11 de março de 2013

Sucesso - Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl arrasam no palco do Sábado Total - RedeTV!

"Uma das mais bonitas, uma das mais competentes Drags do Brasil!" - frase proferida pelo apresentador Gilberto Barros a Drag Queen Dindry Buck.

Sábado, 09 de Março de 2013, RedeTV!, Programa Sábado Total, apresentado pelo poderoso Gilberto Barros - O Leão. Quadro: Lobas do Leão. Drag Queens: Dindry Buck, Sissi Girl, Send Buck e Nyna Ca$h.
Através de uma indicação da poderosa Nany People, a Drag Queen Dindry Buck foi contactada pela produção do Sábado Total (RedeTV!), através dos maravilhosos Emerson e Raquel para gravar sobre seu dia a dia e fazer uma performance da Lisa Minelli no palco do programa do apresentador Gilberto Barros. Depois da vários contatos Dindry sugeriu que fosse gravado com o Esquadrão das Drags - Sissi Girl, Nyna Ca$h e Send Buck. Proposta aceita, lá foram a intrépida e colorida trupe para as gravações, que por sinal foram deliciosas.
No sábado, nove de março, as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl foram as estrelas do quadro "As Lobas do Leão" e logo que chegaram foram mais que bem recebida pela diretora do programa Kátia Gardin que as deixaram totalmente a vontade; a disposição, um balé e bailarino talentosos e maravilhoso que fizeram com que Dindry Buck e Sissi Girl arrasassem e brilhassem no palco do Sábado Total. Os elogios ouvidos nas ruas e a repercussão da participação das Drag Queens no programa não podia ser melhores. As coloridas e irreverentes Drag Queens do Esquadrão das Drags estão mais que felizes.
Confira como foi o programa no link da RedeTV!:
http://www.redetv.com.br/sabadototal/video/323744/lobas-do-leao-mostram-como-eles-viram-elas.html

Alguns vídeos feito pelo assessor André Palmas:
http://www.youtube.com/watch?v=15mWGM57gkQ&list=UURD-tf9FX5g7OCUozWQg-rg&index=2
http://www.youtube.com/watch?v=UM9nng1qgIo&list=UURD-tf9FX5g7OCUozWQg-rg&index=1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...