30 de abril de 2013

Projeto que une Gastronomia e Cultura faz sucesso em São Paulo.

Na tarde de domingo, 28 de abril, aconteceu o projeto Cozinhando para Amigos que une gastronomia e cultura num espaço super aconchegante na rua Frei Caneca. Após saborearem um delicioso almoço, que lembrava comida de boteco, os seletos presentes puderam se emocionar e se divertir com a leitura do maravilhoso texto escrito pelo ator e escritor Ricardo Leitte: Gin com Tônica. Ricardo Leitte e o talentoso Ariel Mosh viveram os protagonistas do texto e a Drag Queen Dindry Buck despiu do seu colorido habitual para viver a travesti Anette Dumont.
Quem quiser conferir as próximas leituras que virão por ai, acesse o site:
www.cozinhandoparaamigos.com.br




24 de abril de 2013

33ª Casa de Criadores - Walério Araújo homenageia Drag Queens e Esquadrão das Drags prestigia e colore o evento.


Aconteceu na noite do dia 23 de abril, na Galeria Metrópole - centro histórico de São Paulo - a abertura da 33ª edição do projeto fashion Casa de Criadores. O Esquadrão das Drags - Dindry Buck, Sissi Girl, Nyna Ca$h e Send Buck - marcou presença no evento com suas cores e irreverência.
Walério Araújo, o grande estilista esperado da noite, por sua vez, fez uma linda homenagem as Drag Queens - sua coleção se chama Drag Queen Verão 2014 - e levou para a passarela ousadia, irreverência e muito brilho, como é característico do estilista.
Antes do desfile, depoimentos de famosos homenageando o grande estilista foram exibidos no telão da suntuosa galeria: Fafá de Belém, Gabi Amarantos, Elke Maravilha, Claudia Leite, Preta Gil... e a mãe do estilista que arrancou aplausos da platéia.
Walério Araújo agradeceu as Drag Queens, sua fonte de inspiração, e onde tudo começou, afinal ele iniciou sua bem sucedida carreira costurando para esses seres que povoam a noite de magia, cor e muita alegria.
Na platéia, além do colorido Esquadrão das Drag Queens, Valeska Popozuda, Max Fivelinha, Gominho, Cozete Gomes e a internacional Lea T.
A transexual Divina Valéria, abriu a série de desfiles com um pocket show com músicas de Edith Piaf e empolgou os presentes.
O grande astro da noite encerrou seu desfile fazendo uma emocionante homenagem a São Jorge, o santo do dia.
Walério Araújo vestido com as roupas de São Jorge!


A "Mulher Rica" Cozete Gomes, Dailyn Roses, que abalou na passarela e o Esquadrão das Drags
A modelo Danny Cowlt
Lea T encontra com o Esquadrão das Drags
Raphaela Faria, uma das sensações da noite.
A sempre presente e encantadora Silvetty Motilla.
Bela e simpática, Valesca Popozuda
Poderosa Valesca Popuzuda, só no close com o Esquadrão das Drags
O grande e talentoso Walério Araújo que vai arrasar no próximo modelo do Esquadrão das Drags.


23 de abril de 2013

ComFusão - Esquadrão das Drag Queens retorna em grande estilo na segunda edição do evento que mistura festa música e cultura.

As intrépidas, coloridas e divertidas Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl, Send Buck e Nyna Ca$h, o quarteto que compõe um grupo super consciente de Drag Queens que educa e leva cidadania através da irreverência e das cores - O Esquadrão das Drags - após um período de férias e reciclagem, volta com todo gás abrilhantando pelo segundo ano consecutivo um evento que mistura cultura, música e festa - COMFUSÃO.
O Esquadrão das Drags será o mestre de cerimônias do evento que acontece no dia 05 de maio, à partir das 16h na Av Francisco Matarazzo, 2000 - Barra Funda (Casa das Caldeiras).
Um detalhe, a entrada é franca.
Confira mais no site Mix Brasil:
http://mixbrasil.uol.com.br/lifestyle/social-noite/festival-comfusao-quer-misturar-festa-musica-e-cultura.html

22 de abril de 2013

Pride Magazine coloca a foto da Drag Queen Dindry Buck que correu o mundo em evidência de novo.

Na Parada Gay que aconteceu na cidade de São Paulo - a maior do mundo - de 2011 a Drag Queen Dindry Buck com seu sorriso que lhe é peculiar e a alegria que emana de seu ser viu seu rosto estampar os mais importantes veículos de comunicação de todo o mundo, da Ásia a Europa, das Américas, passando pela África até chegar a Oceania, nos sites e mídias impressas a foto de Dindry Buck correu os quatro cantos do planeta.
Recentemente a página da Pride Magazine MX - de língua espanhola - que tem mais de 11 mil seguidores mundo afora, republicou a foto que fez um enorme sucesso.
A Drag Queen Dindry Buck se sente mais que lisonjeada com a homenagem e agradece a equipe da revista e recomenda que a todos que conheçam um pouco do trabalho da Pride Magazine:
https://www.facebook.com/PrideMagazineMx

16 de abril de 2013

Cozinhando para amigos, com arte - Drag Queen Dindry Buck participa de novo projeto em São Paulo.

Desde novembro de 2012 no mercado gastronômico, a COZINHANDO PARA AMIGOS inicia agora um evento semanal, para que seu almoço de domingo se transforme em algo inédito e especial. Agregamos à comida de primeira linha uma apresentação teatral.
Nesse dia 28 de abril, teremos a apresentação do texto GIN COM TÔNICA, com os atores Ariel Moshe e Ricardo Leitte e a participação especial da Drag Queen Dindry Buck. Para incorporar o prato ao espetáculo, que se passa todo dentro de um bar, a chef Luci Fragnan elaborou um cardápio com as deliciosas e tentadoras “comidas de boteco”.

Programação:
Das 15h00 às 15h30 - Recepção com o coquetel Gin Tônica.
Mesa de entrada:
Mix Vegetariano – palitos de salsão, cenoura, pepino e pimentão, acompanhado de molho condimentado à base de queijo.
Drumets – coxinhas de frango agridoces assadas com especiarias e servidas com molho de shoyo temperado.
Bolinhos de arroz – receita secreta para o famoso quitute, acompanha molho de mostarda e cebola.
Das 15h30 às 16h00 – servido o autêntico caldinho de feijão com torradas de alho.
Das16h00 às 17h00 – escondidinhos: de frango com queijo e de carne com azeitonas, acompanhados de salada verde com tempero picante de páprica, limão e azeitonas recheadas.
17h15 – inicia-se a apresentação enquanto é servida a sobremesa: pudim de leite caramelado.
Bebidas – água e refrigerante.

Data: 28/04/2013.
Local: Rua Frei Caneca, 239.
Horário: 15h00
Valor R$ 50,00

Faça sua reserva: 11 995376065...após as 13 horas.

15 de abril de 2013

Vereador Floriano Pesaro comemora 45 anos em alto estilo no Clube Glória e recebe as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl

O Vereador Floriano Pesaro - PSDB-SP - comemorou 45 anos em grande estilo no Clube Glória em São Paulo. Foi uma festa e tanto que começou por volta das 16horas e foi até a madrugada. Um grupo de pagode abriu a festa do vereador/galã (segunda nota da revista Veja, Floriano é o vereador mais bonito da cidade de São Paulo) que pediu a todos os convidados que ao invés de presente levassem agasalhos para a campanha do agasalho na cidade de São Paulo.
As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl foram colorir e alegrar o evento e fizeram a festa não só do aniversariante, como dos presentes que se divertiram a valer com a intrépida dupla.
Uma máquina que registrava os convidados já postava as fotos clicadas no facebook do
aniversariante. Uma forma super carinhosa de homenagear os convidados.
"Floriano Pesaro, obrigada pelo carinho de sempre, toda felicidade do mundo e continue sendo essa pessoa maravilhosa que luta por uma São Paulo melhor sempre e pelo respeito". Essa é a mensagem da Drag Queen Dindry Buck ao lindo aniversariante.

8 de abril de 2013

É Fantástico - Programa dominical da Rede Globo está de parabéns por abordar relações homoafetivas, caso Daniela Mercury e Transexualidade

O Programa Fantástico, da Rede Globo de Televisão, a revista eletrônica com mais credibilidade e que mantém o brasileiros mais que informados na noite de domingo foi simplesmente fantástica ao abordar dois temas de suma importância e que muitas vezes ainda tem a incompreensão da sociedade que por falta de informação e formação e influência de muitos líderes religiosos radicais é visto e tratado com total descaso e muito preconceito: A Transexualidade e as Relações Homoafetivas.
O primeiro tema mostrou a relação de um casal americano que trata a filha transexual como todo mundo deveria tratar, com naturalidade e ainda contou com a participação mais que sábia da sexóloga Carmita Abdo, informando sobre o assunto. Confira:
http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2013/04/crianca-transexual-e-proibida-de-usar-banheiro-feminino-em-escola-nos-eua.html

Essa semana a cantora Daniela Mercury revelou para todos a sua relação com a jornalista Malu Verçosa e colocou em pauta o tema relações homoafetivas e em muito está ajudando para a quebra do preconceito em nossa sociedade machista. O Fantástico não só abordou a relação da cantora, mas mostrou famílias que convivem harmonicamente tendo duas mães, dois pais... Uma Daniela super feliz e lúcida ao ser questionada pelo repórter sobre como foi a aceitação da família, responde sabiamente:
"Eles estão comigo sempre. Eles são acostumados à mãe que têm, foram educados pra liberdade. educados... não é pro respeito, é simplesmente ser natural na vida, entender as diferenças"
Confira:
http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2013/04/nos-so-queremos-formar-nossas-familias-diz-daniela-mercury.html

A maravilhosa cantora ainda foi capa das Revistas Veja e Época ajudando muito na discussão não só sobre o "Casamento Gay", mas na quebra de tantos preconceitos:
A Drag Queen Dindry Buck está mais que contente com esse momento de suma importância para a formação de muitos, quebra de preconceitos de tantos outros e junta nessa luta pela construção de uma sociedade melhor.

4 de abril de 2013

Prêmio Papo Mix - 2ª edição - Drag Queen Dindry Buck é mestre de cerimônias no lançamento do Projeto.

Aconteceu na noite de quarta feira, dia 03 de abril de 2013, na Câmara Municipal de São Paulo, com o apoio do vereador Floriano Pesaro, o lançamento do Prêmio Papo Mix, que está em sua segunda edição e premia artistas e iniciativas que valorizem a cultura LGBT.
Além dos empresários apoiadores do projeto, presença de importantes nomes como Cássio Rodrigo - Assessor de Cultura para Gêneros e Etinias da Secretaria de Cultura do Governo de São Paulo; Nelson Matias Pereira e Gretta Sttar - Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo; Eduardo Cardoso - Representante da CADS; Sebah Vieira - ator e produtor do Prêmio Papo Mix; Everson - representando Heloísa Alves, da Coordenadoria Estadual da Diversidade Sexual; e Emerson Marcelino e Anderson Azevedo - Diretor e Apresentador do Papo Mix.
A Drag Queen Dindry Buck foi convidada para ser a mestre de cerimônias para o lançamento do Projeto Prêmio Papo Mix e desmpenhou com maestria sua função, apresentando as 16 categorias que serão votadas e premiadas, interagindo com os presentes e os ilustres que compuseram a mesa.
Momentos emocionantes, quando as pessoas que compuseram a mesa falaram da luta do movimento, da importância do prêmio como reconhecimento da cultura LGBT.
O vereador Floriano Pesaro foi o primeiro a falar e discursou lindamente sobre respeito, diversidade, assim como Gretta Sttar que destacou sobre a importância de reconhecer o trabalho dos artistas da noite, Eduardo Cardoso convocou a todos para se alistarem na Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, afinal esse ano ela completa 17 anos.
Após as apresentações e falas um delicioso coquetel foi servido e todos puderam se confraternizar melhor.

Daniela Mercury assume relacionamento com a jornalista Malu Veçosa

A cantora Daniela Mercury foi a notícia da semana ao postar em seu instagram a foto acima com a jornalista Malu Veçosa, e os seguintes dizeres: "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar". Após o movimento "Feliciano #nãomerepresenta" e ter que escutar as baboseiras pronunciadas pela "cantora" Joelma, a declaração de Daniela foi como um novo sopro, uma resposta a tanta intolerância.
A Drag Queen Dindry Buck felicita ao novo casal e deseja toda felicidade do mundo, afinal, como a própria Daniela Mercury canta em uma de suas canções: "Alegria agora, agora e amanhã".
O mundo precisa mais de alegria e amor.

3 de abril de 2013

Calypso - Filme sobre a trajetória da cantora Joelma é cancelado após declarações homofóbicas, afirma o jornal Extra

Após declarações homofóbicas, comparando a "regeneração" de um homossexual a recuperação de um dependente químico, ser contra o Casamento Gay e declarar que lutaria até a morte pela "recuperação de um filho gay", a recém convertida e "cantora" Joelma, da Banda Calypso, tem o filme que retrataria sobre a trajetória da Banda Calypso cancelada pela debandada de patrocinadores, segundo informou o jornal Extra.
A Drag Queen Dindry Buck reproduz aqui na íntegra o comentário de um dos leitores do Extra que diz tudo:

Joelma é o retrato de um país atrasado, que vive ainda na primeira metade do século XX. Onde o poder público esqueceu ou, tardiamente voltou os seus olhos pela necessidade ou por investimento. O Pará, terra de Joelma, assim como de minha mãe, meus avós e meus antepassados Tembés e Turiwaras, sofre com o descaso do Poder Público.
O Programa Luz para Todos ainda não chegou na casa dos meus avós, que ainda cozinham no fogão a lenha, dormem na rede, usam lamparina de querosene, fazem suas necessidades no mato e se lavam no igarapé (hoje, cheio de embalagens plásticas boiando em suas águas...)..
É.. a luz elétrica via cabo ainda não chegou na casa dos meus avós .. Tão pouco uma educação de qualidade (apesar de haver uma escolinha básica no terreno vizinho), que fomentem pessoas conscientes, reflexivas e auto-sustentáveis.
É!... O Progresso não chegou ainda...
Mas as Bandas Calypsos, assim como as igrejas Assembleia de Deus, Deus é Amor, e do Evangelho Quadrangular, já!..
Julio Moreira

Confira a notícia na íntegra no Blog do Estadão:

2 de abril de 2013

Natura - Toda Relação é um presente - Drag Queen Dindry Buck parabeniza empresa por comercial

Que a Natura, a empresa brasileira de cosméticos, produtos de beleza e perfumaria está sempre preocupada com a natureza, em valorizar os produtos nacionais e com o bem estar do seu consumidor, todo mundo está cansado de saber.
Recentemente a empresa foi além e acertou em cheio ao lançar o comercial "Toda Relação é um Presente". Nesse comercial a Natura, de uma forma lúdica e super deliciosa com uma música que mais parece uma deliciosa canção de ninar mostra cenas dos mais variados tipos de relações, dentre elas a relação de amor entre dois lindos homens.
"Parabéns ao departamento de marketing e a agência criadora do comercial Natura - Toda Relação é um Presente. Parabéns Natura, são de empresas assim que o mercado e o ser humano precisam. Se já usava alguns produtos por gostar da qualidade e do aroma, agora virei fã de carteirinha da marca e recomendo-a para todos", declara a Drag Queen Dindry Buck.
Confira o link do lindo comercial:
http://www.youtube.com/watch?v=pH5TugUigG8&feature=youtube_gdata
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...