30 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012 - Melhores Momentos da Drag Queen Dindry Buck

A Drag Queen Dindry Buck teve um 2012 repleto de conquistas e realizações. Além do seu trabalho como animadora, presença nos mais badalados eventos do Brasil, animando festas como: aniversários, casamentos, despedidas, festas de empresas, lançamentos de produtos e os mais variados tipos de eventos sociais, corporativos e culturais, a Drag participou de projetos mais que interessantes e já começou o ano a todo vapor:

- Convidada a fazer uma participação mais que especial no Programa de sucesso do SBT: Cante se Puder, foi elogiada ao vivo por uma das juradas: Nany People;
- A convite de Cássio Rodrigo (Secretaria Estadual de Gêneros e Etinias) e de Franco Reinaudo (Coordenadoria dos Assuntos da Diversidade Sexual de São Paulo), juntamente com as Drag Queens Send Buck, Sissi Girl e Nyna Ca$h montaram O Esquadrão das Drag Queens, um projeto super consciente e arrojado, que de uma forma lúdica e super bem humorada, leva cidadania aos frequentadores do Largo do Arouche, sua maioria jovens e adolescentes que vem da periferia de São Paulo e fazem daquele local seu ponto de encontro e lazer. O Projeto ganhou tal proporção que as Drag Queens do Esquadrão foram convidadas para marcar presença em vários eventos na cidade de São Paulo (Marcha contra a Homofobia na Av Paulista, Parada LGBT de Santo Amaro, etc), culminando com a participação de sucesso no Congresso e Forúm da América Latina e do Caribe de prevenção ao HIV e DSTs;
- Dindry Buck participa com o cartunista Laerte, o transexual Léo, mediados pela filósofa Márcia Tilburi, de mesa redonda sobre Diversidade, no Congresso e Fórum Latino Americano e do Caribe realizado no Centro de Convenções Anhembi;
- A Drag Queen é convidada para participar do clipe do cantor sertanejo Ninno Moura;
- Dindry Buck é destaque na imprensa nacional e internacional, sua foto roda o mundo e estampa páginas de sites e jornais de mais de 50 paises;
- Dindry Buck é homenageada na Câmara Municipal de São Paulo, através do vereador Fernando Pesaro, por seu trabalho de militância em prol da comunidade LGBT;
- A Drag Queen é clicada pela talentosa e competente Cris Faga;
- Dindry Buck é destaque na mídia juntamente com sua partner Sissi Girl, pelo intermédio do assessor cultural Eduardo Moraes;
- A Drag Queen é reeleita pelo voto popular para continuar seu mandato, representando o segmento transgênero no Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual da cidade de São Paulo;
- Dentre os trabalhos em eventos corporativos que realizou juntamente com a partner Sissi Girl e foram destaque estão: - Ação Lúdica na Incorporadora Tecnisa; Intervenção em Festa da multinacional SONY; Festa no Club A, etc.
- Para fechar com chave de ouro, a Drag Queen animou a festa dos paroquianos que fazem parte de sua comunidade religiosa. Algo de grande importância para Dindry Buck, afinal é a comunidade religiosa abraçando a diversidade e aplaudindo o seu trabalho.

A Drag Queen Dindry Buck agradece imensamente a todos que acreditaram em seu potencial artístico, em seu trabalho de animadora e juntos fizeram a diferença no mundo.
2012 com certeza vai ser lembrado, pois foi um ano de conquistas, realizações, alegrias e muito trabalho.
E que venha 2013, a Drag Queen Dindry Buck está de braços abertos para recebê-lo.

27 de dezembro de 2012

Doce de Mãe - Globo acerta em cheio ao exibir filme com Fernanda Montenegro

A Rede Globo de Televisão acertou em cheio ao exibir a produção Doce de Mãe, protagonizada pela maravilhosa Fernanda Montenegro.
O Telefilme retratou os dramas, as preocupações e a delícia da terceira idade com humor, bom humor e muita alegria.
A Drag Queen Dindry Buck amou o filme, assim como sua mamãe que ficou acordada até o final (coisa rara). Juntas, deram boas risadas e se divertiram a valer vendo uma realidade que lhes é peculiar no dia a dia, em alguns aspectos, claro.
Parabéns produção, roteiristas, direção, elenco... Pelo lindo, comovente e brilhante trabalho.
Que venham mais e mais!

25 de dezembro de 2012

Dona Canô - A matriarca dos Velosos e a mamãe mais querida do Brasil parte ao encontro do Deus Menino em noite de Natal

Segundo a cantora Gaby Amarantos: "Partir na noite de Natal, é poético".
Na noite do dia 24 de dezembro de 2012, após ceiar com seus familiares, Dona Canô - 105 anos - foi cantar cantigas de ninar para o Menino Deus que acabara de renascer como faz todos os anos.
A família e os amigos se entristecem com sua partida, mas não podia ter sido uma partida tão linda, mágica e especial.
Fica aqui a saudade da matriarca dos velosos e a "mamãe" mais querida do Brasil.Que presenteou o mundo com os talentosos cantores: Caetano Veloso (cantor e compositor) e Maria Bethânia e deixou a todos seu exemplo de verdadeira fé cristã e amor. Quem não se lembra das maravilhosas missas com a participação de Dona Canô em Santo Amaro da Purificação!
A Drag Queen Dindry Buck expressa seus sentimentos a família Veloso e celebra com Cristo a chegada da linda Dona Canô na Glória Eterna.

Noite de Natal - Emoção, Fé e esmero para celebrar o nascimento do Menino Deus


Na Paróquia da Drag Queen Dindry Buck todo domingo a celebração é solene e festiva, no Natal, não deveria ser diferente. Os cuidados são redobrados, o silêncio e a reverência é total. Tudo feito por todos com esmero e carinho para render graças ao Deus da Vida e do Amor.

Esse ano, a mãe da Drag Queen, Dona Conceição foi a escolhida, para levar a imagenzinha do Menino Deus até o Pároco para ser colocada na manjedoura do presépio. Momento de emoção total. A Igreja ainda na total escuridão (apenas a luz de velas) recebe o Menino Deus e vai se iluminando aos poucos, até o ápice.
Após cantar o Salmo, Albert sobe para juntar-se a Pastoral Litúrgica para cantar a Missa do Natal
Noite sublime, encantadora e cheia de espiritualidade e que com certeza toca profundamente no coração de cada um ali presente, não só pela liturgia bem preparada, pelo pároco que adentra no mistério da fé e se deixa levar pelo Amor e pela Luz, mas por todos estarem unidos em comunidade, em torno de um único ideal: VIVER O AMOR em PLENITUDE.
O casal representando José e Maria e o bebê Jesus Cristo, ensaiados e preparados por  Albert
Assim é o Natal na paróquia frequentada por Albert Roggenbuck, a Drag Queen Dindry Buck.
No final da Missa, o sorteio da Mega Cesta de Natal para quem participou da Rifa de R$ 1,00 para ajudar as Obras Sociais da Paróquia.

24 de dezembro de 2012

Feliz Natal a todos! Drag Queen Dindry Buck

A todos os amigos (reais e virtuais), amores, colegas de trabalho, pessoas importantes e significativas vida da Drag Queen Dindry Buck, pessoas que passam aqui no seu diário virtual - blog - só para dar um olhadinha, a todos que acreditam no espírito do Natal e aqueles que também não acreditam...
"Que o Menino Jesus possa nascer todo dia no coração de cada um de nós e nos traga fé, paz, esperança, amor e a certeza de que a vida só é melhor quando aprendemos a amar e perdoar sempre, independente de quantas vezes erraram conosco".
Isso é Natal! E Viva a Vida e Viva o AMOR!

21 de dezembro de 2012

21.12.2012 - Fim do Mundo - E o mundo não acabou!

Segundo o calendário Maia, hoje, 21/12/2012 seria o fim do mundo. Felizmente ou infelizmente, contrariando as previsões Maias o mundo não acabou.
Segundo a Bíblia, o livro sagrado dos Cristãos, nem Jesus Cristo, o filho de Deus sabe quando será o fim do mundo.
A Drag Queen Dindry Buck viveu esses dias como vive sua vida, INTENSAMENTE: amou, beijou, gozou, levou alegria às pessoas, comeu, sorriu, foi feliz e fez outros felizes...
Afinal, a vida é breve, é um sopro que pode ser extinguindo num piscar de olhos, segundo a própria Drag Queen Dindry Buck fala em seus trabalhos animações:
"Vivamos o hoje, porque o amanhã é repleto de incertezas e pode nunca chegar. Sejamos felizes e façamos os outros a nossa volta felizes, pois, a vida é uma festa, alegria sempre, vivamos com intensidade e responsabilidade"
Vamos comemorar a Vida, o mundo não acabou!

18 de dezembro de 2012

Diageo tem a Drag Queen Dindry Buck em sua festa de confraternização no Clube A - Hotel Sheraton - SP

O espaço lembra mais uma das imponentes construções de Dubai. Mas é o suntuoso Clube A, que fica dentro de um dos Hotéis mais luxuosos de São Paulo - Sheraton. A multinacional DIAGEOlíder mundial em negócios com bebidas alcoólicas - realizou a sua festa de confraternização que tinha o título de Let´s Celebration, no maravilhoso Clube A e levou a Drag Queen Dindry Buck para fazer a recepção dos seus funcionários e uma interação de correio elegante com todos.
Faça do seu Evento uma Festa!
www.dragqueeneventos.com

12 de dezembro de 2012

12/12/12 - Drag Queen Dindry Buck comemora a vida!

Segundo tarólogos e numerólogos, de dezembro tem sido considerado cabalístico. Esta quarta-feira, 12/12/12, marca a entrada de uma fonte de energia multicor, que vai mudar os homens - é o inicio de uma nova fase.
A Drag Queen Dindry Buck, que adora uma cor, afinal, cores são o sinônimo de vida e de alegria, comemora essa nova era e também o aniversário de 82 anos do maior comunicador da TV Brasileira: Sílvio Santos.
E Viva a VIDA!

10 de dezembro de 2012

Dia do Palhaço - Drag Queen presta sua reverência a todos aqueles, que como ela, levam alegria a tantos.

"O Palhaço (omino di paglia, ou "homem de palha"), remonta à pessoa humilde do campo que chega à cidade grande e, muitas vezes, não consegue emprego, passa a viver na rua, às vezes embriaga-se com cerveja, cuja espuma fica ao redor da boca (é a maquiagem branca), e, de tanto tropeçar nas próprias pernas e cair com o nariz no chão, acaba ficando com o nariz vermelho (é o nariz vermelho, característico da assunção da figura de palhaço). Por não ter dinheiro para comprar roupas, ganha suas roupas de outros, mas estas não lhe servem: por isso, tem uma calça mais curta ou mais larga ou então um sapato muito grande, ou então um casaco grande demais" - definição tirada do Wikpédia
Como o próprio nome diz, é um espantalho que mascara sua tristeza com cores, irreverência e alegria, para ganhar seu sustento, levando diversão a tantos outros.
A Drag Queen é uma espécie de palhaço glamouroso e com formas exageradamente femininas. Sua principal missão: Levar Alegria e espalhar cor onde quer que chega.
A Drag Queen Dindry Buck, se considera uma verdadeira palhaça e presta sua reverência a tantos que fazem dessa arte uma verdadeira missão nesse mundo tão cinza e violento.
Como a própria Drag Queen Dindry Buck diz: "A missão importante de cada ser humano aqui na terra é ser feliz e fazer os outros felizes, o resto é apenas um detalhe".
Que cada um seja um palhaço e faça da vida uma eterna festa.
Feliz Dia do Palhaço - 10 de Dezembro

7 de dezembro de 2012

Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual da cidade de São Paulo empossa novos Conselheiros

Aconteceu na noite do dia 22 de novembro de 2012, a cerimônia de posse dos novos conselheiros do Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual da Cidade de São Paulo. A cerimônia presidida pelo Vereador reeleito da cidade de São Paulo Floriano Pesaro - PSDB e contou com as ilustres presenças de Cássio Rodrigo - Secretaria Estadual de Gêneros e Etinias; Dário Neto - Presidente do Conselho da Diversidade; Vera Lúcia de Lucena Bussinger - Secretária de Participação e Parceria; Heloísa Alves - Coordenadora de Assuntos da Diversidade SexualSoninha Francine e Franco Reinaudo - CADS.
A Drag Queen Dindry Buck (reeleita para o segundo mandato pelo voto popular) foi citada no emocionante discurso do vereador Floriano Pesaro, bem como sua amada mãe Maria da Conceição e seu afilhado César Rezende, na citação da Secretária Vera Bussinger.
A cerimônia teve início com a execução do hino nacional brasileiro e depois falas mais que emocionadas e belas dos componentes da mesa.
A oficialização ocorreu com a assinatura do livro de posse. As Drag Queens Dindry Buck e Nyna Ca$h são as novas representantes dos Transgêneros no Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual da Cidade de São Paulo.
Esses são os novos conselheiros da Diversidade Sexual:

Lésbicas:
Michelle Alves de Jesus
Stephanie Nacardi da Silva
Rute Alonso da Silva

Gays:
Erik Henrique Nunes da Silva
Nilton Cruz Paiva
Felipe de Paula Oliva

Bissexuais:
André Pomba
Beto Bartho
Marcello Nicolussi

Travestis:
Adriana da Silva Janaina Lima
Mirian Queiroz

Transsexuais :
Gil Santos

Transgêneros:
Dindry Buck
Nina Ca$h

5 de dezembro de 2012

Ex homofóbico e Evangélico sente na pele o que é ser gay e vira ativista pró LGBT



Timothy Kurek é evangélico e fingiu ser gay por um ano só para saber como era viver a homossexualidade na pele, a farsa incluiu se assumir para sua família e arrumar emprego numa lanchonete gay.
A ideia da farsa surgiu após uma amiga lésbica relatar a Tim que havia sido expulsa de casa pelo fato de ser homossexual. Ele diz hoje que, na hora, sugeriu a ela que se transformasse em hétero. Mas aí, decidiu ver como era a vida um gay.
Após a dura experiência Timothy revela: “Agora eu sei o que é viver como um cidadão de segunda classe”.

Tim viveu essa experiência em sua cidade-natal, Nashville, no TennesseeEUA, uma cidade super conservadora, afinal os EUA é um país protestante e super conservador. Essa experiência agora se transformou no livro “The Cross in the Closet” (A Cruz no Armário). Parte da renda do livro vai para a causa LGBT e a mãe de Tim, que admite estar feliz com o fato do filho ser heterossexual “de novo”, agora luta pela causa arco-íris e bate de frente com os pastores locais.

Oscar Niemeyer, o gênio das curvas, que fez da sua arquitetura uma homenagem as formas femininas, é homenageado pela Drag Queen Dindry Buck

Oscar Ribeiro de Almeida de Niemeyer Soares, famoso arquiteto brasileiro, conhecido internacionalmente, simplesmente como Oscar Niemeyer, morre na noite do dia 05 de dezembro de 2012 (dez dias antes de completar 105 anos), aos 104 na cidade do Rio de Janeiro.
O arquiteto, famoso por dar formas femininas as suas obras (repletas de curvas) projetou a cidade mais arrojada do Brasil, na forma de um avião - Brasília - inspirada numa visão de Dom Bosco (Salesiano) e que se tornou a capital nacional. Dentre suas famosas obras estão o Sambódromo do Rio de Janeiro, a igreja da Pampulha em Belo Horizonte (o projeto que o aproximou de Juscelino Kubitschek), o Edifício Copan em São Paulo, dentre outras obras e monumentos.
A Drag Queen Dindry Buck, que também faz da sua profissão uma eterna homenagem a esses seres fantásticos e cheios de formas, delicadeza e muito amor: As Mulheres, presta aqui sua homenagem ao arquiteto Oscar Nyiemeyer, responsável por uma das obras que é paixão assumida da Drag Queen: O Sambódromo do Rio de Janeiro, com sua fantástica Praça da Apoteose e presta sua reverência ao grande gênio da arquitetura mundial:
"Niemeyer que você faça sua eterna apoteose no paraíso"

2 de dezembro de 2012

AIDS - Drag Queen Dindry Buck na luta contra o HIV e as DSTs

1º de Dezembro - Dia Mundial de Luta contra a AIDS. A Drag Queen Dindry Buck, militante da causa LGBT, atual conselheira, representante dos Transgêneros - Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual da Cidade de São Paulo em conjunto com a assistente social Tânia, os agentes de prevenção Elaine, José Ivaldo e Emerson e os estagiários Rei e Shirley - SAE Lider II - promoveram uma ação de prevenção e conscientização num dos maiores parques de São Paulo - Parque do Carmo.
Segundos dados da Agência da AIDS, divulgados pela Secretaria da Saúde: "em uma década, houve queda de 35,7% da taxa de incidência de novos casos notificados de aids em todo o estado. No entanto, a doença ainda mata, em média, oito pessoas por dia no território paulista, o que significa uma morte a cada três hora".
Segundo notícia dada no Jornal Hoje: "25% das pessoas infectadas pelo vírus não sabem que possuem o mesmo no organismo"
Todos os Postos de Saúde e os SAEs estão de portas abertas para aqueles que querem tirar o peso da dúvida de sua cabeça e fazer o teste rápido que é indolor e fica pronto em no máximo meia hora.
A Campanha da qual a Drag Queen Dindry Buck fez parte começou na sexta feira no Poupa Tempo Itaquera e se encerrou no sábado, dia 1º de Dezembro - Dia Mundial de Luta contra a AIDS.
Uma pena saber que mais da metade dos abordados não querem saber de usar o preservativo porque são casados, frequentam alguma religião e tem "parceiros fiéis". Apesar do índice ter reduzido, os dados acima estão ai para comprovar que a AIDS continua matando.
Então, Camisinha Sempre e vamos pelo menos uma vez por ano fazer o teste rápido bem como os outros testes disponíveis como o de Síflis e Hepatite.
Todos juntos na luta contra a AIDS, afinal a vida ainda é mais forte que ela.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...