21 de junho de 2013

Manifestação #contracuragay e #forafeliciano espalha cor e alegria pelo centro de São Paulo

Poucos dias após a maior manifestação LGBT do Planeta - Parada Gay de São Paulo - milhares de gays, lésbicas, travestis, bissexuais, transexuais e Drag Queens; como as super conscientes, coroloridas e irrevererentes Nyna Ca$h, Sissi Girl, Send Buck e Dindry Buck - Esquadrão das Drag Queens - desta vez acomapanhadas do fiel amigo André Palmas se reuniram na Praça Roosevelt (centro de São Paulo) e com cartazes irreverentes, mas super conscientes, faixas, bandeiras do arco-íris protestaram contra o projeto do Deputado Marcos Feliciano que propõe a "cura gay" em alguns consultórios de psicologia do Brasil. Para quem não sabe, desde 1985 a OMS - Organização Mundial de Saúde - não considera a homossexualidade doença, bem como o Conselho Federal de Psicologia (a presidente do conselho estava presente na manifestação e foi uma das ilustres pessoas a falar e protestar).
A concentração aconteceu as18 horas e por volta das 19 horas, após votação, a multidão subiu, ordeira, feliz e colorida a Rua da Consolação, rumo a Paulista.
O Esquadrão das Drags, super bem humorado fez uma alusão a #curagay e todas tomavam o Soro Anti-Homofobia, algo que todo cidadão deve tomar todos os dias: O AMOR.
Nenhum incidente aconteceu, foi uma passeata super emocionante e divertida, assim como é o espírito da comunidade gay!


Foto: Site UOL

Um comentário:

Unknown disse...

Que luxo essa manifestação! Sem vandalismo, sem violência... E o Esquadrão das Drags sempre presente. Definitivamente: vocês me representam!
Mais amor e menos Feliciano, por favor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...