.

21 de agosto de 2013

Acorda Brasil! Chega de preconceito.

"Se eu fosse presidente do Corinthians, eu faria uma cadeira especial no novo estádio e pintaria com as cores da bandeira da Bolívia. Não venderia ingressos para ela, que deveria sempre ficar vazia, em homenagem ao garoto morto e simbolizando a luta contra a violência das torcidas.

Se eu fosse presidente do Corinthians, eu chamaria uma coletiva e faria uma campanha de marketing, apoiando Emerson Sheik e combatendo a homofobia. Inventaria um conceito e usaria imagens de Sócrates, ressaltando algo como: "Corinthians, o time que lutou contra a ditadura jamais apoiaria o preconceito", ou "Somos do povo. O povo não tolera discriminação".

Em resumo, se eu fosse o Presidente do Corinthians, usaria o poder que um clube tão popular possui, para tentar melhorar o mundo. Enfrentar a violência das torcidas e a violência homofóbica, ilustrada nesse quadro odioso, em que 66% dos pesquisados dizem não aceitar que o craque do seu time beije um homem. Quanta estupidez.

Não é o jogador que atenta contra a imagem da torcida Corintiana. É ela que faz isto ao repudiar com tanta veemência uma conduta que não prejudica o desempenho do atleta e nem faz mal nenhum a ninguém. Vivam suas vidas e comemorem os gols dos seus times. Futebol é isto."
(Por : Ramon Portes )

Educando para a Diversidade - Dindry Buck fala sobre homofobia em sala de aula


O criador da Drag Queen Dindry Buck, Albert Roggenbuck, atualmente está fazendo um curso de Design Multimídia na super conceituada Obra Social Dom Bosco e na manhã do dia 20 de agosto, na aula de Educação Física, uma das atividades que enriquecem a grade curricular dos alunos, se deparou com uma cena de homofobia através de uma atitude de um de seus colegas, a princípio parecia uma brincadeira, mas depois tomou uma outra conotação.
Como cada aluno leva um vídeo para ser apresentado antes de começar a aula (na sua maioria ligado a grade curricular: tecnologia, design, mundo virtual), Albert não pensou duas vezes, levou a vídeo aula produzida pelo CADS - Coordenadoria dos Assuntos da Diversidade Sexual da Cidade de São Paulo - em parceria com a Prefeitura do Município de São Paulo onde o sábio e engajado Beto de Jesus aborda de uma forma clara e direta questões de gênero e homofobia.
Antes de exibir a vídeo aula, Albert disse: "Sempre acreditei que o preconceito se combate com informação. Ontem tivemos uma cena de preconceito praticada por um de nossos colegas e gostaria muito que vocês prestassem muita atenção a esse vídeo".
A classe, em sua maioria adolescentes e jovens se calou e prestou atenção ao vídeo do começo ao fim. No final, todos aplaudiram e o professor Júnior reforçou a fala do Beto de Jesus e alguns alunos falaram ainda sobre as outras formas veladas de preconceitos praticadas por alguns.
Só com Educação conseguiremos mudar os rumos do país e quebrar muitos tabus e preconceitos.

19 de agosto de 2013

X-9 Paulistana - Festa dos Pilotos - Rumo ao Carnaval 2014 - by Drag Queen Dindry Buck


A noite gélida do sábado 17 de agosto de 2013 não poderia ser mais que especial e cheia de calor humano qua quadra da X-9 Paulistana. A Drag Queen Dindry Buck foi prestigiar a Festa dos Pilotos para o Carnaval 2014. Como sempre, a Drag Queen e seu assessor André Palmas, são mais do que bem acolhidos na quadra da Escola por um dos diretores, Marcos Roberto, bem como por toda comunidade.
Do camarote, juntamente com uma convidada mais que especial, a fofa repórter Bruna Sanchez, Dindry prestigiou o suntuoso e criativo desfile das fantasias que irão encher os olhos e emocionar os foliões no sambódromo do Anhembi no Carnaval de 2014.
Insano, esse é o enredo que o carnavalesco Flávio Campello levará para a avenida e a história é linda, fala de escritores, profetas de ontem e de hoje como Gentileza e Bispo do Rosário, revolucionários e encerra com uma grande e emocionante homenagem aos "loucos" do Carnaval, carnavalescos maravilhoso que fizeram história no carnaval do Rio de Janeiro: Fernando Pinto, Rosa Magalhães, Renato Lage, Paulo Barros, Max Lopes, Arlindo Rodrigues, Joãozinho Trinta ...
É de enlouquecer, afinal como diz o próprio enredo, a X-9 Paulistana vem louca para ganhar o carnaval e pelo que a Drag Queen Dindry Buck e os presentes viram na quadra na noite de sábado, tem tudo e um pouco mais:
"Maluco, pirado, doido por você;
hoje a X-9 vai te enlouquecer;
alucinado fora do noramal;
louco prá ganhar o carnaval"




16 de agosto de 2013

Madonna - A Diva do Pop mundial, completa 55 anos

A Diva do Pop que se reinventa a cada aparição e fez parte da adolescência, juventude e ainda faz parte da fase adulta da Drag Queen Dindry Buck, e que em muito a inspirou e a ajudou a quebrar tabus e preconceitos e já foi inspiração para algumas performances, MADONNA, hoje completa 55 anos e continua causando.
Recentemente num show na Rússia, que ainda é um país conservador e homofóbico, Madonna fez o seu discurso pelo respeito as Diferenças.
Transcrevo aqui na íntegra uma declaração publicada no face do fã e admirador da musa, Dawi Freaka:

"Há quase exatamente um ano atrás, em um show lotado na RÚSSIA de sua ultima turnê mundial MDNA, a mesma foi processada com pena de multa milionária de US$ 11 milhões pelas autoridades locais por ter infringido a lei homofóbica e fascista de "anti-propaganda e apologia gay" (que está vigente até hoje) devido a esta declaração:
"Estou aqui para dizer à comunidade gay e aos gays presentes aqui e ao redor do mundo que temos os mesmos direitos. Os mesmos direitos em sermos tratados com dignidade, com respeito, com tolerância, com compaixão e com amor."
"Devemos lutar pelos direitos em sermos livres! Para ser quem somos! Tenho viajado pelo mundo e percebo que as pessoas estão cada vez mais com medo de quem é diferente, estão mais intolerantes. Mas nós podemos mudar isso, nós temos o poder! Somos todos diferentes, mas temos uma força enorme. E não precisamos fazer isso com violência e sim com amor. Martin Luther King morreu falando sobre esses princípios, devemos lutar com amor e dignidade. Aqui e em qualquer lugar do mundo, devemos ter os mesmos direitos, com respeito, com compaixão e amor. Concordam comigo? Se sim, ergam seus braços e exibam a pulseira para apoiar a comunidade gay.”
“Jesus diz isso, Mohammed diz isso, Moisés diz isso, está em qualquer livro sagrado, outras religiões dizem isso: “Ame o próximo como a ti mesmo”. Você não pode usar a religião para tratar mal as outras pessoas. Você não pode usar o nome de Deus para tratar mal as outras pessoas. Nós todos merecemos amor”. Vamos viver SEM MEDO!"
"Amém!"
....resultado: 
Ela ganhou o processo judicial, e oportunamente ou não, deu mais visibilidade global a falta de direitos humanos na Rússia e de quebra propagou ao menos um pouco de esperança e igualdade para esse publico alvo dela tão sofrido e reprimido por lá, a questão do dinheiro que ela ganhou com isso não deve valer nem metade da alma lavada que ela deve ter adquirido em poder dizer e ser, sem medo, artística e pessoalmente o que pensa em um lugar como aquele."

"Parabéns musa, ativista, mulher, modelo de ser humano", esses são os fotos da admiradora e fã Dindry Buck - The Drag Queen.

15 de agosto de 2013

Novo Arouche e região - Reunião com Subprefeito da Sé e Coordenadoria da Diversidade Sexual tem saldo positivo

Aconteceu na tarde do dia 14 de agosto, no salão de reuniões da Secretaria de Participação e Parceria da Prefeitura Municipal de São Paulo uma reunião que contou com a participação do Sub Prefeito da Sé, o Sr. Marcos Barroso; o Presidente do Conselho de Atenção a Diversidade Sexual e Coordenador da CADS - Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual - Julian Rodrigues; membros do Conselho da Diversidade Sexual, como as Drag Queens Dindry Buck e Nyna Ca$h, as travestis Adriana e Míriam Queiroz e Janaina Lima, André Pomba, dentre outros. Dentre os presentes, militantes, representantes da sociedade civil e empresários do quilate de André Fischer, Douglas Drumod e Adriana da Loja Arco Íris.
A pauta do dia: Os novos rumos do Largo do Arouche, Vieira de Carvalho e Praça da República.
Reunião mais que produtiva e super positiva. Ações já começam a acontecer como a revitalização do largo, colocação de lixeiras, instalação de um trailer para amparar a comunidade LGBT, melhora na iluminação...
É acompanhar toda essas mudanças,reclamar, levar ao conhecimento das autoridades o que não está funcionando para a construção de um local de convivência, em sua grande maioria LGBT, melhor e fazer virar referência na cidade.

13 de agosto de 2013

Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual - Conselheira Drag Queen Dindry Buck, convida para reunião no dia 14 de agosto

Acontecerá no dia 14 de agosto, quarta feira, às 17horas, na Rua Liberó Badaró, 119 - térreo (centro de São Paulo, ao lado do Viaduto do Chá) mais uma reunião do Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual. A Drag Queen Dindry Buck, eleita conselheira representante dos Transgêneros pelo voto popular, convida a todos para participarem.
Um dos temas a ser debatido nessa reunião será a ocupação de forma positivas dos locais do centro, tais como Largo do Arouche e adjacências pela comunidade LGBT.
Venha debater conosco e ajudar a encontrar soluções para os problemas da nossa comunidade, convoca a Drag Queen Dindry Buck.

12 de agosto de 2013

X9 Paulistana escolhe seu samba enredo para o Carnaval 2014 - by Drag Queen Dindry Buck

No sábado dia 10 de agosto, a quadra da X9 Paulistana, zona norte de São Paulo, estava lotada para a escolha do samba de enredo que a agremiação levará para a Avenida no Carnaval de 2014.
A X9 Paulistana falará sobre a loucura e o título do enredo do carnavalesco Flávio Campello é simplesmente bárbaro: Insanidade.
A Drag Queen Dindry Buck que em 2013, juntamente com o Esquadrão das Drags arrasou no último carro da escola, virá de novo no Carnaval 2014 e marcou presença na quadra da verde, vermelho e branco da Zona Norte. Presença VIP, foi para o camarote, mas não aguentou e desceu para onde o calor humano e a alegria é mais contagiante, a pista.
Três sambas disputaram o título, mas quem levou a melhor foram os compositores: Silas Augusto, Tinga, Jota Soares, Noel, Junior Fusion, Renan Takacs e Beto Ferraz.

O refrão contagiante do samba é assim:
"maluco, pirado, doido por você...hoje a X9 vai te enlouquecer!...alucinado, fora do normal, louco pra ganhar o carnaval!"
Confira:
http://www.x9paulistana.com.br/silas.mp3

A Drag Queen Dindry Buck samba e colore a quadra da X9 Paulistana:
http://www.youtube.com/watch?v=yuNLhgLZVco&feature=c4-overview&list=UURD-tf9FX5g7OCUozWQg-rg








11 de agosto de 2013

Glamour - Festa Vogue - Especial da trans Dailyn Roses na Planet G é pura fantasia


Aconteceu na noite de sexta feira dia 09 de agosto de 2013 o especial Vogue da hostess fervidíssima da Planet G, Dailyn Roses. A convite da mesma, o Esquadrão das Drag Queens- Nyna Ca$h, Big Buck, Dindry Buck e Sissi Girl - recepcionou os convidados que prestigiaram o mega show de Dailyn e convidadas mais que especiais como: a deslumbrante Anthara Gold, a veterna Miss Biá, a perfeição de Marcinha Corintho, a beleza de Strippirella, dentre outras atrações e muitos gogo boys para apimentar mais a cena. Na platéia, o amigo Walério Araújo, Kaká de Polly, Gisa Teixeira e várias celebridades LGBTs.
Registrando a cena, o talentoso Acácio Brindo, da Revista Cabaré, autor das fotos que publico aqui.



9 de agosto de 2013

Vogue - Márcia Araújo Dailyn, Top de Walério Araújo, faz mega festa e tem o Esquadrão das Drags como Hostess

Acontece hoje, 09 de agosto a mega festa Vogue Especial by Dailyn Roses. O especial que a trans Márcia Araújo, Top do estilista Walério Araújo realiza na boate Planet G.
Já na recepção, o Esquadrão das Drag Queens - Dindry Buck, Send Buck, Sissi Girl, e Nyna Ca$h - no palco, presença de nomes importantes do show business LGBT como Lysa Bom Bom, Strippirela, dentre outras. Convidados ilustres não irão faltar e a presença do mago das agulhas e da criação: Walério Araújo.
Estejam mais que convidados.
Boate Planet G, Rua Rego Freitas, 56 - à partir das 23h
Produção da foto do Flyer: Cabelo - Ailton Almeida (Sissi Girl); Maquiagem: Albert Roggenbuck (Dindry Buck) para Casa de Criadores #FahionMob

8 de agosto de 2013

Conferência Livre debate Educação e Diversidade em São Paulo - by Drag Queen Dindry Buck

Acontece no dia 10 de agosto de 2013 das 12h30 às 18horas a Conferência Livre sobre o eixo 2 da CONAE na Uninove - Vergueiro.
A Drag Queen Dindry Buck, membro do Conselho Municipal de atenção a Diversidade Sexual, preocupada com os rumos que andam a educação não só na cidade de São Paulo, bem como Brasil afora, convida você para participar e dar sua colaboração para a construção de uma sociedade melhor.
A conferência será aberta a todos.
Saiba mais acessando o site da Prefeitura Municipal da Cidade de São Paulo:
http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/direitos_humanos/noticias/index.php?p=153262

6 de agosto de 2013

Drag Queen para festas - Dindry Buck

"A Vida é uma Festa. Que ela seja Inesquecível!" - Esse é o lema da Drag Queen Dindry Buck que faz de qualquer evento uma Festa Inesquecível.
Eventos Sociais, Corporativos, Culturais...
Entre em contato:
Dindry Buck - (11) 996-686-601
dindry@gmail.com

5 de agosto de 2013

Bibi Ferreira Canta Piaf - Drag Queen Dindry Buck prestigia a reestreia da Diva!

A noite foi mais que perfeita. A Diva Bibi Ferreira reestreou o mega concerto Bibi Ferreira canta Piaf no Teatro Frei Caneca, com teatro lotado e presenças mais que VIPs em alto estilo.
A Diva, no alto dos seus 91 anos e voz de 19 deixa todos boquiabertos, não só pelo seu fôlego, mas pela lucidez, pelo bom humor e por apresentar o espetáculo, que dura mais de uma hora, de pé e ainda ganha um selinho de um dos cantores que faz o grande amor da francesa Edith Piaf, que Bibi interpreta magistralmente.
A Drag Queen Dindry Buck, assim como todos os presentes, se emocionaram em vários momentos e aplaudiram a maravilhosa Bibi Ferreira em cena aberta e no final a ovacionou.
Serviço:
Sexta e Sábado às 21h.
Domingo às 19h
Local: Teatro Shopping Frei Caneca- Rua Frei Caneca, 569 - 7º Andar.
Dona Ema, a poderosa mama de Adriane Galisteu

Adriane Galistou, linda e simpática

Tuna Dwek a Sueli Pedrosa de Sangue Bom

As poderosas meninas da Morente Forte

Salete Campari e parte do Esquadrão das Drags

Eduardo Moraes, amigo de sempre!

As Panteras - Sissi Girl, Nyna Ca$h e Dindry Buck

3 de agosto de 2013

Drag Queen Dindry Buck discursa em noite de homenagens na Câmara Municipal de São Paulo


Convidada a compor a ilustre mesa no Salão Nobre da Câmara Municipal da Cidade de São Paulo, numa noite mais que especial em que homenageou jovens que se destacaram por sua importância no contexto social da cidade e por seu exemplo de Liderança, a Drag Queen Dindry Buck ainda foi convidada a discursar e foi super aplaudida quando falou da importância do respeito a Diversidade, seja ela sexual, religiosa ou racial.
Confira a Drag Queen Dindry Buck momentos antes da sessão começar:
http://www.youtube.com/watch?v=xbkUaBYOLgc&feature=youtu.be

2 de agosto de 2013

Câmara Municipal de São Paulo presta homenagem a Drag Queen Dindry Buck

Aconteceu na noite do dia 2 de agosto de 2013, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo, uma homenagem a Lideranças Jovens por sua importância no contexto social da cidade de São Paulo e exemplo de Liderança Jovem.
A Drag Queen Dindry Buck, que com sua forma lúdica, divertida e colorida, educa e constrói uma cidade onde o respeito as diferenças, a cidadania e a prevenção sempre vem em primeiro lugar foi uma das homenageadas.
Além da homenagem, a Drag Queen foi convidada a fazer parte da mesa, presidida pelo competente vereador Floriano Pesaro e falou sobre seu trabalho e arrancou aplausos calorosos dos presentes que lotaram o salão nobre, quando falou sobre o respeito às Diferenças, seja elas quais forem.
A Drag Queen Dindry Buck agradece imensamente a homenagem e estende esses agradecimentos ao Professor Emerson Nunes - Diretor Executivo da ASPD (Associação São Paulo Diferenciado) e compartilha da alegria do seu amigo J. Ivo Brasil que também foi homenageado por seu brilhante trabalho na área de gestão de eventos.
Uma noite ímpar!
Ao Fundo: Nivaldo, Anderson Paulino e J.Ivo Brasil (os dois últimos citados homenageados)
A frente: a mãe de Dindry e André Palmas

Dindry Buck recebe a placa/homenagem das mãos do Vereador Floriano Pesaro

Dindry Buck discursa para os presentes

Dindry Buck e o Vereador Floriano Pesaro

1 de agosto de 2013

Amor á Vida dá uma aula de respeito a diversidade. Parabéns Walcyr Carrasco! by Dindry Buck

Na noite de quinta feira, dia 01 de agosto, a novela de Walcyr Carrasco Amor à Vida deu uma aula de como respeitar as diferenças, principalmente as sexuais.
A personagem de Bárbara Paz, Edith, querendo se vingar de Félix (Mateus Solano), após anos de humilhação e sofrimento declara a todos que o mesmo é gay, o que veio a seguir foi uma verdadeira lição de aceitação e respeito.
O discurso proferido por Suzana Vieira - Pilar - foi magnífico, o melhor de tudo é que ela falou ORIENTAÇÃO sexual por várias vezes e não opção. A personagem de Natália Timberg - Bernarda - fez a Drag Queen Dindry Buck lembrar em muito sua sábia mãe, uma senhora no alto da sua melhor idade e como diz o Félix: "super moderna".
Perfeita, a conversa de Paloma - Paolla Oliveria - com o filho do Félix, o Jhonatan, o que culminou num emocionante encontro entre pai e filho, onde todos os ódios e rancores caíram por terra.
O autor Walcyr Carrasco deu uma verdadeira lição de como é difícil a "saída do armário" para muitos, principalmente quando se tem um pai como o interpretado pelo sensacional Antônio Fagundes - Dr. César - que pode aceitar o filhos dos outros como gay, mas nunca o seu e até paga uma mulher para "consertar" o próprio filho.
"Um verdadeira aula de como se deve ser a vida de todos nós, isso sim é Amor à Vida", declara emocionadamente a Drag Queen Dindry Buck.
"Felix carrega a luta dos homossexuais reprimidos", declarou Mateus.
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Sissi Girl e Dindry Buck prestigiando a maravilhosa atriz Suzana Vieira na estreia de A Partilha
Confiram mais no site oficial de Amor à Vida:
http://tvg.globo.com/novelas/amor-a-vida/index.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...