11 de junho de 2013

A Saga Colorida - Drag Queens "causam" em vôo para o Rio de Janeiro

 
Digno de um filme de grande sucesso - Priscila, Rainha do Deserto - , as Drag Queens Dindry Buck, Nyna Ca$h e Send Buck partiram da cidade de São Paulo, logo após a participação na XVII Parada do Orgulho LGBT a caminho da cidade maravilhosa - Rio de Janeiro - e causaram por onde passaram, desde a chegada no aeroporto de Congonhas até o Santos Dumont no Rio de Janeiro, o trio colorido e mais que divertido, chamou a atenção, foi assediado e fez a festa.
http://www.youtube.com/watch?v=GOx4zMqUdRk
http://www.youtube.com/watch?v=iRiiZyMfTyc
As intrépidas e coloridas Drag Queens foram mais do que bem recebidas tanto pela tripulação como pelos passageiros do vôo da Gol. Felipe Abib, o Jeremias do filme Faroeste Caboclo foi uma surpresa mais que agradável, pediu para tirar uma foto com o trio e se divertiu no vôo colorido.



Chegando a cidade maravilhosa, já tinha um motorista esperando-as no aeroporto e as conduziu para o hotel onde descansaram a noite para a maratona que iriam enfrentar no dia seguinte: Gravar o Programa Encontro com a maravilhosa Fátima Bernardes. Isso já é uma outra história...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...