7 de junho de 2013

Walério Araújo, renomado estilista, assina modelo do Esquadrão das Drags

O Esquadrão das Drags - Sissi Girl, Dindry Buck, Send Buck e Nyna Ca$h - foi a sensação da semana da maior Parada Gay do mundo no ano de 2013 - Parada LGBT de São Paulo.
Sites, Jornais, TV, internet... estampavam o colorido, a alegria e a irreverência das intrépidas e conscientes Drag Queens.
A cada evento, um modelo diferente, bem como perucas e maquiagens.
Para não fugir a regra, no dia da maior manifestação pelos direitos humanos dos LGBTs na cidade de São Paulo - Parada LGBT - as Drag Queens causaram por onde passaram e atraíram a atração de um multidão de pessoas bem como de fotógrafos de importantes veículos de comunicação mundial.
Quem assinou o modelo do Esquadrão das Drags foi o talentoso e ímpar estilista Walério Araújo, que assina modelos para celebridades e artistas como Gaby Amarantos, Fafá de Belém, Preta Gil, Cláudia Leite, Sabrina Sato, dentre outros...
Ao adentrarem o Camarote Oficial da Prefeitura de São Paulo o Esquadrão das Drags encontrou a musa Silvetty Montilla trajando também um modelo da Coleção Drag Verão 2014 assinado por Walério Araújo.
As Drag Queens estão mais que felizes com o carinho do estilista e agradecem imensamente o colorido e mais que abusado presente que foi a sensação da Gay Pride São Paulo 2014.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...