3 de abril de 2013

Calypso - Filme sobre a trajetória da cantora Joelma é cancelado após declarações homofóbicas, afirma o jornal Extra

Após declarações homofóbicas, comparando a "regeneração" de um homossexual a recuperação de um dependente químico, ser contra o Casamento Gay e declarar que lutaria até a morte pela "recuperação de um filho gay", a recém convertida e "cantora" Joelma, da Banda Calypso, tem o filme que retrataria sobre a trajetória da Banda Calypso cancelada pela debandada de patrocinadores, segundo informou o jornal Extra.
A Drag Queen Dindry Buck reproduz aqui na íntegra o comentário de um dos leitores do Extra que diz tudo:

Joelma é o retrato de um país atrasado, que vive ainda na primeira metade do século XX. Onde o poder público esqueceu ou, tardiamente voltou os seus olhos pela necessidade ou por investimento. O Pará, terra de Joelma, assim como de minha mãe, meus avós e meus antepassados Tembés e Turiwaras, sofre com o descaso do Poder Público.
O Programa Luz para Todos ainda não chegou na casa dos meus avós, que ainda cozinham no fogão a lenha, dormem na rede, usam lamparina de querosene, fazem suas necessidades no mato e se lavam no igarapé (hoje, cheio de embalagens plásticas boiando em suas águas...)..
É.. a luz elétrica via cabo ainda não chegou na casa dos meus avós .. Tão pouco uma educação de qualidade (apesar de haver uma escolinha básica no terreno vizinho), que fomentem pessoas conscientes, reflexivas e auto-sustentáveis.
É!... O Progresso não chegou ainda...
Mas as Bandas Calypsos, assim como as igrejas Assembleia de Deus, Deus é Amor, e do Evangelho Quadrangular, já!..
Julio Moreira

Confira a notícia na íntegra no Blog do Estadão:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...