16 de julho de 2013

Homenagem - No Dia Internacional das Drag Queens, Dindry Buck recebe lindas e emocionantes homenagens.


16 de julho, comemora-se internacionalmente o Dia Internacional das Drag Queens e como uma Drag Queen colorida, irreverente, divertida e que cativa alguns seres iluminados e especiais por onde passa, Dindry Buck recebeu homenagens mais que especiais que a deixou super emocionada e a fez ir as lágrimas.
O vídeo acima, foi criado pela talentosa, linda e promissora jornalista Bruna Sanchez, que também fez uma matéria linda em seu blog - http://draglovers.blogspot.com. A linda menina é admiradora e fã do trabalho das Drag Queens, confira:
http://draglovers.blogspot.com.br/2013/07/dia-internacional-das-drag-queens.html#gpluscomments


O talentoso Designer carioca Maurício Code, que a Drag Queen Dindry Buck teve o prazer de conhecer através do amigo/irmão Eduardo Moraes fez a homenagem mais que luxuosa acima.
Confira o trabalho do talentoso Design na sua fã page:
https://www.facebook.com/codeartdesign


O amigo/irmão Eduardo Moraes postou uma arte criada pelo seu amado, o talentoso Maurício Code homenageando o Esquadrão das Drags do qual Dindry Buck faz parte e uma das mais antigas Drag Queens da cidade de São Paulo, Kaká di Polly.

E a intrépida Drag Queen Anny B homenageou todos esses seres coloridos do mundo com uma fotomontagem sua, juntamente com o Esquadrão das Drag Queens.

A Drag Queen Dindry Buck, agradece imensamente o carinho, o trabalho que cada um teve de criar peças e artes tão lindas para expressar seu carinho e admiração por esses seres coloridos e divertidos: as Drag Queens.
"Que a vida de cada um de vocês seja repleta de alegrias, cores, diversão e muito amor" é o que deseja a Drag Queen mais que emocionada do mundo: Dindry Buck.

Um comentário:

Thânya TULmuto Drag disse...

Amigo Dindry saiba que vc também é minha musa inspiradora :D te love visse

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...