4 de abril de 2013

Prêmio Papo Mix - 2ª edição - Drag Queen Dindry Buck é mestre de cerimônias no lançamento do Projeto.

Aconteceu na noite de quarta feira, dia 03 de abril de 2013, na Câmara Municipal de São Paulo, com o apoio do vereador Floriano Pesaro, o lançamento do Prêmio Papo Mix, que está em sua segunda edição e premia artistas e iniciativas que valorizem a cultura LGBT.
Além dos empresários apoiadores do projeto, presença de importantes nomes como Cássio Rodrigo - Assessor de Cultura para Gêneros e Etinias da Secretaria de Cultura do Governo de São Paulo; Nelson Matias Pereira e Gretta Sttar - Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo; Eduardo Cardoso - Representante da CADS; Sebah Vieira - ator e produtor do Prêmio Papo Mix; Everson - representando Heloísa Alves, da Coordenadoria Estadual da Diversidade Sexual; e Emerson Marcelino e Anderson Azevedo - Diretor e Apresentador do Papo Mix.
A Drag Queen Dindry Buck foi convidada para ser a mestre de cerimônias para o lançamento do Projeto Prêmio Papo Mix e desmpenhou com maestria sua função, apresentando as 16 categorias que serão votadas e premiadas, interagindo com os presentes e os ilustres que compuseram a mesa.
Momentos emocionantes, quando as pessoas que compuseram a mesa falaram da luta do movimento, da importância do prêmio como reconhecimento da cultura LGBT.
O vereador Floriano Pesaro foi o primeiro a falar e discursou lindamente sobre respeito, diversidade, assim como Gretta Sttar que destacou sobre a importância de reconhecer o trabalho dos artistas da noite, Eduardo Cardoso convocou a todos para se alistarem na Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, afinal esse ano ela completa 17 anos.
Após as apresentações e falas um delicioso coquetel foi servido e todos puderam se confraternizar melhor.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...