2 de julho de 2013

#curagay - Projeto do deputado João Campos (PSDB - GO) e arquivado, mas o Deputado Feliciano promete ressuscitá-lo em 2015

Nunca se viu na história recente do Brasil  tantas manifestações e que resultaram em resoluções imediatas e eficazes como a derrubada da PEC 37; a primeira prisão de um Deputado corrupto: Natal Donadon; a diminuição no valor das passagens de ônibus e outras conquistas mais.
Mas algo de podre acontece onde se votam as leis que regem esse país.
A bancada evangélica radical, chefiada pelo Secretário dos Direitos Humanos - Deputado Marcos Feliciano - que aprovou na surdina um projeto do Deputado João Campo (PSDB - GO) intitulado "Cura Gay" promete assim com um vilão sórdido de filme e de novela voltar em 2015 para aterrorizar a todos que querem um mundo melhor.
Segundo o próprio Feliciano, o projeto "cura gay" foi arquivado, mas a bancada evangélica será maior em 2015 e eles voltarão com força total.
Confira o post da "Psicóloga e Cristã" Marisa Lobo:
"Tenho medo do que esses tido "cristãos" vão querer fazer após as próximas eleições, se a população continuar cega como está, se bobear teremos a volta da fogueira como nos séculos passados, será a volta da religião dominando tudo e todos", fala temerosamente a Drag Queen Dindry Buck.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...