16 de janeiro de 2013

Drag Queens levam glamour, bom humor, irreverência e animam os mais variados tipos de eventos pelo Brasil

Recentemente a Drag Queen Dindry Buck se deparou com uma matéria um tanto quanto estranha, publicada no site da REDETV que tinha o seguinte título: "Drag Queens são pagas para dar "bafão" em festas".
Para quem não sabe o que significa a gíria bafão, muito comum no meio gay segue o significado:
- Bafão: confusão, bagunça.
Logo abaixo, já no corpo da matéria, o seguinte texto: "As drag queens ... ganham a vida fazendo 'barracos' em casamentos e eventos em geral, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo".
O tom da matéria é meio sensacionalista pelo fato de mostrar que Drag Queens ganham a vida fazendo bagunça.
As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl, no mercado de animação a mais de 15 anos e que já foram entrevistadas no mais conceituado talk show da TV Brasileira - Programa do Jô - em decorrência do trabalho que realizam querem aqui expressar sua opinião sobre a matéria.

"Fazemos os mais diversos tipos de eventos, desde festas infantis, casamentos, formaturas e eventos corporativos, tais como lançamentos de produtos e empreendimentos e palestras lúdicas; nosso trabalho prima pela classe, com humor refinado, sem nunca denegrir a imagem de ninguém, o nosso trabalho é puro glamour e alegria", afirma a Drag Queen Sissi Girl, uma das mais luxuosas do Brasil.
Segundo Dindry Buck, alguns contratantes quando ligam, por ter uma imagem errônea do trabalho da Drag Queens ou por já terem presenciado algo do tipo citado na reportagem, querem uma Drag Queen para "zoar" o homenageado/a, então Dindry logo explica como é o seu trabalho:
"A função da Drag Queen é levar alegria, irreverência e diversão de uma forma lúdica, sem depreciar a imagem de ninguém e com a finalidade única de divertir a todos. A alegria não combina com alguns sendo ridicularizados enquanto outros riem".

Segue o link da matéria:
http://www.redetv.com.br/jornalismo/portaljornalismo/Noticia.aspx?118%2C4%2C441368%2C200%2CDrag-queens-sao-pagas-para-dar-bafao-em-festas

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...