1 de agosto de 2013

Amor á Vida dá uma aula de respeito a diversidade. Parabéns Walcyr Carrasco! by Dindry Buck

Na noite de quinta feira, dia 01 de agosto, a novela de Walcyr Carrasco Amor à Vida deu uma aula de como respeitar as diferenças, principalmente as sexuais.
A personagem de Bárbara Paz, Edith, querendo se vingar de Félix (Mateus Solano), após anos de humilhação e sofrimento declara a todos que o mesmo é gay, o que veio a seguir foi uma verdadeira lição de aceitação e respeito.
O discurso proferido por Suzana Vieira - Pilar - foi magnífico, o melhor de tudo é que ela falou ORIENTAÇÃO sexual por várias vezes e não opção. A personagem de Natália Timberg - Bernarda - fez a Drag Queen Dindry Buck lembrar em muito sua sábia mãe, uma senhora no alto da sua melhor idade e como diz o Félix: "super moderna".
Perfeita, a conversa de Paloma - Paolla Oliveria - com o filho do Félix, o Jhonatan, o que culminou num emocionante encontro entre pai e filho, onde todos os ódios e rancores caíram por terra.
O autor Walcyr Carrasco deu uma verdadeira lição de como é difícil a "saída do armário" para muitos, principalmente quando se tem um pai como o interpretado pelo sensacional Antônio Fagundes - Dr. César - que pode aceitar o filhos dos outros como gay, mas nunca o seu e até paga uma mulher para "consertar" o próprio filho.
"Um verdadeira aula de como se deve ser a vida de todos nós, isso sim é Amor à Vida", declara emocionadamente a Drag Queen Dindry Buck.
"Felix carrega a luta dos homossexuais reprimidos", declarou Mateus.
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Sissi Girl e Dindry Buck prestigiando a maravilhosa atriz Suzana Vieira na estreia de A Partilha
Confiram mais no site oficial de Amor à Vida:
http://tvg.globo.com/novelas/amor-a-vida/index.html

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...