24 de abril de 2013

33ª Casa de Criadores - Walério Araújo homenageia Drag Queens e Esquadrão das Drags prestigia e colore o evento.


Aconteceu na noite do dia 23 de abril, na Galeria Metrópole - centro histórico de São Paulo - a abertura da 33ª edição do projeto fashion Casa de Criadores. O Esquadrão das Drags - Dindry Buck, Sissi Girl, Nyna Ca$h e Send Buck - marcou presença no evento com suas cores e irreverência.
Walério Araújo, o grande estilista esperado da noite, por sua vez, fez uma linda homenagem as Drag Queens - sua coleção se chama Drag Queen Verão 2014 - e levou para a passarela ousadia, irreverência e muito brilho, como é característico do estilista.
Antes do desfile, depoimentos de famosos homenageando o grande estilista foram exibidos no telão da suntuosa galeria: Fafá de Belém, Gabi Amarantos, Elke Maravilha, Claudia Leite, Preta Gil... e a mãe do estilista que arrancou aplausos da platéia.
Walério Araújo agradeceu as Drag Queens, sua fonte de inspiração, e onde tudo começou, afinal ele iniciou sua bem sucedida carreira costurando para esses seres que povoam a noite de magia, cor e muita alegria.
Na platéia, além do colorido Esquadrão das Drag Queens, Valeska Popozuda, Max Fivelinha, Gominho, Cozete Gomes e a internacional Lea T.
A transexual Divina Valéria, abriu a série de desfiles com um pocket show com músicas de Edith Piaf e empolgou os presentes.
O grande astro da noite encerrou seu desfile fazendo uma emocionante homenagem a São Jorge, o santo do dia.
Walério Araújo vestido com as roupas de São Jorge!


A "Mulher Rica" Cozete Gomes, Dailyn Roses, que abalou na passarela e o Esquadrão das Drags
A modelo Danny Cowlt
Lea T encontra com o Esquadrão das Drags
Raphaela Faria, uma das sensações da noite.
A sempre presente e encantadora Silvetty Motilla.
Bela e simpática, Valesca Popozuda
Poderosa Valesca Popuzuda, só no close com o Esquadrão das Drags
O grande e talentoso Walério Araújo que vai arrasar no próximo modelo do Esquadrão das Drags.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...