5 de junho de 2013

Gay Pride 2013 - Parada LGBT de São Paulo - Esquadrão das Drags dá o seu recado.

 Na manhã chuvosa e cinza do dia dois de junho de 2013, o Esquadrão das Drags - Dindry Buck, Send Buck, Sissi Girl e Nyna Ca$h - as primeiras Drag Queens a chegarem a Avenida Paulista coloriram a mais famosa das avenidas da cidade e mostraram que com cor, alegria, irreverência e fé, tudo pode ser mudado.
Passado alguns minutos, a chuva cessou e a avenida até então vazia, virou um mar de gente de todas as tribos, cores, orientações sexuais, credos, culturas.
Inciava-se assim a maior Parada Gay - Gay Pride - do Planeta.
Paradas por um batalhão de fotógrafos, o Esquadrão das Drags fez a festa e deu seu recado: Abaixo o preconceito e Viva a Diversidade.
O Esquadrão das Drags e o prefeito de São Paulo Fernando Hadad
Convidadas VIPs do Camarote Oficial da Prefeitura de São Paulo, Send Buck, Dindry Buck, Sissi Girl e Nyna Ca$h foram cumprimentar o prefeito da cidade Fernando Hadad e como sempre foram mais que bem acolhidas pela maravilhosa e ímpar Silvetty Montilla que como as Drags do Esquadrão mais badalado do momento estavam trajando modelito Walério Araújo.
O Esquadrão das Drags e Silvetty Montilla, todas de Walério Araújo
Não era só o modelito que chamava a atenção e sim os belos cabelos assinados pelos mago dos penteados: Benê Reis.
Benê Reis e suas obras de arte!
As Drags fizeram a festa no camarote e fotografaram com muitos presentes, bem como com a Secretaria de Turismo do estado da Bahia que esse ano se fez presente, através da publicação de turismo LGBT ViaG que levou baianas lindas para deixar o espaço mais caracterizado.
Secretaria de Turismo da Bahia presente
Assim que saíram do Camarote as Drag Queens se direcionaram para o carro da Secretaria de Estado de Cultura, onde seriam as destaques principais do trio. Agradecimentos mais que especial ao Cássio Rodrigo e ao Franco Reinaudo do Museu da Diversidade.
Franco Reinaudo (Museu da Diversidade) e Cássio Rodrigo (Secretaria de Estado da Cultura)
Lá no trio, ainda gravaram um matéria com o repórter Marcos Veras para o programa Encontro da Fátima Bernardes e fizeram a festa de todos que estavam naquela multidão.




Fotos feitas no metrô, a caminho da Avenida Paulista...

Benê Reis, obrigada por tudo, sempre!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...