19 de agosto de 2013

X-9 Paulistana - Festa dos Pilotos - Rumo ao Carnaval 2014 - by Drag Queen Dindry Buck


A noite gélida do sábado 17 de agosto de 2013 não poderia ser mais que especial e cheia de calor humano qua quadra da X-9 Paulistana. A Drag Queen Dindry Buck foi prestigiar a Festa dos Pilotos para o Carnaval 2014. Como sempre, a Drag Queen e seu assessor André Palmas, são mais do que bem acolhidos na quadra da Escola por um dos diretores, Marcos Roberto, bem como por toda comunidade.
Do camarote, juntamente com uma convidada mais que especial, a fofa repórter Bruna Sanchez, Dindry prestigiou o suntuoso e criativo desfile das fantasias que irão encher os olhos e emocionar os foliões no sambódromo do Anhembi no Carnaval de 2014.
Insano, esse é o enredo que o carnavalesco Flávio Campello levará para a avenida e a história é linda, fala de escritores, profetas de ontem e de hoje como Gentileza e Bispo do Rosário, revolucionários e encerra com uma grande e emocionante homenagem aos "loucos" do Carnaval, carnavalescos maravilhoso que fizeram história no carnaval do Rio de Janeiro: Fernando Pinto, Rosa Magalhães, Renato Lage, Paulo Barros, Max Lopes, Arlindo Rodrigues, Joãozinho Trinta ...
É de enlouquecer, afinal como diz o próprio enredo, a X-9 Paulistana vem louca para ganhar o carnaval e pelo que a Drag Queen Dindry Buck e os presentes viram na quadra na noite de sábado, tem tudo e um pouco mais:
"Maluco, pirado, doido por você;
hoje a X-9 vai te enlouquecer;
alucinado fora do noramal;
louco prá ganhar o carnaval"




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...