2 de setembro de 2013

God Save The Queen - Dindry Buck é coroada Rainha de Bateria de Escola de Samba

"Um sonho acalentado há anos se tornando realidade", assim definiu a Drag Queen Dindry Buck o evento que marcou sua coroação como Rainha de Bateria da Escola de Samba Boêmios da Vila.
Apaixonada por Carnaval desde criança, quando sua avó afetiva - Elisa Maria de Jesus - fez sua primeira fantasia para que ela, ainda ele, brincasse nos cordões de sua cidade: São Francisco - MG e que teve o ápice quando desfilou pela primeira vez no Rio de Janeiro pela Mocidade Independente e se sagrou campeã com o enredo Vira Virou, Mocidade Chegou! de Renato Lage e Lilian Rabelo, a Drag Queen Dindry Buck é daquelas que tem que ter a bênção da festa Momesca para inciar o seu ano.
Em 2014, a magia do carnaval será mais forte e especial na vida da Drag Queen. A comunidade da Zona Sul - GRCES Boêmios da Vila - na pessoa do seu Diretor de Carnaval J. Ivo Brasil (que teve a brilhante e educativa ideia) após uma produtiva reunião, decidiu colocar em sua corte uma Rainha de Bateria Gay e a escolhida foi Dindry Buck pelo seu trabalho como militante e ferrenha defensora da inclusão e pelo respeito da Diversidade na sociedade.
A Drag Queen foi apresentada a comunidade com pompas e circunstâncias, um breve resumo de sua carreira e a importância do respeito da Diversidade numa das festas mais populares e diversificada do planeta em que ricos e pobres, brancos e negros, heteros e homossexuais pode ser o que quiser em favor da alegria, foi mais ou mais assim que definiu o emocionado Diretor de Carnaval da Escola J. Ivo Brasil.
Dindry Buck foi ovacionada pela comunidade, recebeu a faixa de uma das Diretoras/Fundadoras da Agremiação a Edy e tomou o seu posto à frente da bateria que como de praxe a recebeu com o rufar dos seus eletrizantes tambores e colocou a mesma para sambar, juntamente com a Rainha da Bateria, a morenaça Aline Soares.
Marcelo Pereira e Helen
Um dos Diretores da Escola, Marcelo Pereira Torres, segundo mestre sala, deixou essa linda mensagem numa das fotos que estou e foi postada na rede social Facebook:
"Dindry, as crianças da Boêmios da Vila amaram você. Quando as crianças gostam é porque enxergam uma pessoa do bem. Parabéns, continue brilhando sempre, em nome meu e de toda diretoria da Boêmios da Vila !!"
A Drag Queen Dindry Buck agradece emocionadíssima o carinho de todos e está mais que feliz com tudo o que aconteceu em sua vida nesse curte espaço de tempo.
"Boêmios da Vila, esse carnaval já está sendo um marco na vida de todos nós, com certeza será lembrado para sempre, afinal com respeito, amor, carinho e alegria construiremos um mundo melhor sempre e a missão do carnaval é essa" - Dindry Buck


J Ivo Brasil, Diretor de Carnaval e a corte da Boêmios da Vila

Edy, J Ivo Brasil e sua corte

Eis a corte do Carnaval 2014 da Boêmios da Vila

J Ivo Brasil e seu discurso para apresentar Dindry Buck

Rumo ao Carnaval 2014

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...