15 de agosto de 2013

Novo Arouche e região - Reunião com Subprefeito da Sé e Coordenadoria da Diversidade Sexual tem saldo positivo

Aconteceu na tarde do dia 14 de agosto, no salão de reuniões da Secretaria de Participação e Parceria da Prefeitura Municipal de São Paulo uma reunião que contou com a participação do Sub Prefeito da Sé, o Sr. Marcos Barroso; o Presidente do Conselho de Atenção a Diversidade Sexual e Coordenador da CADS - Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual - Julian Rodrigues; membros do Conselho da Diversidade Sexual, como as Drag Queens Dindry Buck e Nyna Ca$h, as travestis Adriana e Míriam Queiroz e Janaina Lima, André Pomba, dentre outros. Dentre os presentes, militantes, representantes da sociedade civil e empresários do quilate de André Fischer, Douglas Drumod e Adriana da Loja Arco Íris.
A pauta do dia: Os novos rumos do Largo do Arouche, Vieira de Carvalho e Praça da República.
Reunião mais que produtiva e super positiva. Ações já começam a acontecer como a revitalização do largo, colocação de lixeiras, instalação de um trailer para amparar a comunidade LGBT, melhora na iluminação...
É acompanhar toda essas mudanças,reclamar, levar ao conhecimento das autoridades o que não está funcionando para a construção de um local de convivência, em sua grande maioria LGBT, melhor e fazer virar referência na cidade.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...