30 de janeiro de 2013

Eduardo Moraes tem noite de gala em abertura de sua exposição fotográfica em homenagem as Trans.

Aconteceu na noite dessa quarta feira dia 30 de janeiro a abertura da exposição que homenageia travestis, transexuais e transgêneros que brilham e fazem o mundo LGBT mais colorido e acontecer mundo afora intitulada "O T da Questão" do fotógrafo Eduardo Moraes.

As "pupilas" do jornalista, fotógrafo e ator Eduardo Moreas: Dindry Buck, Nina Ca$h e Sissi Girl, juntamente com os amigos Benê Reis e a quarta integrante do Esquadrão das Drags Send Buck marcaram presença e deixaram o Museu da Diversidade na Estação República do Metrô mais divertido e colorido na noite de quarta em pleno horário do rush.
Franco Reinaudo, que fez a curadoria da exposição e Cássio Rodrigo da Secretaria de Estado da Cultura de Gêneros e Etnias como sempre super carinhosos com o Esquadrão das Drags foram marcar presença e prestigiar o evento.
Da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo - a maior do planeta - o talentoso diretor artístico e maquiador Claudinei Hidalgo e a Diva Gretta Starr.
O fotógrafo Eduardo Moraes fez uma homenagem linda as suas amigas Drag Queens Nina Ca$h, Dindry Buck e Sissi Girl numa sequência de fotos que foram autografadas pelas mesmas. O carinho para com todos homenageados foi um capítulo a parte na exposição, em cada foto um recadinho do Eduardo para com o artista ali clicado.
Cada artista podia deixar um recado na foto. Uma exposição para lá de interativa.
A Drag Queen Dindry Buck, agradece imensamente ao amigo/irmão a homenagem e comemora com ele mais essa linda conquista.
Ficha Técnica:
O T da Questão - Eduardo Moraes
de 30 de janeiro a 28 de fevereiro - terça a domingo - das 10 às 20h - Museu da Diversidade, Metrô República.

29 de janeiro de 2013

"O T da Questão" - Exposição do fotógrafo, ator e jornalista Eduardo Moraes celebra Dia da Visibiliade Trans

Acontecerá no dia 30 de Janeiro de 2013 a abertura da exposição do fotógrafo, ator e jornalista Eduardo Moraes em comemoração ao Dia Nacional da Visibilidade Trans.
A exposição conta com fotos do acervo de Eduardo Moraes, militante na causa LGBT há mais de 15 anos, que clicava os maravilhosos shows das travestis, transgêneros e transexuais pela noite LGBT brasileira, bem como nos importantes momentos de comemoração ou reivindicação da comunidade LGBT.
A exposição é mais que uma homenagem do artista a amigos e artistas que ele admira e reverência, tais como: Nany People, Léo Áquilla, Dimmy Kieer, Sissi Girl, Dindry Buck... dentre uma constelação de estrelas que colorem e deixam o mundo mais lindo e divertido.
O T da Questão tem curadoria de Franco Reinaudo e é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura e da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania por meio de sua Assessoria de Cultura de Gêneros e Etnias, na pessoa de Cássio Rodrigo e Coordenação Estadual de Políticas para a Diversidade Sexual.
Horário de Funcionamento: de Terça a Domingo das 10 às 20horas.
Local: Museu da Diversidade: Estação República de Metrô - Piso Mesanino.

Dia Nacional de Visibilidade Trans - 29 de Janeiro

Hoje, dia 29 de Janeiro, comemora-se o Dia Nacional da Visibilidade Trans. As travestis e os/as transexuais clamam pelo direito de serem respeitadas e reconhecidas como a sua identidade de gênero pede.
A começar pela forma politicamente correta e de direito de chamar a travesti, no gênero feminino, afinal como já diz o ditado: "uma imagem, vale mais que mil palavras". O que se ver ali é um ser humano como formas femininas e jeito feminino, comece respeitando por ai, depois a questão do nome social em todo e qualquer lugar, para aquelas que ainda não tiveram a garantia de ter o nome mudado no seu documento.
A Drag Queen Dindry Buck, em sua condição de Transgênero manda seu recado: "Meus respeitos a todas as Travestis e Transexuais que lutam dia a dia e são a linha de frente desse movimento - LGBT .Parabéns pelo seu dia e que todo dia seja dia de respeito e de celebração."

A Travesti Ivana Spears dá um depoimento muito interessante nesse programa da Unesco TV em que fala sobre a questão de gênero, inclusão social, mercado de trabalho juntamente com o Sr. Dirceu Bartolomeu Greco, Diretor do Depto Nacional de DST/Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde.
Faz parte da campanha também o Disque 100 em que qualquer pessoa poe denunciar casos de violência e preconceito.

28 de janeiro de 2013

Tragédia em Santa Maria no Rio Grande do Sul deixa de luto o Brasil

O Brasil está de luto com a tragédia ocorrida na boate Kiss em Santa Maria - RS. Mais de 200 jovens tiveram suas vidas ceifadas, corações desesperados, rasgados e enlutados. A presidenta Dilma Rousseff deixa importante compromisso no Chile para prestar sua solidariedade aos familiares e amigos das vítimas do grave acidente que fez com que o Brasil fosse manchete no mundo todo. Celebridades como a cantora Lady Gaga prestaram sua solidariedade nas redes sociais e a Drag Queen Dindry Buck, solidária com o ocorrido, enlutada com os familiares e amigos dos jovens que tiveram uma vida inteira pela frente ceifada por uma "cilada" do destino, faz das palavras que encerra os seus trabalhos de animação a mensagem para todos:

"A vida é curta e breve. O futuro é uma incógnita. Vivamos com intensidade e responsabilidade. Amemos mais, explicitemos mais nosso afeto aos outros, deixemos as mágoas e as coisas que nos impedem de ser feliz de lado e façamos de nossa vida uma festa!"

Que nossas preces possam amenizar a dor dos corações e fazer brilhar na glória celeste a alma de todos aqueles que nos deixaram tristes, mais ainda seus familiares e amigos por aqui.

25 de janeiro de 2013

São Paulo comemora 459 anos e a Drag Queen faz sua declaração de amor a essa cidade que a acolheu de braços abertos


No mês do aniversário de São Paulo, várias personalidades deixaram registrada no Programa Espaço Mix da MegaTV sua declaração de amor a essa cidade tão maravilhosa. Dindry Buck foi uma das escolhidas, confira no link, segundo vídeo a partir do minuto 5:37 deixe seu comentário na página do blog do Espaço Mix. Desde já a Drag Queen Dindry Buck agradece.

http://www.megatv.com.br/programas/?cat=3&p=3697

23 de janeiro de 2013

Phelipe Siani, repórter do SPTV, faz cobertura do Carnaval 2013 e encontra as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl na quadra da X-9 Paulistana

Phelipe Siani é repórter da Rede Globo de Televisão e recentemente fazendo a cobertura do Carnaval de São Paulo, na quadra da X-9 Paulistana, que vai falar sobre a Diversidade na paulicéia desvairada, para o SPTV encontrou as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl.
Conheça mais sobre o trabalho do "apressado" jornalista, adorador de rúcula acessando o seu blog:
http://phsiani.blogspot.com.br/Ou siga-o no twitter:
@PhelipeSiani

22 de janeiro de 2013

Carnaval 2013 - Drag Queen Dindry Buck se prepara para a maior festa do planeta terra.

Esquadrão das Drags é entrevistado pelo Canal do Carnaval
De Norte a Sul do país, abaixo da linha do equador, nesse continente chamado Brasil, só se fala em Carnaval. A Drag Queen Dindry Buck, intrépida foliã e apaixonada pela maior festa do planeta terra já está a todo vapor se preparando para os dias da folia de Momo.

O Esquadrão das Drags - Send Buck, Dindry Buck, Nyna Ca$h, Sissi Girl e Cindy Cristal e Ana Kiyan receberam uma linda missão: representar todas as Drags de São Paulo no carro que fala sobre a Diversidade na Escola de Samba X-9 Paulistana. A convite de Marcos Roberto e de Flávio Campello, carnavalesco da X9, as Drag Queens são só sorrisos.
Passistas nota 1000
Seja no Sambódromo, nos ensaios técnicos, como na quadra da vermelho, verde e branco da Zona Norte o Esquadrão das Drags é pura alegria e causa por onde passa.
Respeito e reverência ao pavilhão da X9 Paulistana
Com a gravidíssima Rainha de Bateria da X-9 Paulistana
Valéria, eterna musa de bateria da Leandro de Itaquera
http://www.youtube.com/watch?v=vq9OS7WOD7A&feature=youtu.be

16 de janeiro de 2013

Drag Queens levam glamour, bom humor, irreverência e animam os mais variados tipos de eventos pelo Brasil

Recentemente a Drag Queen Dindry Buck se deparou com uma matéria um tanto quanto estranha, publicada no site da REDETV que tinha o seguinte título: "Drag Queens são pagas para dar "bafão" em festas".
Para quem não sabe o que significa a gíria bafão, muito comum no meio gay segue o significado:
- Bafão: confusão, bagunça.
Logo abaixo, já no corpo da matéria, o seguinte texto: "As drag queens ... ganham a vida fazendo 'barracos' em casamentos e eventos em geral, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo".
O tom da matéria é meio sensacionalista pelo fato de mostrar que Drag Queens ganham a vida fazendo bagunça.
As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl, no mercado de animação a mais de 15 anos e que já foram entrevistadas no mais conceituado talk show da TV Brasileira - Programa do Jô - em decorrência do trabalho que realizam querem aqui expressar sua opinião sobre a matéria.

"Fazemos os mais diversos tipos de eventos, desde festas infantis, casamentos, formaturas e eventos corporativos, tais como lançamentos de produtos e empreendimentos e palestras lúdicas; nosso trabalho prima pela classe, com humor refinado, sem nunca denegrir a imagem de ninguém, o nosso trabalho é puro glamour e alegria", afirma a Drag Queen Sissi Girl, uma das mais luxuosas do Brasil.
Segundo Dindry Buck, alguns contratantes quando ligam, por ter uma imagem errônea do trabalho da Drag Queens ou por já terem presenciado algo do tipo citado na reportagem, querem uma Drag Queen para "zoar" o homenageado/a, então Dindry logo explica como é o seu trabalho:
"A função da Drag Queen é levar alegria, irreverência e diversão de uma forma lúdica, sem depreciar a imagem de ninguém e com a finalidade única de divertir a todos. A alegria não combina com alguns sendo ridicularizados enquanto outros riem".

Segue o link da matéria:
http://www.redetv.com.br/jornalismo/portaljornalismo/Noticia.aspx?118%2C4%2C441368%2C200%2CDrag-queens-sao-pagas-para-dar-bafao-em-festas

9 de janeiro de 2013

X 9 Paulistana estreia sambódromo em 2013 com ensaio técnico e faz a alegria da galera.

05 de Janeiro de 2013 marcou a volta das Escolas de Sambas Paulistanas ao sambódromo - Polo Cultural Grande Otelo / Anhembi - e quem inaugurou a passarela do samba foi a X 9 Paulistana que fez a alegria da galera.
O Esquadrão das Drag Queens - Dindry Buck, Sissi Girl, Send Buck e Cindy Cristal - coloriram o ensaio técnico e esbanjaram irreverência, alegria e muita simpatia. Se depender das intrépidas Drag Queens o título já é da X 9, pelo menos no quesito alegria.
Benedito dos Reis, que será um dos componentes do carro em que estará o Esquadrão das Drag Queens marcou presença e foi o fiel escudeiro das "meninas".
A Drag Queen Dindry Buck clicada pelo fotógrafo Alex Almeida, ganhou destaque no site da UOL e já mostra que o carnaval 2013 promete.

http://carnaval.uol.com.br/2013/album/2013/01/06/gavioes-e-x-9-inauguram-o-sambodromo-em-2013-com-ensaios-tecnicos.htm?fotoNav=7&cmpid=cfb-carnaval2013-album&fb_action_types=og.recommends&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=288381481237582

7 de janeiro de 2013

Espaço Mix, programa da Mega TV tem participação da Drag Queen Dindry Buck homenageando São Paulo no mês do seu aniversário

O programa Espaço Mix da Mega TV, quem tem como apresentadores os belos e talentosos Fabrício Pietro e Heide Guimarães no mês de janeiro homenageia a cidade de São Paulo pelo seu aniversário e entrevistou personalidades que se destacam nessa metrópole e as mesmas contam sua relação com a cidade e declaram seu amor por ela.
A Drag Queen Dindry Buck se sentiu mais que lisonjeada pelo convite e escolheu as proximidades do Teatro Municipal de São Paulo (que recentemente completou 100 anos) para gravar o seu episódio, afinal como atriz e amar tudo relacionado a cultura, não podia ter lugar perfeito para o acontecido.
"Fiquei mais que emocionada e feliz com o convite. A produção foi nota 1000, mais carinhosos e atenciosos, impossíveis. Fabrício Pietro, obrigada pelo carinho de sempre. Equipe da Mega TV, sucesso sempre." Declara Dindry Buck.
Querem ver o resultado final, que ficou maravilhoso, acessem ao link da página da Drag Queen no YouTube, que conseguiu gravar o vídeo pela sua TV:
http://www.youtube.com/watch?v=ViITZodfXEs&list=UURD-tf9FX5g7OCUozWQg-rg&index=1
Querem conhecer mais sobre a Mega TV e o programa Espaço Mix, acessem:
http://www.megatv.com.br/espacomix
Breve o programa estará numa qualidade bem melhor no site da emissora.

6 de janeiro de 2013

X 9 Paulistana inaugura ensaio técnico no sambódromo em 2013 e Dindry Buck e destaque em site da UOL

A X 9 Paulistana, foi a primeira escola a pisar no sambódromo em 2013 dando continuidade aos ensaios técnicos rumo ao Carnaval e a Drag Queen Dindry Buck já causou e foi destaque no site UOL:
http://carnaval.uol.com.br/2013/album/2013/01/06/gavioes-e-x-9-inauguram-o-sambodromo-em-2013-com-ensaios-tecnicos.htm#fotoNav=7

1 de janeiro de 2013

Feliz 2013 - Drag Queen Dindry Buck

E 2013 chegou. Iluminado pelos fogos, com muitos gritos de alegria, abraços, desejos de coisas lindas e maravilhosas!
Que o ano inteiro seja assim, repleto de saúde, garra para lutar, sonhos para realizar, força para reerguer-se e muito sorriso para dar.
A Drag Queen Dindry Buck faz do seu lema de vida o slogan para 2013: "A Vida é uma festa, que ela seja inesquecível. Que 2013 seja assim, lindo, alegre e inesquecível!"
Feliz Ano Novo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...