9 de outubro de 2013

G.R.C.Escola de Samba Unidos de Santa Bárbara escolhe por unanimidade a sua Musa dos Destaques: A Drag Queen Dindry Buck

A notícia pegou a Drag Queen Dindry Buck totalmente de surpresa. Ela foi visitar seu amigo J. Ivo Brasil (Diretor de Carnaval da Unidos de Santa Bárbara) juntamente com sua mãe e o seu assessor André Palmas na Casa de Cultura Itaim Paulista, pois precisavam resolver umas pendências de um projeto. Lá estava acontecendo a reunião dos destaques da Escola de Samba Unidos de Santa Bárbara e logo que entrou na sala, Dindry foi convidada pelo carnavalesco da escola Anderson Paulino para sentar onde acontecia a reunião.
Todos falavam sobre os projetos para o Carnaval 2014, em que a escola homenageará o centenário de Doriaval Caymi.
Num determinado momento, J. Ivo Brasil começa a falar: "A nossa Escola está passando por várias transformações, e para melhor. Esse ano vamos escolher uma Musa para um dos setores mais importantes e de grande visibilidade da Escola: o setor de Destaques. Em conversa com nosso carnavalesco e o assessor de imprensa da entidade, Emerson Paulino decidimos escolher alguém que se destacasse nas suas ações sociais e estivesse em evidência e nada melhor que a Drag Queen Dindry Buck para representar esse importante setor da nossa escola. Ela conseguirá representar muito bem as mulheres, homens e os LGBTs da nossa agremiação".
Dindry Buck ficou totalmente surpresa e após agradecer tamanho carinho e homenagem deixou a decisão para todos os destaques presentes a reunião. O SIM foi unânime e a Drag Queen agradece imensamente tamanha consideração e carinho.

Escrito nas Estrelas?
Para surpresa da Drag Queen Dindry Buck um fato aconteceu: ela procurava no google uma imagem do brasão da Santa Bárbara para fazer uma arte e ao digitar o nome da escola, deparou com uma foto sua de quando foi destaque na ala da Diversidade no Carnaval 2013 - Gentileza gera Gentileza (Grupo de Acesso). Ao clicar na foto foi levada o site da SPTuris, o site oficial da Prefeitura de São Paulo sobre o Carnaval; sua foto era destaque na página principal falando sobre as Escolas de Samba do Grupo de Acesso e ao clicar na mesma era a foto escolhida para representar a Escola de Samba Santa Bárbara.
Estaria seu título de musa escrito nas estrelas?
Confira:
http://carnaval.spturis.com.br/


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...