23 de março de 2013

Santo Onofre, o Santo Trans da Igreja Católica

Ontem (22/03) a autora Glória Perez, que escreve o sucesso das 21horas da TV Globo: Salve Jorge, colocou no ar, para conhecimento de todo mundo uma história até então desconhecida para muitos de nós, principalmente os católicos cristão: A História de Santo Onofre.
No rito ortodoxo, conta-se que o Venerável Onofre teria sido uma virtuosa rapariga que, para preservar a sua virgindade de um feroz perseguidor, rezou a Deus para que o transformasse num homem, o que lhe foi concedido pela intervenção providencial; só depois teria fugido para o deserto, tornando-se então eremita.
Onofre viveu sozinho no deserto, usando apenas, para proteger as partes pudendas, folhas e o seu longo cabelo e barbas.
Seu dia é comemorado no dia 12 de junho.
A Drag Queen Dindry Buck surpresa com a linda história compartilha com todos vocês.

22 de março de 2013

Encontro com Fátima Bernardes e Conexão Repórter com Roberto Cabrini, abordam a questão da Homossexualidade sobre óticas diferentes

Quinta feira, 21 de maço de 2013 foi um dia muito especial na TV Brasileira, por volta das 11 da manhã, o Programa Encontro com a bela Fátima Bernardes, exibido pela Rede Globo de Televisão, abordou a questão da Homossexualidade sobre o viés da aceitação dos pais. Um Encontro para lá de emocionante com depoimentos lindos em que o amor e a aceitação foram os grandes protagonistas. O Deputado Jean Willys, sempre inteligente e mais que pontual em suas colocações falou sobre aceitação, homofobia, abordou de uma forma totalmente didática e que em muito ajudou o grande público, questões básicas sobre a homossexualidade.
Confira aqui no link e visite o site do Programa para ver todos as colocações:

Por volta da meia noite, no SBT, o Conexão Repórter com Roberto Cabrini, exibiu "A Primavera dos Diferentes" abordando de forma também clara e super informativa como é se descobrir homossexual na adolescência; a aceitação, tanto por parte dos próprios como da sociedade, amigos e familiares.

A Drag Queen Dindry Buck, emocionadíssima com a forma de tratamento dada para ambos os programas recomenda a todos que não viram para que assistam, se informem e informem tantos outros que precisam assistir algo tão bem feito, sem sensacionalismo e com muita clareza de informação.

Tanto a produção da Rede Globo de Televisão - Programa Encontro -, tanto a produção do SBT - Programa Conexão Repórter - estão de parabéns!

19 de março de 2013

Ninno Moura - Tatuagem (Clipe Oficial) - Drag Queen Dindry Buck em participação especial

Está no ar, o mais novo clipe do cantor Ninno Moura: Tatuagem. No clipe, Ninno vive um tatuador sedutor que tenta seduzir e é seduzido por lindas e encantadoras mulheres. A Drag Queen Dindry Buck emprestou seu colorido e sua irreverência para o divertido clipe. Confiram...
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gIuK8U4E5ZA

18 de março de 2013

Alô, Dolly! - Esquadrão das Drags prestigia badalada estreia do musical da Broadway em São Paulo

Aconteceu na noite do dia 08 de março, dia Internacional da Mulher, a badalada estreia do musical: Alô Dolly! no Teatro Bradesco - Shopping Bourbon - em São Paulo.
O musical da Broadway, baseado na peça "The Matchmaker - A Casamenteira" de Thornton Wilder, chega ao Brasil com o título de Alô, Dolly! O multitalentoso Miguel Falabella, fez a versão do espetáculo e assina a direção geral; música e letras de Jerry Herman; direção musical e vocal de Carlos Bauzys e coreografias de Fernanda Chamma.
Protagonizando o belo musical: Marília Pêra, uma das nossas divas das artes cênicas e Miguel Falabella (ambos, no ar, na séria Pé na Cova, da TV Globo, idealizada por Falabella).
Na disputada noite de estreia, só para convidados astros e estrelas do showbussines nacional foram prestigiar o maravilhoso espetáculos, tais como Maurício de Souza, Regina Volpato, Julio Rocha... A assessoria de imprensa ficou a cargo das competentes e talentosas "meninas" da Morente Forte e a produção geral de Sandro Chaim.
Karin Hils, atriz e cantora, ex integrante do famoso Grupo Rouge
Simpático, lindo e talentoso Júlio Rocha e sua bela namorada Patricia Gutkoski
Ana Karolina Iannes, linda e carinhosa

Simone Gutierrez, atriz
O cartunista Maurício de Souza
A VJ da MTV Mari Moon
Recomendadíssimo!
Regina Volpato, talento e beleza
Matheus Braga, breve no musical O Rei Leão, vivendo o pequeno Simbá
Maurício Xavier, o Marcão e Marcassa de Pé na Cova
Serviço: Alô, Dolly - Teatro Bradesco - Shopping Bourbon - Rua Turiassú, 2100 - Piso Perdizes
Quinta, 21h; Sexta, 21h0min; Sábado 18h e 21h30min e Domingo 18h.

14 de março de 2013

No Dia Internacional da Mulher, Drag Queen Dindry Buck faz ação em Espaço de Beleza

"Ola Dindry, ...Você foi perfeita e é de uma simpatia,educação e finesse indiscutível."
Essa foi a mensagem recebida pela Drag Queen Dindry Buck após ação em Espaço de Beleza no Dia Internacional da Mulher.

Os proprietários do Lola Espaço da Beleza - Claudio e Carol - na Bela Vista, um suntuoso espaço totalmente dedicado para o cuidado da beleza feminina, encontrou uma forma mais que divertida, colorida e irreverente de fazer o marketing do local, atrair a atenção das mulheres, homenageá-las e divulgar mais ainda o mega espaço que tem de tudo para o bem estar feminino: salas de depilação, cabeleireiros, manicures e uma infinidade de serviços para deixar a mulher mais linda e de bem com a vida; contratou a Drag Queen Dindry Buck para fazer uma ação super divertida e irreverente no último 8 de março, o cenário onde a Drag Queen ficou foi mais que especial: uma cadeira antiga de veludo vermelho, um abajur metálico, arco de bexigas e um chão coberto de purpurina.
Sucesso total.
Para completar a ação, o belíssimo e talentoso cantor e músico Thiago Ribeiro brindou a todos com um acústico delicioso de se ver e ouvir. Uma mesa farta de deliciosos e requintados quitutes completou toda a homenagem.
A Drag Queen Dindry Buck, imensamente feliz com o profissionalismo e carinho dos proprietários do espaço agradece e de todos os funcionários agradece imensamente.
Carol, linda e maravilhosa!
O talentoso Cláudio e Alê.
Thiago Ribeiro, lindo e talentoso!

13 de março de 2013

"O Deputado Marcos Feliciano #naonosrepresenta" - O Esquadrão das Drags apoia a campanha

Sempre engajadas e conscientes do seu papel de formadoras de opinião e na construção de uma sociedade em que todos se respeitem, o Esquadrão das Drag Queens - Sissi Girl, Nyna Ca$h, Dindry Buck e Send Buck - aderiu de corpo, cor e alma a campanha: Feliciano #naonosrepresenta, que está "bombando" nas redes sociais.
Devido ao histórico do Deputado com suas frases preconceituosas contra negros e gays, eleito pelo seu partido - PSC - como Presidente da Comissão Nacional dos Direitos Humanos, o Esquadrão se junta a tantos outros brasileiros de credos, orientação sexual, etnias diferentes que não se sentem representados pelo Deputado e clamam por uma posição em colocar uma pessoa que representa a todos de verdade e abraçam essa campanha: "Feliciano #naonosrepresenta".

11 de março de 2013

Sucesso - Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl arrasam no palco do Sábado Total - RedeTV!

"Uma das mais bonitas, uma das mais competentes Drags do Brasil!" - frase proferida pelo apresentador Gilberto Barros a Drag Queen Dindry Buck.

Sábado, 09 de Março de 2013, RedeTV!, Programa Sábado Total, apresentado pelo poderoso Gilberto Barros - O Leão. Quadro: Lobas do Leão. Drag Queens: Dindry Buck, Sissi Girl, Send Buck e Nyna Ca$h.
Através de uma indicação da poderosa Nany People, a Drag Queen Dindry Buck foi contactada pela produção do Sábado Total (RedeTV!), através dos maravilhosos Emerson e Raquel para gravar sobre seu dia a dia e fazer uma performance da Lisa Minelli no palco do programa do apresentador Gilberto Barros. Depois da vários contatos Dindry sugeriu que fosse gravado com o Esquadrão das Drags - Sissi Girl, Nyna Ca$h e Send Buck. Proposta aceita, lá foram a intrépida e colorida trupe para as gravações, que por sinal foram deliciosas.
No sábado, nove de março, as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl foram as estrelas do quadro "As Lobas do Leão" e logo que chegaram foram mais que bem recebida pela diretora do programa Kátia Gardin que as deixaram totalmente a vontade; a disposição, um balé e bailarino talentosos e maravilhoso que fizeram com que Dindry Buck e Sissi Girl arrasassem e brilhassem no palco do Sábado Total. Os elogios ouvidos nas ruas e a repercussão da participação das Drag Queens no programa não podia ser melhores. As coloridas e irreverentes Drag Queens do Esquadrão das Drags estão mais que felizes.
Confira como foi o programa no link da RedeTV!:
http://www.redetv.com.br/sabadototal/video/323744/lobas-do-leao-mostram-como-eles-viram-elas.html

Alguns vídeos feito pelo assessor André Palmas:
http://www.youtube.com/watch?v=15mWGM57gkQ&list=UURD-tf9FX5g7OCUozWQg-rg&index=2
http://www.youtube.com/watch?v=UM9nng1qgIo&list=UURD-tf9FX5g7OCUozWQg-rg&index=1

7 de março de 2013

Sábado Total - RedeTV! - Gilberto Barros recebe o Esquadrão das Drag Queens

Será nesse sábado, 09 de março, a participação mais que colorida e divertida do Esquadrão das Drag Queens no Programa Sábado Total da RedeTV! sobre o comando do apresentador Gilberto Barros. As Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl, Send Buck e Nyna Ca$h prometem surpreender não só com a apresentação que farão no palco mas com uma novidade maravilhosa, até então inédita no Programa. É grudar o olho na telinha da RedeTV! das 14 as 17h e esperar...
Surpreenda-se!

1 de março de 2013

Alô, Dolly! chega a São Paulo e Dindry Buck confere coletiva de imprensa com Miguel Falabella e Marília Pera

O musical "Alô, Dolly!" que tem o multimídia Miguel Falabella e a talentosa Marília Pera como protagonistas chega a São Paulo e promete ser sucesso como foi no Rio de Janeiro. A talentosa dupla de atores participou de uma coletiva de imprensa na tarde de segunda feira - 25/02 - no Teatro Bradesco - Shopping Bourbon - São Paulo e falou da vida, projetos, musical bem como da série que é sucesso nas noites de quinta na Rede Globo: Pé na Cova e a Drag Queen Dindry Buck esteve lá prestigiando e se deliciando com essas maravilhosas estrelas do nosso show bussines.
Falabella que recentemente deu uma entrevista para a revista Serafina onde revela que nunca escondeu o que era para ninguém falou sobre como é o processo criativo para a inserção de personagens do universo LGBT em suas novelas e séries: "Meus programas sempre têm um doido, um psicótico, uma travesti. Sou excêntrico e pago um preço pela excentricidade. É a minha maneira de fazer ativismo. Não preciso sair sacudindo bandeira na parada gay. Há outras maneiras de dizer às pessoas que isso tudo é uma grande bobagem, que todo mundo morre no final. Então, vamos ser felizes com quem a gente escolhe ser feliz".
A dupla, super bem humorada divertiu os presentes com suas tiradas para lá de divertidas e Marília contou que o Falabella, ainda seu aluno no Tablado foi quem insistiu para que ela fosse a diretora de um espetáculo que eles alunos teriam que fazer. De lá para cá, a amizade só aumentou e a parceria também.
Falabella contou da sua forma de descobrir novos e trazer para mídia os "velhos" talentos, que ama o pessoal do teatro e sempre os leva para suas novelas e séries, afinal eles sempre tem algo original e diferente que encanta as pessoas.

Alô, Dolly - quinta 21h, sexta 21h30min, sábado 18 e 21h30min e domingo 18h
Teatro Bradesco - Shopping Bourgon - Rua Turiassú, 2100 - Piso Perdizes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...