10 de outubro de 2013

1ª Mostra Excêntrica de Artes - Drag Queen Dindry Buck brilha em evento cultural

Aconteceu no dia 5 de outubro de 2013 a Primeira Mostra Excêntrica de Artes no CEU Quinta do Sol, o projeto idealizado pela agitadora cultural Sissa de Oliveira tem como objetivo reunir artistas e obras que de alguma forma coloquem os temas da diferença em discussão, de forma política e poética. A ação faz parte do projeto "Poéticas da Diferença" financiado pelo Programa VAI.
"Rotular é enquadrar uma pessoa numa categoria que a reduza e simplifique para nós. É preciso um esforço para se afastar dos referenciais próprios e observar a beleza da diversidade" assim resume Sissa de Oliveira a Mostra Excêntrica.
Numa tarde super agradável, cantoras, cantores e dançarinos de Rap mostraram seu trabalho, assim como artistas plásticos, fotógrafos, performáticos e dentre as performances a alegria e o colorido da Drag Queen Dindry Buck deram um tom a mais a Mostra Excêntrica de Artes, ela fez as cantoras e dançarinas cantarem Anitta - Show das Poderosas - em rítimo de rap, dançarem axé, colocou o DJ para participar de uma dinâmica  super divertida, encantou as crianças presentes e alegrou todo o ambiente com seu jeito irreverente de ser.
No final uma das crianças que se encantou com Dindry Buck desde o início, vindo a elogiar sua roupa colorida e as borboletas na cabeça disse:
"Eu gostei de você, mas depois que se apresentou gostei mais ainda porque você deixou todo mundo feliz!"
Dindry Buck agradece imensamente aos organizadores, de modo especial a Sissa de Oliveira pelo convite e se revela muito emocionada com o carinho dedicado a ela, bem como com sua mãe que esteve presente e seu assessor André Palmas e deseja vida longa a Mostra Excêntrica de Artes.












Um comentário:

Unknown disse...

Eu, Sissa De Oliveira, assim como Anderson Maciel, Brunno Dmitri, Aline Jorge e Jonas Buenos do Coletivo Sankofa é que agradecemos a sua brilhante presença ao lados dos outros tão brilhantes artistas. Que possamos contar sempre com você para discutir através de alguma linguagem o que é ser excêntrico. BEijos no coração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...