2 de agosto de 2013

Câmara Municipal de São Paulo presta homenagem a Drag Queen Dindry Buck

O que achou disso? 
Aconteceu na noite do dia 2 de agosto de 2013, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo, uma homenagem a Lideranças Jovens por sua importância no contexto social da cidade de São Paulo e exemplo de Liderança Jovem.
A Drag Queen Dindry Buck, que com sua forma lúdica, divertida e colorida, educa e constrói uma cidade onde o respeito as diferenças, a cidadania e a prevenção sempre vem em primeiro lugar foi uma das homenageadas.
Além da homenagem, a Drag Queen foi convidada a fazer parte da mesa, presidida pelo competente vereador Floriano Pesaro e falou sobre seu trabalho e arrancou aplausos calorosos dos presentes que lotaram o salão nobre, quando falou sobre o respeito às Diferenças, seja elas quais forem.
A Drag Queen Dindry Buck agradece imensamente a homenagem e estende esses agradecimentos ao Professor Emerson Nunes - Diretor Executivo da ASPD (Associação São Paulo Diferenciado) e compartilha da alegria do seu amigo J. Ivo Brasil que também foi homenageado por seu brilhante trabalho na área de gestão de eventos.
Uma noite ímpar!
Ao Fundo: Nivaldo, Anderson Paulino e J.Ivo Brasil (os dois últimos citados homenageados)
A frente: a mãe de Dindry e André Palmas

Dindry Buck recebe a placa/homenagem das mãos do Vereador Floriano Pesaro

Dindry Buck discursa para os presentes

Dindry Buck e o Vereador Floriano Pesaro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...