30 de junho de 2013

Ato Solene na ALESP celebra Dia Internacional do Orgulho LGBT e luta contra a Homofobia

Aconteceu na noite de sexta-feira, 28/6, na Assembleia Legislativa de São Paulo - Ibirapuera - um ato solene em em comemoração ao Dia Internacional do Orgulho LGBT. A iniciativa foi da deputada Leci Brandão (PCdoB). Presentes ao evento, os deputados Adriano Diogo (PT), Carlos Giannazi (PSOL), Ramalho da Construção (PSDB), Alcides Amazonas (PCdoB). O presidente da Associação da Parada do Orgulho GLBT, Fernando Quaresma; assim como Alessandra Acedo e Anselmo Figueiredo, do Fórum Paulista LGBT; Dário Neto, da Igreja da Comunidade MetropolitanaDimitri Sales, da Comissão da Diversidade Estadual de Combate à Homofobia da OAB-SP; Salette Campari e Marcella Alves marcaram presença a esse importante evento.
As Drag Queens Dindry Buck e Send Buck foram as hostess oficiais e a convite da assessora da Deputada Leci BrandãoCláudia apresentaram uma parte do evento bem como o começo da premiação com a irreverência e o bom humor habitual arrancando risadas e aplausos dos presentes.
O evento teve discursos emocionados, em defesa da comunidade LGBT e do combate ao preconceito que mais do que nunca avança entre os Deputados cristãos fundamentalistas.
No final, várias pessoas que militam pela causa foi homenageada com uma placa de prata.

Confira mais no site da ALESP - Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo:
http://www.al.sp.gov.br/alesp/noticia.html?id=336445
Ao fundo apresentando parte do evento

Apresentando o release sobre os homenageados da noite



Com o fotógrafo oficial da ALESP Renato

As Assessoras do Gabinete da Deputada Leci Brandão: Cláudia e Márcia Cabral


28 de junho de 2013

28 de junho - Dia Internacional do Orgulho Gay

No dia 28 de junho, é celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBT, em memória aos protestos no bar Stonewall - Nova York - que aconteceu em 1969. No dia 28 de junho de 1969, a comunidade LGBT local reagiu contra os ataques da polícia ao bar, um conhecido local de convivência de gays e lésbicas.
Os conflitos marcaram o nascimento do atual movimento LGBT e viraram uma referência histórica para a luta pelos direitos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais em todo o mundo.
Em 1970, realizou-se a primeira Parada do Orgulho LGBT, em São Francisco, EUA, como forma de relembrar os conflitos ocorridos no ano anterior.

Hoje, no Dia Internacional do Orgulho LGBT, a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, promove um ato para celebrar e lembrar esse importante dia, a Drag Queen Dindry Buck será a hostess do evento. Confira:

Saiba mais sobre o dia 28 de junho e o Dia Internacional do Orgulho LGBT:
http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/direitos_humanos/noticias/?p=151062

27 de junho de 2013

World Pride Canadá 2014 - Brasil recebe evento para lançamento da Parada LGBT do Canadá

Aconteceu no dia 1º de junho de 2013, um dia antes da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, no Hotel Tivoli Mofarrej - na mais nobre região da cidade de São Paulo-Jardins - o coquetel de lançamento da World Pride 2014 de Tornoto - Canadá. Numa tarde mais que agradável com a presença de militantes e formadores de opinião tais como Fernando Quaresma (Presidente da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo), Luiz Mott (GGB), Alex Bernardes (ViaG) , Marta Chiesa (presidente da Abrat GLS), dentre outros, uma comissão de canadenses lideradas por Francisco Alvarez diretor responsável pela Pride Toronto e alguns representantes da Tourism Toronto e Ontario Tourism Marketing Partnership apresentaram para o Brasil como será a edição de 2014 da World Pride do Canadá.
A Toronto’s World Pride acontecerá entre os dias 20 e 29 de junho de 2014, e os organizadores prometem fechar 23 quadras do entorno da Church Street, com 6 palcos e entrada nos estabelecimentos de  graça durante uma semana inteira. A Parada será no dia 29 e será a primeira vez que o evento mundial é organizado no continente americano.
A Drag Queen Dindry Buck além de recepcionar os convidados juntamente com a maravilhosa Lana Miranda foi a apresentadora do evento e divertiu os presentes com sua irreverência e dinâmicas para lá de animadas, depois a cover oficial de Carmem Miranda encantou a todos com sua performance ao vivo.
Mas quem causou frisson foi o Mister Gay Mundo o neo zelandês Andreas Derleth.





O Mister Gay World Andreas Derleth causou!






Lana Miranda, Luiz Mott, Fernando Quaresma, Marcelo Cerqueira, Nelson Matias e Dindry Buck

26 de junho de 2013

Eleição para o Conselho Estadual LGBT de São Paulo - Drag Queen Dindry Buck indica...

Assim que tomou conhecimento dos candidatos que estariam disputando a vaga no Conselho Estadual da Diversidade Sexual do Estado de São Paulo, a Drag Queen Dindry Buck se sentiu totalmente dividida por ter dois candidatos de peso, que em muito lutam pela causa e ela conhece muito bem o trabalho de ambos: Marcos Freitas e Dário Neto.
Pessoas de grande importância para o movimento LGBT e que muito farão pela comunidade a nível estadual.
Assim como no Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual, do qual a Drag Queen Dindry Buck faz parte - Conselheira Transgênero -, dependendo do número de votos, pode-se ter dois titulares e um suplente.
"Então, se você ainda está em dúvida ou não tem candidato estes são os meus dois candidatos. Apoio e acredito no trabalho deles, afinal, disposição, garra, inteligência... eles tem de sobra, pois o Dário já fez parte do Conselho na gestão que fui eleita pela primeira vez e o Marcos trabalhava na Secretaria Estadual de Gêneros e Etinias auxiliando o Esquadrão das Drags em muitas demandas" - Dindry Buck.

Dia  29 de junho, um dia após o Dia Mundial do Orgulho LGBT acontece a eleição para o Conselho Estadual - Local: Secretaria da Justiça  - Pateo do Colégio, 148/184 - das 9 as 17h

24 de junho de 2013

Esquadrão das Drags colorem, divertem e reivindicam em Manifestação contra cura gay


Aconteceu no dia 21 de junho de 2013 uma mega manifestação com a presença de artistas, intelectuais (do peso de José Simão e João Silvério Trevisan), militantes e simpatizantes da causa contra o projeto proposto pelo então presidente da Secretaria Nacional de Direitos Humanos, Deputado Marcos Feliciano que propões que psicólogos façam a "cura gay".
Milhares de pessoas se reuniram na Praça Roosevelt, centro de São Paulo e subiram felizes, com palavras de ordem e reivindicação, alegria e muita cor pela Avenida Consolação rumo a mais importe avenida de São Paulo - Av Paulista. Nenhum incidente sequer aconteceu desde o começo até o final da manifestação.
O Esquadrão das Drag Queens veio a frente. As Drag Queens Nyna Ca$h, Sissi Girl, Send Buck e Dindry Buck e o assistente André Palmas (que estava de enfermeiro), de uma forma divertida propunham a cura para a homofobia com o soro do Amor.
A Drag Queen Dindry Buck reproduz na íntegra um lindo texto que o jornalista Neto Lucon publicou em seu blog sobre ela e a participação do Esquadrão das Drags na manifestação:

" Coloridíssima, inteligente e engajada, Dindry Buck esteve com o Esquadrão das Drags, formado por Send Buck, Nina Ca$h e Sissi Girl, e propôs, em contraponto a “Cura Gay, a inteligente Cura da Homofobia”. Com olho roxo e lágrimas, cada uma recebeu em suas veias um soro anti-homofobia de... AMOR!
Pela criatividade, elas foram aplaudidas pelo público, fotografadas as pencas e deixaram a mensagem de que só o respeito e o amor podem combater sentimentos tão ruins como o preconceito. “Esquadrão das Drags no combate a homofobia”, encerrou Dindry, soltando papeis prateados ao alto
."

Confira a matéria na íntegra:

Confira alguns vídeo feitos na manifestação:

21 de junho de 2013

Manifestação #contracuragay e #forafeliciano espalha cor e alegria pelo centro de São Paulo

Poucos dias após a maior manifestação LGBT do Planeta - Parada Gay de São Paulo - milhares de gays, lésbicas, travestis, bissexuais, transexuais e Drag Queens; como as super conscientes, coroloridas e irrevererentes Nyna Ca$h, Sissi Girl, Send Buck e Dindry Buck - Esquadrão das Drag Queens - desta vez acomapanhadas do fiel amigo André Palmas se reuniram na Praça Roosevelt (centro de São Paulo) e com cartazes irreverentes, mas super conscientes, faixas, bandeiras do arco-íris protestaram contra o projeto do Deputado Marcos Feliciano que propõe a "cura gay" em alguns consultórios de psicologia do Brasil. Para quem não sabe, desde 1985 a OMS - Organização Mundial de Saúde - não considera a homossexualidade doença, bem como o Conselho Federal de Psicologia (a presidente do conselho estava presente na manifestação e foi uma das ilustres pessoas a falar e protestar).
A concentração aconteceu as18 horas e por volta das 19 horas, após votação, a multidão subiu, ordeira, feliz e colorida a Rua da Consolação, rumo a Paulista.
O Esquadrão das Drags, super bem humorado fez uma alusão a #curagay e todas tomavam o Soro Anti-Homofobia, algo que todo cidadão deve tomar todos os dias: O AMOR.
Nenhum incidente aconteceu, foi uma passeata super emocionante e divertida, assim como é o espírito da comunidade gay!


Foto: Site UOL

20 de junho de 2013

Movimento Somos Todos Iguais - #ContraCuraGay

Sexta-feira, 21/06, a partir das 18h, vamos gritar para o dito "deputado" que não precisamos ser curados.
#contracuragay
#felicianonãomerepresenta
Praça Roosevelt - São Paulo.
Vamos lutar com nossas armas: cores, alegria, flores e muita PAZ!

18 de junho de 2013

#curagay - O País do Retrocesso!

Sob o comando do Deputado Marcos Feliciano a Comissão de Direitos Humanos da Câmara aprovou nesta terça-feira (18) projeto que permite aos psicólogos promover tratamento com o objetivo de curar a homossexualidade...
O Brasil passa por uma turbulência, o povo vai às ruas pedir por mudança e na calada, o dito Deputado aprova algo vil que vai contra a Organização Mundial da Saúde que desde 1985 não considera a homossexualidade como doença.

Confira a matéria publicada no site da Folha de São Paulo:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/06/1297075-proposta-sobre-cura-gay-e-aprovada-em-comissao-presidida-por-feliciano.shtml

A bela e talentosa Bruna Sanchez publicou em sua coluna no site News e Você um maravilhoso artigo que a Drag Queen Dindry Buck indica para que todos possa ler e pensar um pouco melhor nos rumos que nosso país está tomando:
http://entretenimento.newsevoce.com.br/brunasanchez/comissao-de-direitos-humanos-aprova-autorizacao-para-cura-gay/

17 de junho de 2013

Ação Motivacional Lúdica com a Drag Queen Dindry Buck


Com o intuito de angariar mais anunciantes para sua mais nova revista de decoração e arquitetura, uma grande editora de São Paulo contactou a Drag Queen Dindry Buck para uma intervenção animada com seus funcionários. A Ação Motivacional Lúdica ainda contou com a presença de dois modelos. Coube a Dindry Buck fazer o papel da arquiteta e aos modelos, a decoradora e o mestre de obras. A Drag Queen teve que despojar-se um pouco do seu visual colorido e over e colocar algo mais sóbrio, sem perder sua essência.
A intervenção deixou funcionários e vendedores prá lá de animados. A Drag Queen Dindry Buck conseguiu fazer com que todos participassem de suas dinâmicas de uma forma divertida e super elegante, sem esquecer do objetivo principal: a venda dos anúncios.
Resultado final: Todos os anúncios vendidos e a revista já é um verdadeiro sucesso. Agora aguardar o lançamento. Com a Drag Queen Dindry Buck é assim: Satisfação Garantida e Negócios que são verdadeiro Sucesso, afinal, bom humor com classe e elegância ela tem de sobra.


14 de junho de 2013

Encontro - Programa da jornalista Fátima Bernardes recebe as Drag Queens Dindry Buck, Send Buck e Sissi Girl

A manhã de segunda feira, dia 03 de junho de 2013, um dia após a realização da XVII Parada LGBT de São Paulo - a maior do mundo - o programa Encontro, apresentado pela simpática, linda e talentosa Fátima Bernardes começou de uma maneira irreverente, divertida, colorida e super animada. As Drag Queens Dindry Buck, Send Buck e Nyna Ca$h fizeram a festa dos presentes e dos telespectadores ao adentrarem no estúdio do Projac - Rede Globo - ao som do sucesso #show das poderosas da cantora Anitta:
http://tvg.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/videos/t/videos/v/drags-dancam-ao-som-do-sucesso-de-anitta/2611322/

Um dia antes, o repórter Marcos Veras entrevistou as coloridas Drag Queens, juntamente com o quarto elemento do Esquadrão das Drags Sissi Girl em cima do trio do Estado de São Paulo e oficializou o convite para as intrépidas Drag Queens estarem no programa:
http://tvg.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/videos/t/programa/v/marcos-veras-foi-pela-primeira-vez-a-parada-gay/2611320/

Para mostrarem quem dá a vida as irreverentes personagens que tanto encanto e fascínio exercem pelo mundo, os criadores Nivaldo, César e Albert entraram descaracterizados no final do programa causando surpresa e comoção nos presentes. O programa Encontro teve pico de audiência nesse dia. A produção agradeceu imensamente a presença das Drag Queens e de seus criadores:
http://tvg.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/videos/t/videos/v/drags-entram-no-palco-sem-figurino-e-maquiagem/2611388/

A cantora Daniela Mercury foi a personagem principal do dia e levou seus filhos Giovana e Gabriel e partilhou com todos sua vida e carreira, com momentos para lá de emocionantes, cantou e encantou a todos.
Nivaldo, Daniela Mercuy, César, Fátima Bernardes e Albert

César, Marcos Veras, Nivaldo, Léo Rennó e Albert

A maravilhosa Fátima Bernardes e Albert
"Com certeza, o programa Encontro do dia 03 de junho de 2013 já faz parte de um momento mais que importante para a construção de uma sociedade com mais respeito e menos preconceito, estou mais que feliz por fazer parte desse momento, juntamente com minhas amigas Send Buck e Nyna Ca$h, ao lado da maravilhosa Daniela Mercury sua banda e família linda (Giovana e Gabriel), da simpaticíssima e linda Fátima Bernardes e de toda sua produção, em particular a Paloma, que nos tratou como estrelas", declara emocionadíssima a Drag Queen Dindry Buck.

12 de junho de 2013

PROJAC - Rio de Janeiro - Drag Queens a caminho do estúdio do Programa Encontro, conhece a Fábrica de Sonhos: Rede Globo


Segunda feira, 03 de junho, as Drag Queens Dindry Buck, Nyna Ca$h e Send Buck, acordaram as seis da manhã, tomaram um maravilhoso café no Ramada Hotel - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - e foram se aprontar. As 8:40 o motorista da TV Globo de Televisão já estava na porta do Hotel para levá-las ao Projac.
Assim que chegaram ao PROJAC encontraram na recepção com a diva Daniela Mercury e sua filha Geovana, fizeram o cadastro e pegaram o carrinho que as encaminhariam para o estúdio do Programa Encontro.
Chegando lá foram mais que paparicadas, a produtora Paloma, finalmente conheceu-as pessoalmente. Vieram maquiadores, figurinistas, produtores e colocaram-se todos a disposição das intrépidas e coloridas Drag Queens.
Um tratamento mais que VIP.
Dindry Buck mais que emocionada, agradece imensamente: "De todas as emissoras que passei nunca recebi um tratamento como o dado pela Rede Globo, desde a gravação do Programa do Jô, bem como agora, é um tratamento digno de estrela, não é à toa que a Rede Globo é a Rede Globo".

O grande encontro, finalmente conhecemos a maravilhosa Paloma

Com Giovana, filha de Daniela Mercury e Léo Rennó

O grande Encontro. Fátima Bernardes, mais que simpática
Com o talentoso humorista Marcos Veras

Passeio pelo Projac

11 de junho de 2013

A Saga Colorida - Drag Queens "causam" em vôo para o Rio de Janeiro

 
Digno de um filme de grande sucesso - Priscila, Rainha do Deserto - , as Drag Queens Dindry Buck, Nyna Ca$h e Send Buck partiram da cidade de São Paulo, logo após a participação na XVII Parada do Orgulho LGBT a caminho da cidade maravilhosa - Rio de Janeiro - e causaram por onde passaram, desde a chegada no aeroporto de Congonhas até o Santos Dumont no Rio de Janeiro, o trio colorido e mais que divertido, chamou a atenção, foi assediado e fez a festa.
http://www.youtube.com/watch?v=GOx4zMqUdRk
http://www.youtube.com/watch?v=iRiiZyMfTyc
As intrépidas e coloridas Drag Queens foram mais do que bem recebidas tanto pela tripulação como pelos passageiros do vôo da Gol. Felipe Abib, o Jeremias do filme Faroeste Caboclo foi uma surpresa mais que agradável, pediu para tirar uma foto com o trio e se divertiu no vôo colorido.



Chegando a cidade maravilhosa, já tinha um motorista esperando-as no aeroporto e as conduziu para o hotel onde descansaram a noite para a maratona que iriam enfrentar no dia seguinte: Gravar o Programa Encontro com a maravilhosa Fátima Bernardes. Isso já é uma outra história...

7 de junho de 2013

Walério Araújo, renomado estilista, assina modelo do Esquadrão das Drags

O Esquadrão das Drags - Sissi Girl, Dindry Buck, Send Buck e Nyna Ca$h - foi a sensação da semana da maior Parada Gay do mundo no ano de 2013 - Parada LGBT de São Paulo.
Sites, Jornais, TV, internet... estampavam o colorido, a alegria e a irreverência das intrépidas e conscientes Drag Queens.
A cada evento, um modelo diferente, bem como perucas e maquiagens.
Para não fugir a regra, no dia da maior manifestação pelos direitos humanos dos LGBTs na cidade de São Paulo - Parada LGBT - as Drag Queens causaram por onde passaram e atraíram a atração de um multidão de pessoas bem como de fotógrafos de importantes veículos de comunicação mundial.
Quem assinou o modelo do Esquadrão das Drags foi o talentoso e ímpar estilista Walério Araújo, que assina modelos para celebridades e artistas como Gaby Amarantos, Fafá de Belém, Preta Gil, Cláudia Leite, Sabrina Sato, dentre outros...
Ao adentrarem o Camarote Oficial da Prefeitura de São Paulo o Esquadrão das Drags encontrou a musa Silvetty Montilla trajando também um modelo da Coleção Drag Verão 2014 assinado por Walério Araújo.
As Drag Queens estão mais que felizes com o carinho do estilista e agradecem imensamente o colorido e mais que abusado presente que foi a sensação da Gay Pride São Paulo 2014.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...