22 de março de 2013

Encontro com Fátima Bernardes e Conexão Repórter com Roberto Cabrini, abordam a questão da Homossexualidade sobre óticas diferentes

Quinta feira, 21 de maço de 2013 foi um dia muito especial na TV Brasileira, por volta das 11 da manhã, o Programa Encontro com a bela Fátima Bernardes, exibido pela Rede Globo de Televisão, abordou a questão da Homossexualidade sobre o viés da aceitação dos pais. Um Encontro para lá de emocionante com depoimentos lindos em que o amor e a aceitação foram os grandes protagonistas. O Deputado Jean Willys, sempre inteligente e mais que pontual em suas colocações falou sobre aceitação, homofobia, abordou de uma forma totalmente didática e que em muito ajudou o grande público, questões básicas sobre a homossexualidade.
Confira aqui no link e visite o site do Programa para ver todos as colocações:

Por volta da meia noite, no SBT, o Conexão Repórter com Roberto Cabrini, exibiu "A Primavera dos Diferentes" abordando de forma também clara e super informativa como é se descobrir homossexual na adolescência; a aceitação, tanto por parte dos próprios como da sociedade, amigos e familiares.

A Drag Queen Dindry Buck, emocionadíssima com a forma de tratamento dada para ambos os programas recomenda a todos que não viram para que assistam, se informem e informem tantos outros que precisam assistir algo tão bem feito, sem sensacionalismo e com muita clareza de informação.

Tanto a produção da Rede Globo de Televisão - Programa Encontro -, tanto a produção do SBT - Programa Conexão Repórter - estão de parabéns!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...