4 de julho de 2013

Miss Gay Pluss Size Rio de Janeiro, a Drag Queen Kitana McNew, é destaque no Jornal O Globo

O que achou disso? 
Talento, carisma, beleza... Esses são alguns adjetivos que a Drag Queen Dindry Buck usa quando se refere a maravilhosa Kitana McNew que a chama carinhosamente de dinda Dindry, afinal, quando estava começando sua carreira de Drag Queen perguntou a mesma se podia ser sua afilhada. O que em muito orgulhou Dindry e o convite foi prontamente aceito.
Leonardo Braconnot é um web design, design gráfico, maquiador talentosíssimo e dá vida a carismática e linda Drag Queen Kitana McNew.
No final de maio a Kitana McNew realizou um dos seus sonhos e se sagrou campeã do concurso Miss Plus Site Gay Pride - Rio de janeiro e em janeiro de 2014 disputará o título nacional na cidade de São Paulo.
Na manhã da quinta feira 4 de junho, mais uma vitória para a Drag Kitana, devido ao título conseguido no Concurso Miss Plus Size Rio de Janeiro foi capa do caderno O Globo Tijuca e ganhou quatro páginas do conceituado jornal.
A dinda Dindry se sente mais que orgulhosa e deseja tudo de maravilhoso a afilhada talentosa.
Ah, um detalhe irrelevante, que serve para mostrar a todos que nenhum obstáculo impede ninguém de realizar seus sonhos: Leonardo, o criador da Drag Queen Kitana é deficiente auditivo, só que seu talento e carisma tudo pode.
Confira mais no site do Jornal O Globo:
http://oglobo.globo.com/bairros/kitana-mcnew-miss-plus-size-gay-do-rio-8887592

Um comentário:

Kitana disse...

Dinda, que linda homenagem! Muito obrigada pelo carinho! Vc é tudo! Te amodoro! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...