14 de março de 2013

No Dia Internacional da Mulher, Drag Queen Dindry Buck faz ação em Espaço de Beleza

"Ola Dindry, ...Você foi perfeita e é de uma simpatia,educação e finesse indiscutível."
Essa foi a mensagem recebida pela Drag Queen Dindry Buck após ação em Espaço de Beleza no Dia Internacional da Mulher.

Os proprietários do Lola Espaço da Beleza - Claudio e Carol - na Bela Vista, um suntuoso espaço totalmente dedicado para o cuidado da beleza feminina, encontrou uma forma mais que divertida, colorida e irreverente de fazer o marketing do local, atrair a atenção das mulheres, homenageá-las e divulgar mais ainda o mega espaço que tem de tudo para o bem estar feminino: salas de depilação, cabeleireiros, manicures e uma infinidade de serviços para deixar a mulher mais linda e de bem com a vida; contratou a Drag Queen Dindry Buck para fazer uma ação super divertida e irreverente no último 8 de março, o cenário onde a Drag Queen ficou foi mais que especial: uma cadeira antiga de veludo vermelho, um abajur metálico, arco de bexigas e um chão coberto de purpurina.
Sucesso total.
Para completar a ação, o belíssimo e talentoso cantor e músico Thiago Ribeiro brindou a todos com um acústico delicioso de se ver e ouvir. Uma mesa farta de deliciosos e requintados quitutes completou toda a homenagem.
A Drag Queen Dindry Buck, imensamente feliz com o profissionalismo e carinho dos proprietários do espaço agradece e de todos os funcionários agradece imensamente.
Carol, linda e maravilhosa!
O talentoso Cláudio e Alê.
Thiago Ribeiro, lindo e talentoso!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...