29 de janeiro de 2013

"O T da Questão" - Exposição do fotógrafo, ator e jornalista Eduardo Moraes celebra Dia da Visibiliade Trans

Acontecerá no dia 30 de Janeiro de 2013 a abertura da exposição do fotógrafo, ator e jornalista Eduardo Moraes em comemoração ao Dia Nacional da Visibilidade Trans.
A exposição conta com fotos do acervo de Eduardo Moraes, militante na causa LGBT há mais de 15 anos, que clicava os maravilhosos shows das travestis, transgêneros e transexuais pela noite LGBT brasileira, bem como nos importantes momentos de comemoração ou reivindicação da comunidade LGBT.
A exposição é mais que uma homenagem do artista a amigos e artistas que ele admira e reverência, tais como: Nany People, Léo Áquilla, Dimmy Kieer, Sissi Girl, Dindry Buck... dentre uma constelação de estrelas que colorem e deixam o mundo mais lindo e divertido.
O T da Questão tem curadoria de Franco Reinaudo e é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura e da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania por meio de sua Assessoria de Cultura de Gêneros e Etnias, na pessoa de Cássio Rodrigo e Coordenação Estadual de Políticas para a Diversidade Sexual.
Horário de Funcionamento: de Terça a Domingo das 10 às 20horas.
Local: Museu da Diversidade: Estação República de Metrô - Piso Mesanino.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...