12 de junho de 2013

PROJAC - Rio de Janeiro - Drag Queens a caminho do estúdio do Programa Encontro, conhece a Fábrica de Sonhos: Rede Globo

O que achou disso? 

Segunda feira, 03 de junho, as Drag Queens Dindry Buck, Nyna Ca$h e Send Buck, acordaram as seis da manhã, tomaram um maravilhoso café no Ramada Hotel - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - e foram se aprontar. As 8:40 o motorista da TV Globo de Televisão já estava na porta do Hotel para levá-las ao Projac.
Assim que chegaram ao PROJAC encontraram na recepção com a diva Daniela Mercury e sua filha Geovana, fizeram o cadastro e pegaram o carrinho que as encaminhariam para o estúdio do Programa Encontro.
Chegando lá foram mais que paparicadas, a produtora Paloma, finalmente conheceu-as pessoalmente. Vieram maquiadores, figurinistas, produtores e colocaram-se todos a disposição das intrépidas e coloridas Drag Queens.
Um tratamento mais que VIP.
Dindry Buck mais que emocionada, agradece imensamente: "De todas as emissoras que passei nunca recebi um tratamento como o dado pela Rede Globo, desde a gravação do Programa do Jô, bem como agora, é um tratamento digno de estrela, não é à toa que a Rede Globo é a Rede Globo".

O grande encontro, finalmente conhecemos a maravilhosa Paloma

Com Giovana, filha de Daniela Mercury e Léo Rennó

O grande Encontro. Fátima Bernardes, mais que simpática
Com o talentoso humorista Marcos Veras

Passeio pelo Projac

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...