28 de setembro de 2012

Cantor Ninno Moura grava clipe com a presença colorida da Drag Queen Dindry Buck

Foram dois dias de pura diversão, descontração, alegria e muita música. A Drag Queen Dindry Buck, fez uma participação especial mais que colorida e irreverente no vídeo clipe do cantor de sertanejo universitário Ninno Moura.
No clipe da música Tatuagem, o cantor Ninno Moura vive um tatuador garanhão e a Drag Queen Dindry Buck é uma de suas presas. Aguardem, vem muita diversão e irreverência por ai.
Além da Drag Queen Dindry Buck, modelos lindas e bailarinas maravilhosas deram um toque de sensualidade e beleza ao clipe.

26 de setembro de 2012

Com Fusão - Esquadrão das Drag Queens participa de novo e ousado projeto que promove a Cultura LGBT

Com Fusão, é o nome do novo e ousado projeto que contribuirá para a divulgação da cultura da diversidade sexual com o apoio da Associação Cultural Casa das Caldeiras e Secretaria do Estado de Cultura de Gêneros e Etnias.
Com entrada franca, o evento acontecerá no próximo domingo dia 30 de setembro, das 16 as 20horas, no Espaço de Dinâmicas Artísticas e Culturais da Casa das Caldeiras, localizada na Avenida Francisco Matarazzo - 2000 - Água Branca.
Filmes, documentários, shows, Djs, peças teatrais, exposição, conscientização, música e a presença mais que colorida e irreverente das Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl, Send Buck e Nyna Ca$h - O Esquadrão das Drag Queens.

25 de setembro de 2012

CQC na Band - Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl colorem o programa dos "homens de preto"

As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl foram entrevistadas pelo repórter do CQC - TV Band - na badalada estreia de Razões para ser Bonita, peça com Ingrid Guimarães, Marcelo Faria, Gustavo Machado e Aline Fanju, de Neil Labute e direção de João Fonseca que discute a ditadura da beleza de uma forma bem humorada.
As Drag Queens, coloridas e irreverentes como são, se divertiram com a pergunta do inteligente repórter e fez o mesmo se divertir com elas.
Confira o que rolou na reportagem: Maurício Meireles discute ditadura da beleza:
http://cqc.band.com.br/

24 de setembro de 2012

Homenagem para a Drag Queen Dindry Buck

E mais uma vez a Drag Queen Dindry Buck é homenageada pelo seu fã Luan Fernandes da Silva.
No Facebook, a febre do momento é criar latinhas personalizadas de Coca Cola com o nome de pessoas ou situações. Foi o que rapidamente fez Luan para homenagear Dindry Buck.

Emocionadíssima a Drag Queen agradece imensamente a homenagem:
"Luan Fernandes, são pessoas como você que nos fazem acreditar que a vida vale a pena, que nosso trabalho é mais que um trabalho, é uma missão. Obrigada pelo carinho de sempre. E continue essa pessoa linda, de coração puro e valioso, que sabe como ninguém tocar o coração dos outros"

23 de setembro de 2012

Eleição para o Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual na Cidade de São Paulo - Drag Queen Dindry Buck é reeleita representante dos Transgêneros


A Drag Queen Dindry Buck, agradece imensamente a todos aqueles e aquelas que dedicaram um pouquinho do seu precioso tempo, indo a CADS - Coordenadoria dos Assuntos da Diversidade Sexual - votar e contribuir assim, carinhosamente, para a reeleição da Drag Queen Dindry Buck, como representante dos Transgêneros no Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual da Cidade de São Paulo.
"Irei estar ao lado da maravilhosa Nyna Ca$h, que também foi eleita, a vaga de suplente,  representando os Transgêneros e lutando juntos por todos os LGBTs da cidade de São Paulo". Diz radiante a Drag Queen.
Miguel Angelo, Playt Patricia, Alexsandro Souto da Silva, Luan Fernandes da Silva, André Palmas, Inel Almeida (essas são algumas das pessoas que deixaram um recadinho e ligaram para Dindry informando da votação) e aos outros que foram lá exercer a sua cidadania, ela agradece imensamente.
Cássio Rodrigo, Franco Reinaudo, Eduardo Cardoso, pessoas mais que especiais nessa caminhada e que sempre acreditou no trabalho da Drag Queen e Militante Dindry Buck ele expressa sua eterna gratidão.

22 de setembro de 2012

É Primavera - Drag Queen Dindry Buck celebra a estação mais colorida e perfumada do ano

Após um longo, seco e tenebroso inverno, finalmente a estação mais colorida, perfumada e celebrada do ano - A Primavera - chegou.
A Drag Queen Dindry Buck, fã da estação que tem tudo a ver contigo, afinal cores, alegria, aromas, amores... é com ela mesmo, deseja que a Primavera inebrie a todos com seus perfumes encantadores e traga alegrias, amores, felicidades a todos que fazem da vida uma verdadeira festa.
Viva a Primavera!

21 de setembro de 2012

Razões para ser Bonita - Drag Queens prestigiam estreia de Ingrid Guimarães

Noite de quinta feira (20/09) em São Paulo. As coloridas e irreverentes Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl estão no Teatro Vivo para a badalada estreia da talentosíssima Ingrid Guimarães - Mulheres Possiveis, Homens Possível (GNT), dentre outros programas na TV Globo e a série "Sob Nova Direção com Heloisa Perissè.

Razões para ser Bonita, de Neil Labute com direção de João Fonseca, discute sobre a ditadura da beleza. Ingrid Guimarães está maravilhosa em cena, juntamente com Aline Fanju, Marcelo Faria e o talentoso Gustavo Machado.
Ingrid Guimarães, puro talento e simpatia
A beleza de Marcelo Faria
O talento de Gustavo Machado
A voz europeia de Mafalda Minozzi
Sandro Chaim, da Chaim Produções, presente nos mais badalados espetáculos de Sampa
Serviço:
Razões para ser Bonita
Teatro Vivo (Av. Chucri Zaidan, 860, Morumbi). Tel. (011) 7420-1520. 6ª, 21h30; sáb., 21 h; dom,., 19 h. R$ 50/ R$ 70. Até 21/10.

19 de setembro de 2012

Drag Queen Dindry Buck em participação especial de clipe do cantor Ninno Moura

"Tatuagem", esse é o mais novo sucesso do cantor galã Ninno Moura. Lindo, simpático, talentoso... Ninno Moura é assim, conquista ao primeiro olhar. "Gravar o clipe do Ninno Moura foi sensacional, pura diversão, fora o clima de amizade, respeito e muita diversão, juntamente com as bailarinas, modelos, equipe técnica e a maravilhosa Leonor", define a Drag Queen Dindry Buck que faz uma participação para lá de especial nesse clipe que já está dando o que falar. Aguardem!
Quer conhecer mais sobre o belo cantor? acesse o seu site:
www.ninnomoura.com.br

A Drag Queen Dindry Buck agradece imensamente ao Klaus Lummertz pelo carinho de sempre e Ivo Brasil por está com ela em momentos tão especiais.

18 de setembro de 2012

Drag Queen Dindry Buck concorre a reeleição para o Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual da cidade de São Paulo

Sábado agora, dia 22 de setembro, acontece a eleição para o novo Conselho de Atenção a Diversidade Sexual da cidade de São Paulo. A Drag Queen Dindry Buck concorre a reeleição. Esse ano, Nyna Ca$h e Sissi Girl concorrem juntamente com Dindry Buck a vaga de transgêneros. Informando: 1 Conselheiro e 2 suplentes. Então vamos votar e fazer mais e mais com que tenhamos representantes de nossa comunidade lutando pela causa junto ao poder público.
Local: Rua Líbero Badaró, 119 - térreo - Centro do São Paulo (próximo ao prédio da Prefeitura, ao lado do Viaduto do Chá).
Para votar, apenas RG e comprovante de Residência (comprovando que mora em São Paulo) e para quem não é LGBT algum comprovante de que está engajado na causa, como certificado de participação em algum Seminário, Curso, etc...
A Drag Queen Dindry Buck desde já agradece o carinho.

17 de setembro de 2012

Drag Queen Dindry Buck by Cris Faga (fotógrafa)

Talento, bom gosto, beleza, glamour... são alguns dos adjetivos que caem perfeitamente para definir o trabalho da repórter fotográfica de jornalismo Cris Faga. Para fugir do dia-a-dia do seu trabalho ela adora clicar cores, formas e muita alegria e escolheu a Drag Queen Dindry Buck para um desses seus belíssimos editoriais. Confira...

14 de setembro de 2012

Cartunista Laerte envia e-mail luxuoso para a Drag Queen Dindry Buck

Larte Coutinho é conhecido e reconhecido nacionalmente e internacionalmente por seu trabalho como cartunista e roteirista. Eis um breve resumo de sua carreira:
Estudou comunicações e música na ECA-USP, porém não se formou nestes cursos.
Laerte participou de diversas publicações como a Balão e O Pasquim. Também colaborou com as revistas Veja e Istoé e os jornais Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo. Criou diversos personagens, como os Piratas do Tietê e Overman.
Em conjunto com Angeli e Glauco (e mais tarde Adão Iturrusgarai) desenhou as tiras de Los Três Amigos.
Atuou como roteirista, tendo colaborado em diversos programas da TV Globo escrevendo scripts para os programas humorísticos TV Pirata e para as primeiras temporadas de Sai de Baixo. Ainda na área de humor escreveu para o quadro Vida ao Vivo que ia ao ar durante o Fantástico.
Pai de três filhos, em 2005 perdeu Diogo de 22 anos, num acidente de carro.
Recentemente ele causou furor na mídia ao revelar-se Crossdresser e foi por esse motivo que ele conheceu a Drag Queen Dindry Buck. Laerte, juntamente com Dindry foram convidados para participar de uma Mesa Redonda para debater sobre Gênero e Identidade de Gênero no Fórum e Congresso Latino Americano e do Caribe de Prevenção a AIDS e DSTs. A mediadora do debate era a filósofa e apresentadora de TV Márcia Tiburi.
Após se conhecerem Laerte enviou um e-mail super carinhoso para a Drag Queen Dindry Buck, eis um trecho do mesmo:

"Adorei te ver de perto, você é uma figura doce e forte.
E linda, como exótica ou como erótica, o importante é que você estava correspondendo inteiramente àquilo que queria externar: cor, vida, movimento, dramaticidade."

A Drag Queen Dindry Buck mais que lisonjeada com tamanho carinho e emocionada com as lindas palavras, agradece imensamente.

11 de setembro de 2012

Estatuto da Diversidade Sexual - Um ato de cidadania - Drag Queen Dindry Buck já assinou e apoia a petição pública, só falta você


Depois do julgamento do STF, que reconheceu as uniões homoafetivas como entidade familiar, é chegada a hora de assegurar direitos à população LGBT e criminalizar a homofobia. Apresentar ao Congresso Nacional este projeto de lei por iniciativa popular é a forma de a sociedade reivindicar tratamento igualitário a todos os cidadãos, independente de sua orientação sexual ou identidade de gênero. O respeito à diferença é a essência da democracia.
Já aderiu a Campanha?
A Drag Queen Dindry Buck sim.
Acesse a petição pública e assine:
http://bit.ly/IYDpuG

10 de setembro de 2012

Body Beats - A Festa de 15 anos da Body Systems da América Latina tem Drag Queens como Hostess

As Drag Queens e a maravilhosa Raquel, diretora da Body Systems
Sensação da Festa de 15 anos da Body Systems América Latina, realizada no último 31 de agosto no Espaço Via Marquês - Av. Marquês de São Vicente em São Paulo - as luxuosérrimas Drag Queens Sissi Girl e Dindry Buck foram as hostess do evento e já causavam na recepção. Donos de academias da América Latina inteira, alunos, convidados, professores, apreciadores do esporte foram prestigiar a festa de debutante mais badalada da cidade.
http://www.youtube.com/watch?v=bmgOJJ-bSxU&feature=g-upl

9 de setembro de 2012

Body Beats - Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl nos 15 anos da Body Systems


As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl, uma das surpresas que a Body Systems presenteou a seus convidados na sua festa - Body Beats - de 15 anos.

8 de setembro de 2012

Agência Drag Queen Eventos faz animação em Casamento Civil Homoafetivo

As Drag Queens Sissi Girl e Dindry Buck da Agência Drag Queen Eventos - www.dragqueeneventos.com - especializada em animar todo tipo de evento, desde os mais comuns, até os mais inusitados receberam no feriado de 7 de setembro a importante missão de animar um Casamento Duplo, e não era qualquer cerimônia e sim a Cerimônia Civil de um Casamento Homoafetivo. Mais de 280 convidados lotaram o Espaço Cantareira em Mariporã e a dupla colorida e irreverente de Drag Queens deu o tom alto da festa!
Tudo foi pensado nos mínimos detalhes, dos padrinhos e madrinhas vestidos de noivos e noivas até do buquê e das lembrancinhas...
A festa foi com certeza inesquecível!
Faça do Seu Evento uma Festa Inesquecível, com as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl

6 de setembro de 2012

Agência Drag Queen Eventos de Animação "arrasa" em mais um evento e é elogiada pela contratante

E mais uma vez a dupla dinâmica, irreverente e sempre colorida de Drag Queens Sissi Girl e Dindry Buck fizeram de um evento algo inesquecível.
Contratadas por Ana Magalhães (foto) para animar a despedida do Diretor de uma conceituada agência de publicidade com matriz em Nova York e filiais na América Latina, inclusive no Brasil, em plena quarta feira. As Drag Queens arrasaram e logo pela manhã já receberam um e-mail carinhoso da contratante:
"Meninas,
Adoramos vocês, todos ficaram #xtasiados.
Adoramos.
Beijos e mais uma vez obrigada,

Ana"
Faça do Seu Evento uma Festa Inesquecível!
http://www.dragqueeneventos.com/

5 de setembro de 2012

Mesa Redonda com a Drag Queen Dindry Buck, cartunista Laerte, Léo Moreira e Márcia Tiburi debatem a questão de identidade de gênero e preconceito

A mesa redonda que fez parte do Fórum e Congresso Latino Americano e do Caribe de Prevenção a AIDS e DST e debateu as questões de identidade de gênero, preconceito, dentre outros temas, sobre o comando da maravilhosa Márcia Tiburi e com a participação de Laerte Coutinho (cartunista), Léo Moreira (ator) e Dindry Buck (Drag Queen) foi sucesso de público e avaliação.
Um entrosamento perfeito entre os debatedores e sintonia entre os ávidos expectadores que após cada debatedor se apresentar explicitaram suas opiniões, esclareceram dúvidas... A tenda Paulo Freire ficou lotada e os participantes, após a apresentação, vieram conversar com os debatedores para dirigir alguma palavra de carinho ou elogio. A Drag Queen Dindry Buck, mais uma vez agradece ao convite para participar de um momento tão maravilhoso e expressa toda sua satisfação por ter participado de um momento tão importante.
Márcia Tiburi
Laerte Coutinho
João W. Nery
Dindry Buck, Laerte Coutinho, Márcia Tiburi e Léo Moreira

4 de setembro de 2012

Sucesso de Público e Avaliação, Esquadrão das Drag Queens é a sensação do Fórum e Congresso Latino Americano e do Caribe de prevenção a AIDS e DSTs

O Esquadrão das Drag Queens mostrou a que veio e deu o seu recado no Fórum e Congresso Latino Americano e do Caribe de Prevenção a AIDS e DSTs. As coloridérrimas e irreverentes Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl, Nyna Ca$h e Send Buck, foram pura alegria e descontração nesse gigantesco evento que mobilizou e reuniu militantes e lutadores da causa LGBT e da saúde do Brasil inteiro, América Latina e Caribe.
Márcia Regina Giovanetti, do Centro de Referência e Treinamento DST-AIDS da Cidade de São Paulo, encaminhou um belíssimo e-mail para a Drag Queen Dindry Buck que é transcrito aqui na íntegra:

"Oi Dindry,
Valeu mesmo a participação!
Tanto a apresentação do Esquadrão das Drags quanto a Roda de Conversa com o laerte foram um sucesso de público e de avalição.
Mais uma vez obrigada e por favor remeta nossos agradecimentos às demais do grupo.
Espero podermos em breve poder realizar outras atividades conjuntamente.
Grande abraço!
Márcia"
O Esquadrão das Drags super bem acompanhado: Márcia Giovanetti, Silvana e Cássio Rodrigo
A Drag Queen Dindry Buck se sente mais que honrada por fazer parte desse projeto que ganhou tamanha proporção que agora já é referência não só no Brasil bem como em alguns países da América Latina.
Todo o Esquadrão das Drags é imensamente grato aos maravilhosos Cássio Rodrigo (Secretaria Estadual de Cultura de Gêneros e Etnias) Franco Reinaudo (CADS) e Eduardo Cardoso (CADS).

Confira um pouco da apresentação do Esquadrão das Drags no Congresso e Fórum Latino Americano e do Caribe de Prevenção as DSTs e AIDS no Anhembi-São Paulo:
http://www.youtube.com/watch?v=H0PrftEmX9U&feature=g-upl
Cartunista e CD Laerte Coutinho se encanta com o Esquadrão das Drags
Maravilhosa e sempre consciente do seu papel na luta pelos Direitos Humanos: Marcella Alves Monteiro

Arrasando!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...