29 de julho de 2013

Papa Francisco e sua frase que ecoou pelo mundo após participação na JMJ - Rio 2013

Após uma semana mais que abençoada no Brasil, sendo acolhido emocionadamente por milhares de brasileiros (jovens, crianças, adultos e idosos), após o sucesso que foi a JMJ - Jornada Mundial da Juventude (com o maior público em um evento no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro), o carismático Papa Francisco mais uma vez é manchete em todos os jornais do mundo ao responder uma resposta da jornalista da Rede Globo de televisao Ilze Scamparini sobre o lobby gay. Primeiro ele condena qualquer tipo de lobby depois solta a frase maravilhosa: "Se uma pessoa é gay e busca Deus, quem sou eu para julgá-la".
A Drag Queen Dindry Buck, personagem do criador Albert Roggenbuck, católico fervoroso foi ao céu e voltou com a declaração do papa. Enquanto alguns líderes de alguns seitas querem curar os gays, o sábio Papa dá essa declaração e promove uma nova abertura, de tantas, na igreja Católica Apostólica Romana.
"Isso sim é um ato de amor para com o próximo. Amo o Papa Francisco", declara a Drag Quee Dindry Buck e seu criador Albert Roggenbuck.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...