7 de janeiro de 2013

Espaço Mix, programa da Mega TV tem participação da Drag Queen Dindry Buck homenageando São Paulo no mês do seu aniversário

O programa Espaço Mix da Mega TV, quem tem como apresentadores os belos e talentosos Fabrício Pietro e Heide Guimarães no mês de janeiro homenageia a cidade de São Paulo pelo seu aniversário e entrevistou personalidades que se destacam nessa metrópole e as mesmas contam sua relação com a cidade e declaram seu amor por ela.
A Drag Queen Dindry Buck se sentiu mais que lisonjeada pelo convite e escolheu as proximidades do Teatro Municipal de São Paulo (que recentemente completou 100 anos) para gravar o seu episódio, afinal como atriz e amar tudo relacionado a cultura, não podia ter lugar perfeito para o acontecido.
"Fiquei mais que emocionada e feliz com o convite. A produção foi nota 1000, mais carinhosos e atenciosos, impossíveis. Fabrício Pietro, obrigada pelo carinho de sempre. Equipe da Mega TV, sucesso sempre." Declara Dindry Buck.
Querem ver o resultado final, que ficou maravilhoso, acessem ao link da página da Drag Queen no YouTube, que conseguiu gravar o vídeo pela sua TV:
http://www.youtube.com/watch?v=ViITZodfXEs&list=UURD-tf9FX5g7OCUozWQg-rg&index=1
Querem conhecer mais sobre a Mega TV e o programa Espaço Mix, acessem:
http://www.megatv.com.br/espacomix
Breve o programa estará numa qualidade bem melhor no site da emissora.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...