30 de janeiro de 2013

Eduardo Moraes tem noite de gala em abertura de sua exposição fotográfica em homenagem as Trans.

Aconteceu na noite dessa quarta feira dia 30 de janeiro a abertura da exposição que homenageia travestis, transexuais e transgêneros que brilham e fazem o mundo LGBT mais colorido e acontecer mundo afora intitulada "O T da Questão" do fotógrafo Eduardo Moraes.

As "pupilas" do jornalista, fotógrafo e ator Eduardo Moreas: Dindry Buck, Nina Ca$h e Sissi Girl, juntamente com os amigos Benê Reis e a quarta integrante do Esquadrão das Drags Send Buck marcaram presença e deixaram o Museu da Diversidade na Estação República do Metrô mais divertido e colorido na noite de quarta em pleno horário do rush.
Franco Reinaudo, que fez a curadoria da exposição e Cássio Rodrigo da Secretaria de Estado da Cultura de Gêneros e Etnias como sempre super carinhosos com o Esquadrão das Drags foram marcar presença e prestigiar o evento.
Da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo - a maior do planeta - o talentoso diretor artístico e maquiador Claudinei Hidalgo e a Diva Gretta Starr.
O fotógrafo Eduardo Moraes fez uma homenagem linda as suas amigas Drag Queens Nina Ca$h, Dindry Buck e Sissi Girl numa sequência de fotos que foram autografadas pelas mesmas. O carinho para com todos homenageados foi um capítulo a parte na exposição, em cada foto um recadinho do Eduardo para com o artista ali clicado.
Cada artista podia deixar um recado na foto. Uma exposição para lá de interativa.
A Drag Queen Dindry Buck, agradece imensamente ao amigo/irmão a homenagem e comemora com ele mais essa linda conquista.
Ficha Técnica:
O T da Questão - Eduardo Moraes
de 30 de janeiro a 28 de fevereiro - terça a domingo - das 10 às 20h - Museu da Diversidade, Metrô República.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...