28 de novembro de 2013

Posse do Conselho Estadual dos Direitos da População LGBT - Mestra de Cerimônia: Drag Queen Dindry Buck


Aconteceu na noite do dia 27 de novembro de 2013, na Câmara Municipal de São Paulo a posso do Conselho Estadual dos Direitos da População de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais do Estado de São Paulo.
A Drag Queen Dindry Buck com sua sutil irreverência, classe e humor peculiares foi a Mestra de Cerimônia.

Para compor a mesa o Sr.Roberto Fleury de Sousa Bertagni Secretário Adjunto de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, representando a Secretária Eloisa de Sousa Arruda.
Vanessa Vieira Defensora Pública do Estado, representando a Defensora Pública Geral, Daniela Sollberger Cembranelli.
Rachel Macedo Rocha Vice-Presidente da Comissão da Diversidade Sexual e Combate à Homofobia da OAB/SP, representando o Presidente Dr. Marcos da Costa.
Cassio Rodrigo de Oliveira Silva Assessor de Generos e Etnias da Secretaria da Cultura, representando o Secretário da Cultura, Marcelo Mattos Araújo.
Heloisa Helena Gama Cidrin Alves Coordenadora Estadual de Políticas para a Diversidade Sexual
e Leci Brandão, Deputada Estadual.
O Vereador Floriano Pesaro - que recentemente promulgou a lei que oficializa o dia 17 de maio como o Dia de Combate a Homofobia - e conseguiu a Câmara Municipal para a realização do evento, não pode participar do mesmo por estar em audiência.

Já na entrada os Conselheiros eleitos pelo voto popular e convidados eram recebidos pelas intrépidas Drags do Esquadrão das Drag Queens - Sissi Girl, Send Buck, Dindry Buck e Nyna Ca$h.
Após o pronunciamento dos membros presentes, destaca-se o discurso emocionado de Heloisa Helena Gama, Coordenadora Estadual de Políticas para a Diversidade Sexual, aconteceu a leitura do texto designando os membros do Conselho Estadual dos Direitos da População Lésbica, Gay, Bissexual Travesti e Transexual:
Designando com fundamento no artigo 3º do Decreto 55.587-2019, alterado pelo Decreto 58.527-2912, os adiante indicados para integrarem, como membros titular e suplente, o Conselho Estadual dos Direitos da População de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, para um mandato de 2 anos"
Cássio Rodrigo e o Esquadrão das Drags
Após a apresentação de todos o Sr.Roberto Fleury de Sousa Bertagni Secretário Adjunto de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, assinou o livro empossando a todos.
O Esquadrão e as poderosas Rhaylana, Raquel e Ágatha Lima
Todos os Conselheiros receberam seus diplomas e após foi servido um coquetel onde todos puderam se confraternizar.
Leci Brandão, Deputada Estadual
A Drag Queen Dindry Buck agradece o carinho e a confiança das pessoas que acreditaram em seu potencial e a convidaram para mais uma vez ser Mestra de Cerimônias de um evento tão importante:
"Heloisa Helena Gama, Deborah Malheiros e sua linda equipe, Marcos Freitas, Cássio Rodrigo, Franco Reinaudo, meus mais sinceros e emocionados agradecimentos, não só para com minha pessoa mas com todos esses profissionais que compõe esse projeto tão lindo e irreverente: O Esquadrão das Drag Queens. Parabéns a todos os Conselheiros e vamos a luta, sempre!" - Drag Queen Dindry Buck

Confira mais na matéria publicada no site da Secretaria da Justiça, a foto a seguir é do site:
http://www.justica.sp.gov.br/novo_site/Noticia.asp?Noticia=6164

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...