8 de outubro de 2013

#ShowdasPoderosas - A cantora Anitta faz participação especial no Programa Encontro e elogia performance das Drag Queens

A cantora Anitta foi uma das atrações especiais no Programa Encontro dessa terça-feira (08 de outubro), falou de sua carreira, da relutância dos produtores em apostar no sucesso Show das Poderosas e na proporção que a música ganhou nacionalmente.
A apresentadora Fátima Bernardes comenta do sucesso que a música faz com todos os públicos, desde a paródia feita para a JMJ - Jornada Mundial da Juventude - e pela apresentação ocorrida no dia 03 de junho no próprio programa com as Drag Queens Dindry Buck, Nyna Ca$h e Send Buck.

Fátima Bernardes:
- Um grupo de Drag Queens, que veio da Parada Gay de São Paulo, o dia que recebemos a Daniela Mercury, entraram arrasando e dançando o Show das Poderosas.
Anitta:
- (assistindo ao vídeo) Maravilhoso, eu amo! O grupo gay, graças a Deus, tem curtido muito meu trabalho, eu amo! É um público exigente, eles são bem críticos. Se eles curtem eu estou no caminho certo!
Confira o vídeo:
http://tvg.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/videos/t/programa/v/anitta-diz-que-ama-o-publico-gay/2874370/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...