30 de julho de 2013

Semana da Liderança Jovem - Drag Queen Dindry Buck receberá homenagem na Câmara Municipal de São Paulo

Está acontecendo na cidade de São Paulo a Semana da Liderança Jovem sobre o comando do competente jornalista Emerson Nunes e uma grande equipe.
Na sexta feira, dia 02 de agosto a partir das 19 horas, várias pessoas que fazem a diferença na cidade de São Paulo, seja com seu trabalho, sua militância, sua luta... serão homenageadas numa sessão solene por iniciativa do Vereador Floriano Pesaro, na Câmara Municipal da Cidade de São Paulo dentre eles a Drag Queen Dindry Buck e o Gestor de Eventos e Diretor de Carnaval J. Ivo Brasil.
O Presidente da Câmara de São Paulo, Vereador José Américo convida a todos e a Drag Queen Dindry Buck mais que lisonjeada com a homenagem e com o carinho, reforça o convite e convida desde já, fãs, amigos e admiradores para esse evento que em muito engrandece a cidade e valoriza o trabalho de muitos que com seu jeito peculiar de ser ajudam na construção de um sociedade melhor.

29 de julho de 2013

Papa Francisco e sua frase que ecoou pelo mundo após participação na JMJ - Rio 2013

Após uma semana mais que abençoada no Brasil, sendo acolhido emocionadamente por milhares de brasileiros (jovens, crianças, adultos e idosos), após o sucesso que foi a JMJ - Jornada Mundial da Juventude (com o maior público em um evento no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro), o carismático Papa Francisco mais uma vez é manchete em todos os jornais do mundo ao responder uma resposta da jornalista da Rede Globo de televisao Ilze Scamparini sobre o lobby gay. Primeiro ele condena qualquer tipo de lobby depois solta a frase maravilhosa: "Se uma pessoa é gay e busca Deus, quem sou eu para julgá-la".
A Drag Queen Dindry Buck, personagem do criador Albert Roggenbuck, católico fervoroso foi ao céu e voltou com a declaração do papa. Enquanto alguns líderes de alguns seitas querem curar os gays, o sábio Papa dá essa declaração e promove uma nova abertura, de tantas, na igreja Católica Apostólica Romana.
"Isso sim é um ato de amor para com o próximo. Amo o Papa Francisco", declara a Drag Quee Dindry Buck e seu criador Albert Roggenbuck.

16 de julho de 2013

Homenagem - No Dia Internacional das Drag Queens, Dindry Buck recebe lindas e emocionantes homenagens.


16 de julho, comemora-se internacionalmente o Dia Internacional das Drag Queens e como uma Drag Queen colorida, irreverente, divertida e que cativa alguns seres iluminados e especiais por onde passa, Dindry Buck recebeu homenagens mais que especiais que a deixou super emocionada e a fez ir as lágrimas.
O vídeo acima, foi criado pela talentosa, linda e promissora jornalista Bruna Sanchez, que também fez uma matéria linda em seu blog - http://draglovers.blogspot.com. A linda menina é admiradora e fã do trabalho das Drag Queens, confira:
http://draglovers.blogspot.com.br/2013/07/dia-internacional-das-drag-queens.html#gpluscomments


O talentoso Designer carioca Maurício Code, que a Drag Queen Dindry Buck teve o prazer de conhecer através do amigo/irmão Eduardo Moraes fez a homenagem mais que luxuosa acima.
Confira o trabalho do talentoso Design na sua fã page:
https://www.facebook.com/codeartdesign


O amigo/irmão Eduardo Moraes postou uma arte criada pelo seu amado, o talentoso Maurício Code homenageando o Esquadrão das Drags do qual Dindry Buck faz parte e uma das mais antigas Drag Queens da cidade de São Paulo, Kaká di Polly.

E a intrépida Drag Queen Anny B homenageou todos esses seres coloridos do mundo com uma fotomontagem sua, juntamente com o Esquadrão das Drag Queens.

A Drag Queen Dindry Buck, agradece imensamente o carinho, o trabalho que cada um teve de criar peças e artes tão lindas para expressar seu carinho e admiração por esses seres coloridos e divertidos: as Drag Queens.
"Que a vida de cada um de vocês seja repleta de alegrias, cores, diversão e muito amor" é o que deseja a Drag Queen mais que emocionada do mundo: Dindry Buck.

15 de julho de 2013

Drag Queen International Day - 16 de julho

Profissão: Drag Queen
Missão: Levar alegria, cor e muita diversão aonde que que vá

16 de julho, celebra-se o Dia Internacional das Drag Queens, esses seres coloridos, irreverentes, exagerados e divertidos que fazem da vida uma festa e da sua festa uma fantasia real.

A Drag Queen Dindry Buck parabeniza a todas as Drag Queens do planeta que cultivam esse espírito mágico e que seduz a tantos.

9 de julho de 2013

4º Grito contra Homofobia de Diadema com a participação do Esquadrão das Drag Queens é destaque no Diário do Grande ABC


http://www.dgabc.com.br/Noticia/466913/grito-contra-a-homofobia-atrai-600-pessoas-a-praca-da-moca-em-diadema?referencia=simples-titulo-editoria
Foi uma tarde agradabilíssima. Famílias reunidas, crianças e muitos LGBTs lotaram a Praça da Moça em Diadema para a 4ª edição do Grito da Diversidade da cidade.
O Esquadrão das Drag Queens  - Dindry Buck, Sissi Girl, Send Buck e Nyna Ca$h - deu um colorido a mais ao evento e divertiu a todos os presentes com suas dinâmicas para lá de divertidas.
O evento foi destaque no Diário do Grande ABC com matéria da jornalista Natália Fernandjes (confira no link acima).

5 de julho de 2013

Gabi Quase Proibida - Padre Beto - Drag Queen Dindry Buck recomenda!


Padre Beto, inteligente, iluminado, sensato, repleto de amor e sabedoria divinas.
Quem não assistiu sua entrevista a talentosa jornalista Marília Gabriela em seu novo programa no SBT Gabi Quase Proibida esta é a oportunidade.
Um verdadeiro alento para todas as almas.
O Amor tudo pode!
A Drag Queen Dindry Buck Recomenda!

4 de julho de 2013

Miss Gay Pluss Size Rio de Janeiro, a Drag Queen Kitana McNew, é destaque no Jornal O Globo

Talento, carisma, beleza... Esses são alguns adjetivos que a Drag Queen Dindry Buck usa quando se refere a maravilhosa Kitana McNew que a chama carinhosamente de dinda Dindry, afinal, quando estava começando sua carreira de Drag Queen perguntou a mesma se podia ser sua afilhada. O que em muito orgulhou Dindry e o convite foi prontamente aceito.
Leonardo Braconnot é um web design, design gráfico, maquiador talentosíssimo e dá vida a carismática e linda Drag Queen Kitana McNew.
No final de maio a Kitana McNew realizou um dos seus sonhos e se sagrou campeã do concurso Miss Plus Site Gay Pride - Rio de janeiro e em janeiro de 2014 disputará o título nacional na cidade de São Paulo.
Na manhã da quinta feira 4 de junho, mais uma vitória para a Drag Kitana, devido ao título conseguido no Concurso Miss Plus Size Rio de Janeiro foi capa do caderno O Globo Tijuca e ganhou quatro páginas do conceituado jornal.
A dinda Dindry se sente mais que orgulhosa e deseja tudo de maravilhoso a afilhada talentosa.
Ah, um detalhe irrelevante, que serve para mostrar a todos que nenhum obstáculo impede ninguém de realizar seus sonhos: Leonardo, o criador da Drag Queen Kitana é deficiente auditivo, só que seu talento e carisma tudo pode.
Confira mais no site do Jornal O Globo:
http://oglobo.globo.com/bairros/kitana-mcnew-miss-plus-size-gay-do-rio-8887592

2 de julho de 2013

#curagay - Projeto do deputado João Campos (PSDB - GO) e arquivado, mas o Deputado Feliciano promete ressuscitá-lo em 2015

Nunca se viu na história recente do Brasil  tantas manifestações e que resultaram em resoluções imediatas e eficazes como a derrubada da PEC 37; a primeira prisão de um Deputado corrupto: Natal Donadon; a diminuição no valor das passagens de ônibus e outras conquistas mais.
Mas algo de podre acontece onde se votam as leis que regem esse país.
A bancada evangélica radical, chefiada pelo Secretário dos Direitos Humanos - Deputado Marcos Feliciano - que aprovou na surdina um projeto do Deputado João Campo (PSDB - GO) intitulado "Cura Gay" promete assim com um vilão sórdido de filme e de novela voltar em 2015 para aterrorizar a todos que querem um mundo melhor.
Segundo o próprio Feliciano, o projeto "cura gay" foi arquivado, mas a bancada evangélica será maior em 2015 e eles voltarão com força total.
Confira o post da "Psicóloga e Cristã" Marisa Lobo:
"Tenho medo do que esses tido "cristãos" vão querer fazer após as próximas eleições, se a população continuar cega como está, se bobear teremos a volta da fogueira como nos séculos passados, será a volta da religião dominando tudo e todos", fala temerosamente a Drag Queen Dindry Buck.

Jean Willys é o segundo deputado mais bem avaliado do Congresso Nacional

“Parlamentares de futuro”, é uma categoria patrocinada pela Ambev que destaca os melhores congressistas (deputados ou senadores) com menos de 45 anos, selecionados e avaliados por jornalistas que cobrem o Congresso. 
O Deputado Jean Wyllys do PSOL-RJ obteve 41 votos ficando em segundo lugar, o primeiro ficou com Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) com 48 votos.
A Drag Queen Dindry Buck parabeniza Jean Wyllys por sua árdua batalha e por nunca perder a sua ternura a sensatez.

1 de julho de 2013

Veja São Paulo - #contracuragay #forafeliciano - Esquadrão das Drags é destaque na mídia.

Sempre consciente do seu papel de cidadãs na construção de um sociedade melhor, mais justa e em que o Respeito seja o item principal para um mundo perfeito, as Drag Queens Dindry Buck, Nyna Ca$h, Sissi Girl e Send Buck foram para a rua no dia 21 de junho contra o projeto de "Cura Gay" aprovado pela Secretaria Nacional dos Direitos Humanos na pessoa do Deputado Marcos Feliciano.
O Esquadrão das Drags, armado de cores, irreverência e muito bom humor, foi a manifestão e fez uma alusão a cura da homofobia: tomavam um "soro anti-homofobia=AMOR" ministrado pelo "enfermeiro" André Palmas.
Na revista Veja São Paulo dessa semana que faz uma abordagem sobre os "bastidores da cura gay" nas "religiões neo pentecostais" mostra pastores totalmente desinformados, alienados e cheios de preconceito falando que a cura é possível, afinal, segundo eles ser gay é proveniente de feitiçaria e basta um homem arrumar uma mulher para ser curado; o Esquadrão das Drags é destaque.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...