21 de outubro de 2013

34ª Casa de Criadores - Walério Araújo brilha no último dia de desfile e o Esquadrão das Drag Queens é a sensação do evento

Aconteceu na quarta feira, dia 16 de outubro a 34ª edição da Casa de Criadores, o evento de moda mais badalado da cidade de São Paulo depois da São Paulo Fashion Week, onde estilistas renomados e revelações mostram suas coleções para o público.
Essa edição - inverno 2014 - aconteceu no suntuoso prédio do Memorial da América Latina. O criativo estilista de estrelas do quilate de Maria Rita, Fafá de Belém, Cláudia Leitte, Gaby Amarantos, Preta Gil, dentre outras, Walério Araújo, encerrou o evento apresentando sua coleção inspirada na África e levou para passarela elementos rústicos e super coloridos e muito metal, como os dos brincos exagerados usado pelas modelos.
O Esquadrão das Drag Queens - Sissi Girl, Dindry Buck e Nyna Ca$h (Send Buck ficou impossibilitada de comparecer), foram prestigiar o renomado estilista usando o modelo que o próprio fez para as coloridas Drag Queens usarem na Parada LGBT de São Paulo. As intrépidas Drag Queens além de comparecerem para prestigiar Walério Araújo, foram convidadas para sentar nas duas fileiras VIPs que ficavam no meio da passarela onde acontecia o desfile, no final Walério Araújo celebrou com as "poderosas" o seu sucesso.
Confira:
http://www.youtube.com/watch?v=3KYeBverys4&feature=c4-overview&list=UURD-tf9FX5g7OCUozWQg-rg














Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...