30 de junho de 2013

Ato Solene na ALESP celebra Dia Internacional do Orgulho LGBT e luta contra a Homofobia

Aconteceu na noite de sexta-feira, 28/6, na Assembleia Legislativa de São Paulo - Ibirapuera - um ato solene em em comemoração ao Dia Internacional do Orgulho LGBT. A iniciativa foi da deputada Leci Brandão (PCdoB). Presentes ao evento, os deputados Adriano Diogo (PT), Carlos Giannazi (PSOL), Ramalho da Construção (PSDB), Alcides Amazonas (PCdoB). O presidente da Associação da Parada do Orgulho GLBT, Fernando Quaresma; assim como Alessandra Acedo e Anselmo Figueiredo, do Fórum Paulista LGBT; Dário Neto, da Igreja da Comunidade MetropolitanaDimitri Sales, da Comissão da Diversidade Estadual de Combate à Homofobia da OAB-SP; Salette Campari e Marcella Alves marcaram presença a esse importante evento.
As Drag Queens Dindry Buck e Send Buck foram as hostess oficiais e a convite da assessora da Deputada Leci BrandãoCláudia apresentaram uma parte do evento bem como o começo da premiação com a irreverência e o bom humor habitual arrancando risadas e aplausos dos presentes.
O evento teve discursos emocionados, em defesa da comunidade LGBT e do combate ao preconceito que mais do que nunca avança entre os Deputados cristãos fundamentalistas.
No final, várias pessoas que militam pela causa foi homenageada com uma placa de prata.

Confira mais no site da ALESP - Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo:
http://www.al.sp.gov.br/alesp/noticia.html?id=336445
Ao fundo apresentando parte do evento

Apresentando o release sobre os homenageados da noite



Com o fotógrafo oficial da ALESP Renato

As Assessoras do Gabinete da Deputada Leci Brandão: Cláudia e Márcia Cabral


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...