1 de setembro de 2013

CCNE - Drag Queen Dindry Buck participa de culto em Ação de Graças aos 9 anos da Comunidade Cristã Nova Esperança

 Aconteceu na noite de domingo, 1º de setembro de 2013, um culto em ação de graças aos 9 anos de existência da CCNE - Comunidade Cristã Nova Esperança - que tem no Pastor Justino Luiz, um dos seus fundadores, o representante maior que sabe como ninguém viver em ações e palavras o Evangelho de Cristo Jesus.
Numa noite mais que abençoada, repleta de louvores, danças e orações aconteceu a celebração que teve seu cume com a pregação da Pastora Rejane Oliveira da CCNE de Natal. Com uma pregação super divertida, leve e tocante ela  falou sobre o amor incondicional de Deus e o quanto nos "aperriamos" com as loucuras do dia a dia e nos esquecemos de nos alegrar com as bênção divinas.
A Igreja estava lotada e a Drag Queen Dindry Buck, super bem acolhida por todos e em especial pelo amado Justino Luiz marcou presença e desfrutou desse momento maravilhoso ao lado dos amigos e irmãos em Cristo: André Palmas, Ailton Almeida e Benê Reis.
"Parabéns CCNE e que toda a comunidade possa perseverar na Fé e que o Amor que acolhe a todos os guie nessa árdua batalha do dia a dia - Dindry Buck".
Pastor Justino Luiz

Galera de Natal - RN

Pastora Rejane e André Palmas

Benê Reis, Pastora Rejane e Ailton Almeida

Dindry Buck lendo a Bíblia

Ailton Almeida, Dindry Buck e Benê Reis

Dindry Buck e André Palmas

Pastora Rejane Oliveira de Natal - RN

Benê, Pastor Justino e Ailton

Um comentário:

Unknown disse...

Gloria a Deus!!
Festa maravilhosa,e você estava muito linda!

Feliz ano novo,e que nosso PAI te encha de graça,saúde e muita paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...