14 de outubro de 2013

Ação Social - Pelo 4º Ano consecutivo, Drag Queen Dindry Buck realiza festa das crianças de Obra Social na Zona Leste de São Paulo

Pelo 4º ano consecutivo, aconteceu a festa das Crianças no Centro Social Fé e Alegria, uma grande obra que acolhe mais de 200 crianças em período integral na Zona Leste de São Paulo, junto com a Casa da Fraternidade, um anexo com mais de 40 jovens e crianças especiais.
A Drag Queen Dindry Buck, super querida dos funcionários e do pároco realizou pelo quarto ano consecutivo o encerramento da Semana das Crianças. Muita diversão, cor, alegria, música e a felicidade expressa no rosto desses pequeninos marcou esse dia mais que especial.
Dindry Buck, mais que emocionada com a carinho das crianças declarou: "Essa é uma das formas de agradecer a Deus o meu dom e ajudar a construir uma sociedade melhor".
A coordenadora da crechê, Gisele, agradeceu no microfone a presença da Drag Queen e declarou seu carinho e o de todos para com a mesma e reafirmou seu convite para o ano de 2014, afinal, como ela mesma disse, essa parceria mais que especial não pode acabar.

Como bem diz o poeta Vansan:
"Fica sempre um pouco de perfumeNas mãos que oferecem rosas
Nas mãos que sabem ser generosas
Dar o pouco que se tem a quem tem menos ainda
Enriquece o doador, faz sua alma da mais linda
"

Um comentário:

Gislaine Moura disse...

Realmente você é muito especial para nós. Contamos com você em 2014. Grande Beijo!
Equipe Fé e Alegria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...