31 de julho de 2012

Drag Queen Dindry Buck e as mudanças da Operadora de Telefonia VIVO

Mudanças sempre são bem vindas!
Atendendo a um decreto da ANATEL, órgão oficial que regula a Telefonia no Brasil, as operadoras telefônicas, devido ao grande número de pessoas que agora possuem aparelho celular, tiveram que adaptar aos novos tempos e para atender a essa demanda, incluir mais um número a frente dos oito antigos existentes, agora todos os telefones terão um nove à frente dos outros numerais antigos, portanto o número de telefone da Drag Queen Dindry Buck, da operadora VIVO, fica da seguinte forma:
(11) 99-66-86-601

30 de julho de 2012

Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl animam Evento Corporativo da Construtora EZETEC

As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl foram contratadas para animar mais um evento coorporativo de peso, algo super inusitado: um Churrasco para o começo das obras de mais um empreendimento imobiliário (Construtora de apartamentos e salas comerciais) em São Paulo.

http://www.youtube.com/watch?v=P4F0IlTue3Y&feature=g-upl
A animação tomou conta do canteiro de obras e as Drag Queens fizeram a festa com os mais que participativos trabalhadores da construção civil. Dinâmicas super divertidas, risos, aplausos... Foram alguns dos ingredientes que deixaram o ambiente totalmente divertido e colorido.
No final, as Drag Queens fizeram um bingo e distribuíram alguns prêmios para os funcionários que estão se destacando na obra bem como para os estagiários super competentes.
Mais um trabalho que com certeza entrará para o currículo de animações mais que bem sucedidas dessa intrépida dupla colorida e super irreverente.
A galera concentrada, marcando as cartelas do bingo
Alegria e Diversão são com a dupla mais colorida de Sampa: Dindry Buck e Sissi Girl
Irreverência by Drag Queens Sissi Girl e Dindry Buck
Anotem nosso fones que agora tem um 9 a mais na frente:
Dindry Buck - (11) 99668-6601
Sissi Girl - (11) 99810-7992

29 de julho de 2012

Construção Civil e Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl - Parceria com muito humor


As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl foram contratadas para animar um evento mais que inusitado: um Churrasco para o começo das obras de mais um empreendimento imobiliário. A animação tomou conta do canteiro de obras e as Drag Queens fizeram a festas com os mais que participativos trabalhadores da construção civil. No final, as Drag Queens fizeram um bingo e distribuíram alguns prêmios para os funcionários que estão se destacando na obra.

26 de julho de 2012

Sant´Ana, avó de Jesus Cristo e mãe da Virgem Maria, Rogai por nós!

Pouco se tem de referência sobre os pais da Virgem Maria na Bíblia Sagrada, mas como o nosso pároco, Pe. Olavo, sempre fala, citando um texto bíblico: "pelo fruto conhecereis a árvore".
Se a Virgem Maria foi escolhida para ser a mãe do Salvador do Mundo é sinal que sua criação foi algo digno de tal escolha e devemos reverência aos pais desse exemplo de mulher que soube como ninguém ser humilde e obediente e disse seu SIM a Deus e sempre soube entender o seu filho e o acompanhou até a morte.
Santa Ana e São Joaquim são os pais de Maria que é a mãe de Cristo Jesus, portanto seus avós.
São os patronos dos avós, por isso hoje se comemora o dia dos avós.
Hoje, a paróquia que a Drag Queen Dindry Buck frequenta está em festa desde a madrugada, afinal, Santa Ana é a padroeira local.
O novenário foi lindamente celebrado, e na noite de ontem, a imagem de Santa Ana saiu da Paróquia para a casa de um paroquiano escolhido, e hoje pela manhã Dindry e Clarice foram adornar o andor.

Oração a Sant´Ana
A estrela d´Alva já brilha, já nova aurora reluz;
O Sol Nascente vem vindo e banha o mundo de luz;
Cristo é o sol da justiça, Maria aurora radiante;
Da lei a treva expulsando, oh Ana, vais adiante;
Ana fecunda raiz, que de Jessé germinou, produz o ramo florido do qual o Cristo brotou;
Mãe da Mãe Santa de Cristo, e tú Joaquim Santo pai, pelas grandezas da filha, nosso pedido escutai.
Louvor a vós Jesus Cristo, que de uma Virgem nascestes;
Louvor ao Pai e ao Espírito lá nas alturas celestes.

25 de julho de 2012

Labirinttu´s Club comemora 15 anos com inauguração badalada e tem Dindry Buck como Drag Repórter

Noite badalada de inauguração na cidade de São Paulo. A Labirinttu´s Club, um grande empreendimento no ramo do entretenimento adulto comemora 15 anos de existência em grande estilo. Nova casa, novo endereço, design moderno e luxuoso, presença de celebridades da noite LGBT do Brasil e é claro, o empresário Evandro Rissi mais que feliz e orgulhoso de sua nova conquista que em muito animara a cena LGBT da cidade.
A Drag Queen Dindry Buck atacou de Drag Repórter e recepcionou a todos com o carinho e a simpatia que lhe é peculiar com uma deliciosa entrevista, onde além de arrancar dos convidados um parecer sobre a casa, descobriu novidades, curiosidades... Tudo com muito bom humor e irreverência...
Dindry Buck com os Gogo Boys e o estilista internacional Marcos Gutierrez que veio da França para a inauguração e confeccionou o futurista figurino dos gogos:
Com a sempre maravilhosa e super carinhosa Dailyn Roses
Dema da Agência Deluxe e seus gogos e o empresário da noite Evandro Rissi
A maravilhosa e sempre carinhosa Bianca Mahafe
Noite regada a Temaki

24 de julho de 2012

Se você me der a mão - Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl prestigiam Tássia Camargo no teatro

Fica em cartaz até o dia 29 de julho, no Teatro Gazeta - Av. Paulista, 900 - a peça estrelada pela atriz Tássia Camargo: Se Você me Der a Mão; um caso de superação do câncer de mama. Com texto baseado na história real da mãe de Priscilla Squeff, atriz que vive o papel de filha de Tássia Camargo, a peça visa apoiar a FEMAMA na campanha nacional pelo diagnóstico precoce da doença.
Se você me der a mão é uma comédia que narra a relação atrapalhada e irreverente de Dulce (Tássia Camargo) e sua filha Denise Maria (Priscilla Squeff).
As Drag Queens Sissi Girl e Dindry Buck estiveram presentes na estréia do espetáculo e recomendam.

22 de julho de 2012

Santa Maria Madalena, a primeira testemunha da Ressurreição de Cristo

"No primeiro dia que seguia ao sábado, Maria Madalena foi ao sepulcro, de manhã cedo, quando ainda estava escuro. Viu a pedra removida do sepulcro.
Maria se conservava do lado de fora perto do sepulcro e chorava...
Perguntou-lhe Jesus: Mulher, por que choras? Quem procuras? Supondo ela que fosse o jardineiro, respondeu: "Senhor, se tu o tiraste, dize-me onde o puseste, e eu o irei buscar". Disse-lhe Jesus: "Maria!". Voltando ela, exclamou em hebraico: "Rabôni!" (que quer dizer Mestre!)". João 20,1-15

Maria Madalena, teria nascido em Magdala ou em Betânia .
Maria Madalena, Maria de Betania e Maria pecadora, citadas no evangelho são a mesma pessoa segundo o Papa São Gregório, o magno; grande estudioso dos santos e criador do Calendário Gregoriano.
Durante um banquete ao qual Jesus participava, ela lavou seus pés com óleo perfumado e em seguida os enxugou com seus próprios cabelos.
Foi exorcizada por Ele e seguiu Jesus em todo o seu caminho até o pé da cruz e depois acompanhou o seu sepultamento e Jesus a recompensa com sua presença após a Ressurreição.

Recentemente uma história envolvendo Maria Madalena - A Pecadora Arrependida - foi destaque na novela global de grande sucesso Gabriela (Walcir Carrasco). As prostitutas do Bataclan bordaram um manto lindo para a santa e tinham que colocar na imagem e participar da procissão. Na Ilhéus da década de 1920, era um escândalo para as tidas mulheres de família. Superado a pendenga, "quengas" e "mulheres direitas" se encontram na procissão com a santa vestida com o belíssimo manto bordadas pelas quengas e o milagre acontece. A chuva molha o chão árido do recôncavo baiano. Coisas do gênio Jorge Amado.

É a padroeira das cabeleireiras, estilistas de cabelos, podólogos, pecadores penitentes, prostitutas arrependidas, perfumarias, perfumistas, manicures, fabricantes de perfumes, fabricantes de esmaltes, óleos para o corpo.

A Drag Queen Dindry Buck presta sua reverência a mais ilustre das mulheres citadas no Santo Evangelho, após a Virgem Maria e cita uma passagem da Bíblia para lembrar os preconceituosos de plantão que o próprio Cristo disse: "Em verdade vos digo, os publicanos e as meretrizes vos precedem no reino de Deus!" Mateus 21,31

21 de julho de 2012

Amigos Forever! by Drag Queen Dindry Buck

Ontem, dia 20 de julho comemorou-se o Dia do Amigo, mas expressar carinho a quem está a seu lado, te dando apoio e mostrando ser um verdadeiro amigo é todo dia. Por isso a homenagem aos grandes amigos da Drag Queen Dindry Buck continua...
Ele foi uma surpresa mais que agradável na vida da Drag Queen Dindry Buck, se conheceram por meio da Drag Queen Nyna Ca$h e com o tempo foram se aproximando, aproximando e já se vão mais de três anos que ele mudou para perto da casa da Drag Queen e hoje a amizade fortaleceu, descobriram mais coisas em comuns do que podiam imaginar e isso foi mais do que uma grata surpresa e um presente divino para Dindry Buck.
Ele assessora a Drag Queen Dindry na maioria dos trabalhos que ela faz na cidade de São Paulo e grande São Paulo, aguenta seus estresses e tenta acalmá-la quando o GPS teima em levá-la para um caminho complicado, é um assessor de primeira e além do mais analisa todos os trabalhos para depois com seu jeito próprio falar o que ouviu da platéia presente e o que foi bom e ruim naquele dia.
Essa amizade ficou tão forte que até mexeu com a religiosidade do mesmo. Juntos fazem cooper pelas ruas do bairro, deliciando-se com que a de melhor (risos), ele já adotou a mãe da Drag Queen como uma de suas mães e juntos se divertem com as situações do dia a dia.
Ele é falante, sonhador, batalhador, recentemente ganhou uma netinha linda, está descobrindo coisas novas e maravilhosas nessa nova fase de sua vida e tem mostrado para a Drag Queen Dindry Buck o que é ser um amigo de verdade. Ele é o Grande Amigo André Rodrigues da Palma.

"André, foi e está sendo maravilhoso Deus ter colocado uma pessoa tão fantástica como você em meu caminho. 'Trabalhar' contigo é uma verdadeira diversão (os Captivas da vida que o digam), com você aprendi muitas coisas interessantes e juntos descobrimos tantas outras. Desculpe os estresses (ai, não vamos chegar a tempo... e sempre chegamos), mas pulando o lado ruim da vida, compartilhar da sua companhia, do seu bom papo, dos coopers noturnos regados a muita risada, do curso de quinta feira, das celebrações nas nossas paróquias e como você sempre disse do acolhimento dos párocos e paroquianos, das participações na Pastoral Afro... é mais que um presente divino. Obrigada por tudo, Te Amo!" Albert Roggenbuck/Dindry Buck

20 de julho de 2012

Drag Queen Dindry Buck explicita o seu amor pela sua grande e maior amiga!

"Ela é a razão do meu viver. Sem ela eu não existiria, muito menos Dindry Buck, afinal foi ela a primeira pessoa a acreditar em meu talento e bancar minha produções. Ela é minha amiga, confidente, meu amor, minha razão de viver e o ser mais maravilhoso que tive a oportunidade de conhecer e que Deus escolheu para que fosse o canal que me trouxesse ao mundo. Ela dispensa apresentações. Me ama incondicionalmente e por mais que eu faça algo para expressar meu amor por ela, nunca chegará nem 1/3 do amor que ela tem por mim, afinal ela tem a centelha do Amor de Deus em seu ser, coisa de seres magnânimos, e ama refletindo esse amor."
"Ela me deu a vida, foi meu pai e mãe, me educou e se sou esse ser que sou hoje, devo tudo a ela. Quando vim prá São Paulo tentar uma nova vida ela se sacrificou para que eu tivesse o melhor aqui e lutando, conseguimos nos unir de novo e estamos juntinhos, como sempre sonhei. Hoje ela é minha fã incondicional, meu grande amor, minha amiga e companheira de todas as horas. No dia do amigo não poderia deixar de homenagear esse ser iluminado, esse anjo divino, essa maravilha das maravilhas que Deus me deu como mãe: Maria da Conceição Carneiro" Te amo como nunca amei e amarei ninguém!" Albert Roggebuck/Dindry Buck

19 de julho de 2012

Amigos Forever! by Drag Queen Dindry Buck

Na Semana em que se comemora o Dia do Amigo, a Drag Queen Dindry Buck e o seu criador Albert Roggenbuck, fazem uma singela homenagem a grandes e maravilhosas pessoas que fazem parte de sua história e são grandes amigos.
Ele é formado em Administração de Empresas, ator e Drag Queen.
O encontro desse ser iluminado e cheio de vida na história de vida da Drag Queen Dindry Buck aconteceu na Paróquia de Sant´Ana a muito tempo atrás.
Ele era um adolescente irrequieto, cheio de vida e energia (nos ensaios da peça "De Amor e de Morte" o elenco que o diga, ele era um corrupio, não parava um segundo) e logo começou a fazer parte do Grupo de Teatro que a Drag Queen Dindry Buck comandava junto com a Pastoral da Juventude.
Fizeram juntos algumas oficinas de teatro e dança na Oficina Cultural Alfredo Volpi, descobriram o mundo dos espetáculos das Drag Queens justamente na melhor casa de espetáculos de São Paulo - Blue Space - apresentados a esse mundo pelo veterano e amigo em comum: Roberto da Silva (olha ele ai de novo).
Por obra do destino, ambos se afastaram por um tempo e cada um trilhou o seu caminho.
Se reencontraram um tempo depois quando ele foi se crismar e escolheu a Drag Queen Dindry Buck, ou melhor, seu criador Albert Roggenbuck, para ser seu padrinho, o que em muito emocionou o mesmo. Assim esse laço foi consolidado para todo o sempre.
Ele manifestou o desejo de ser Drag Queen, mas infelizmente a Drag Queen Dindry Buck não pode acompanhar essa gestação porque de novo teve uma ruptura nessa relação, cada qual seguiu o curso natural da vida e quando se encontraram a Drag Queen criada pelo afilhado já trabalhava com animação mas faltava algumas lapidações quando o assunto era produção e maquiagem, porque no que se referia a animação ela dava um show. Dindry Buck costuma dizer que sua visão sobre telegramas animados mudou após conhecer o trabalho dessa talentosa e irreverente Drag Queen.
Talento é pouco para definir o trabalho desse ser cheio de irreverência, alegria e muito espontaneidade.
Tiveram oportunidade de fazer alguns trabalhos juntos e foi ai que entrou a "madrinha" em sua vida, dando toques de maquiagem, ajudando nas produções, porque era só isso que faltava, o resto já estava prontinho, era chegar e arrasar.
Hoje, ambas participam do Projeto Esquadrão das Drags que está dando o que falar na cidade de São Paulo e fazem alguns trabalhos de animação:
http://www.youtube.com/watch?v=ANSSGGn-Iq0&feature=g-upl
A amizade só cresceu e se solidificou. A Drag Queen Dindry Buck passou por dois perrengues ano passado e foi seu afilhado mais que querido que estava a seu lado para te socorrer.
Esse ser humano fantástico, super responsável, talentoso, carinhoso, lindo por dentro e por fora é o Grande Amigo: Cesar Rezende Siqueira a Drag Queen Send Buck (sim, ela herdou o sobrenome da madrinha e a madrinha se sente mais que homenageada por essa afilhada super talentosa).

"Semana passada recebi um SMS que dizia o seguinte: "Já te disse que Te Amo muito?", eu fiquei no primeiro momento sem ação, depois deliciei-me com tanto carinho e deixei toda aquela vibração linda invadir todo meu ser. Hoje eu faço a mesma pergunta a você meu afilhado amado: "Já te disse que Te Amo muito?" Afinal, Amor com Amor se paga. Eu Te amo!" Albert Roggenbuck/Dindry Buck

18 de julho de 2012

Amigos Forever! by Drag Queen Dindry Buck

Na Semana em que se comemora o Dia do Amigo, a Drag Queen Dindry Buck e o seu criador Albert Roggenbuck, fazem uma singela homenagem a grandes e maravilhosas pessoas que fazem parte de sua história e são grandes amigos.
Ele é funcionário público, trabalha no Hospital das Clínicas, tem formação superior em psicologia e está se formando em artes dramáticas pela Escola de Teatro Macunaima.
O encontro desse ser fantástico com a Drag Queen Dindry Buck, deu-se de uma forma super inusitada, quando ele passava pela porta do salão da Drag Queen Sissi Girl, numa tarde de Novembro, após ter perdido sua mãe recentemente. Foram apresentados ai se iniciou essa grande amizade.
Logo ele abriu as portas do seu apartamento, no centro de São Paulo para Dindry, chegando a dar-lhe as chaves do mesmo de tanta confiança que um tinha no outro. Pintava um evento de última hora para Dindry fazer, ela corria até o apartamento dele e se aprontava para facilitar na chegada do evento.
Ele com sua perspicácia para analisar as coisas (devido a formação de psicólogo), através de uma forma super construtiva sempre deu toques preciosos para o crescimento tanto profissional como pessoal da Drag Queen Dindry. Sem medir suas palavras ou sem medo de falar o que estava errado ou não acrescentava para o crescimento e sucesso do trabalho, sempre foi e é direto nas suas falas, o que em muito só ajudou no trabalho e na vida pessoal da Drag Queen.
Coração sempre aberto, companheiro, olhar aguçado... são qualidades únicas desse ser maravilhoso que dá vida a uma Drag Queen que parece está sempre ligada no 220 volts e que juntamente com as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl formam um trio, unidos a anos e presença mais que VIPs em vários eventos importantes na cidade de São Paulo, e mais recentemente, juntamente com a caçula da equipe, Send Buck, formam o comentado Esquadrão das Drag Queens realizando um importante trabalho de cidadania pela cidade de São Paulo.
Juntos, ele e a Drag Queen Dindry Buck descobriram coisas maravilhosas... Época da Salvation (não é pessoa!) uma famosa casa noturna paulistana... E a viagem a Buenos Aires então!!!
Nivaldo, na famosa Avenida Corrientes - ao fundo Obelisco
Nyna Ca$h e Dindry Buck são a sensação da Boate Amerika
Nyna Ca$h e Dindry Buck, a convite da Drag La Cacho (Clube 69) e direção da casa, são convidadas para abrirem o espetáculo da noite
As duas causando, juntamente com Jhonny Boy, pelas ruas de Buenos Aires
Apreciando um jogo com boys magia, numa quadra que faz parte ao Clube Boca Juniors  - Caminito

Entre lágrimas e risos, broncas e elogios, desentendimentos e acertos, prossegue essa linda amizade que só se fortalece com o tempo. Juntos, os amigos se divertem, como nos ensaios e desfiles de várias escolas de samba paulista e do interior, causam por onde passam e fazem da vida uma festa, pois a pessoa que é ligada no 220 volts sabe aproveitar a vida como ninguém, ta aí as Paradas LGBTs que não deixam mentir, ele chega na hora que começa, divertindo a todos e só pára quando todos já estão descansando.

As festas nas casas dos seus parentes, com seus sobrinhos lindos e maravilhosos são um capítulo a parte.
Recentemente a Drag Queen Dindry Buck teve muito do que se orgulhar, pois após anos ensinando-o a se maquiar, ele a surpreendeu, venceu seus medos e está se maquiando sozinho.

Essa pessoa que só enche de orgulho a Drag Queen Dindry Buck, a faz crescer como profissional e pessoalmente e tem uma alma linda e um coração imenso é o Grande Amigo Nivaldo Francisco da Silva, a Drag Queen Nyna Ca$h.
"Nivaldo, obrigada por tudo, por ser esse ser humano fantástico, as vezes complexo, mas de coração imenso, alma generosa, verdadeiro, que em muito ajudou e ajuda no meu crescimento como pessoa e como profissional, com sua palavras sinceras e verdadeiras, com seu modo de ver a vida como ela deve ser vista. Apesar de nos termos distanciados (agora tenho meu Drag Móvel) você continua aqui, com aquele espaço de sempre no meu coração. Sucesso sempre, Felicidades mil! Viva a vida como você sabe vivê-la muito bem: com intensidade e prazer, afinal a vida é só uma e passa tão rápido. Te amo!" Albert Roggenbuck/Dindry Buck

17 de julho de 2012

Amigos Forever! by Drag Queen Dindry Buck

Na Semana em que se comemora o Dia do Amigo, a Drag Queen Dindry Buck e o seu criador Albert Roggenbuck, fazem uma singela homenagem a grandes e maravilhosas pessoas que fazem parte de sua história e são grandes amigos.
Ator, Gestor de Eventos, Diretor de Carnaval, Aderecista, competentíssimo profissional que faz acontecer e ser sucesso tudo o que coloca sua mão, um verdadeiro Midas.
Essa pessoa de coração mais que generoso e de talento sem igual cruzou o caminho da Drag Queen Dindry Buck na primeira empresa que a mesma trabalhou em São Paulo - Banco Bradesco-, foram colegas de trabalho, só que em horários diferentes, enquanto Dindry fazia o horário das 18:00h as 00:00h ele fazia o das 00:00h as 6:00h, mas foram se conhecendo e descobrindo que eram apaixonado pelo teatro e por carnaval.
O tempo passou, perderam contato e num belo dia, por obra providencial divina encontraram-se e descobriram que moravam pertinho. Foi quando a Drag Queen, até então transformista, comentou com ele do seu desejo de ser uma Drag Queen.
Roberto da Silva, o saudoso afilhado já tinha apresentado a noite a Drag Queen, batizado-a como Dindry Buck; Ricardo Antunes, competentíssimo maquiador e cabeleireiro, havia-a maquiado, mas nada além do que uma brincadeira. Foi quando esse talentoso ser humano entrou na história apresentando-a ao amigo Manoel (in memorian), que a produziu por completo, foi algo surreal. Dindry agora tinha certeza do que queria para sua vida; pediu a opinião do amigo que a apoiou totalmente, fazendo o primeiro modelo da Drag e incentivando-a para participar de concursos para acontecer como uma Drag. O primeiro concurso que ela participou, com a presença e total prestígio do amigo foi na Boate Nostro Mundo. Dindry Buck foi maquiada e penteada por Ricardo Antunes e produzida por Marcelo Santos (um estilista de mão cheia) isso lá pelos idos 1998, não ficou nem entre as 12 finalistas, mas foi o pontapé inicial.
Participou do concurso de talentos da Boate Sky, concurso esse apresentado pela Drag Queen Dimmy Kieer e lá estava seu amigo dando o apoio e produzindo seu figurino. Roberto, o saudoso afilhado era mais do que sua alma gêmea, passavam horas a fio ensaiando coreografia e venceram a primeira etapa do concurso, sendo convidados a se apresentarem na casa ganhando o primeiro cachê: Música - Maria del bairro; Cantora- Thalya. Justamente no dia em que a cantora chegava ao Brasil.
O Carnaval é outra paixão desses grandes amigos. Desfilaram, apoiando um ao outro em várias escolas e recentemente ele assume a função de Coordenação de Destaques na Leandro de Itaquera e é claro, Dindry Buck está lá com ele e é convidada a ser a apresentadora oficial do Troféu que laureia destaques e personalidades que fizeram algo de bom para a Leandro de Itaquera (atualmente ele é Coordenador de Destaques da Unidos de Santa Bárbara).
Como competente gestor de eventos foi ele quem elaborou a parte escrita, definiu os itens e a apresentação do site pessoal da Drag Queen - www.dindry.com e faz toda a assessoria das Oficinas de Sucesso ministrada por Dindry Buck na semana da Parada do Orgulho LGBT - Na Cama com Dindry Buck e Montagem Nasce uma Drag Queen. Foi ele quem assessorou a Drag Queen quando teve o seu trio na edição da XIV Parada do Orgulho LGBT onde várias Drags clamava a todos para fazerem um gol contra a homofobia (época da Copa do Mundo).

Esse ser humano de coração imenso, criatividade mil, talento sem discussão é o Grande Amigo:
IVO BRASIL.

"Ivo Brasil, obrigada por tudo, por esse carinho gratuito que tem para comigo, por esse coração generoso, por ter acreditado desde o início, por estar comigo nas horas que mais preciso para podermos juntos celebrarmos as vitórias. Você é muito especial para mim, não é à toa que chama minha mamãe de mãe, pois é um grande irmão e amigo. Você ajudou a gestar a Dindry Buck e isso devo muito a você. Obrigada por tudo, Te Amo!" Dindry Buck/Albert Roggenbuck

16 de julho de 2012

Amigos Forever! by Drag Queen Dindry Buck

Na Semana em que se comemora o Dia do Amigo, a Drag Queen Dindry Buck e o seu criador Albert Roggenbuck, fazem uma singela homenagem a grandes e maravilhosas pessoas que fazem parte de sua história e são grandes amigos.
Eles comemoram 24 anos anos de união. É uma dupla mais que dinâmica e competente em tudo que fazem e de corações generoso e abertos, prontos para ajudar quem quer que sejam.

Benê, é personal hair, talentoso ao extremos, trabalhou por muito tempo no Sistema Brasileiro de Televisão - SBT - e hoje possui seu próprio Salão de Beleza, criativo ao extremo, ele arrasa nos penteados das Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl e de várias celebridades do mundo do Show Bussines LGBT.


Ailton, é formado em Enfermagem e exerceu sua profissão por um longo tempo, após conhecer seu companheiro investiu na carreira de cabeleireiro e maquiador e hoje, juntos, comandam o bem sucedido SAB Cabeleireiros no bairro da Pompéia em São Paulo, Ailton dá vida a Drag Queen mais glamourosa do Brasil, com sua produções fantásticas e luxuosas, além de suas gigantescas perucas, que mais parecem uma obra de arte, produzidas por seu companheiro de 24 anos.
A Drag Queen Dindry Buck conheceu Ailton quando trabalhava como Design de Produtos no Ponto G (o mais famoso Sex Shopp da época em São Paulo), ele (Ailton) prestava serviços de cabeleireiro e maquiador para as produções da empresa e os dois foram convidados, juntamente com a saudosa Drag Queen Bianca Campbell para fazerem hostess num novo conceito de balada que surgia na cidade de São Paulo - Daddance (direcionada para ursos e admiradores). Ailton, logo apresentou seu companheiro para a Drag Queen Dindry Buck e abriu a porta de sua casa para a mesma. Nos tempos das "vacas magras", a Drag Queen Dindry contava com o grande apoio dos amigos que cediam sua casa, bem como o salão que ainda era localizado na Amaral Gurgel (centro de São Paulo) para a produção, arrumava suas perucas (coisa que o mago Benê, faz até hoje com prazer e satisfação) e davam carona para a mesma quando o trabalho era feito em dupla. A Drag Queen a qual Ailton dá vida foi quem deu as primeiras dicas para Dindry quando o assunto é Telegrama Animado e Animação de Eventos, dessa amizade e cumplicidade no trabalho da dupla surgiu a ideia de montarem a Agência de Animação Drag Queen Eventos - www.dragqueeneventos.com
O trabalho da dupla ganhou destaque e foi parar no talk show mais famoso da TV Brasileira - O Programa do Jô, apresentado por Jô Soares na Rede Globo de Televisão.
Juntas, as Drags fizeram dobradinha como hostess na porta da boate Planet G.

A Drag Queen Dindry Buck, ou melhor, seu criador Albert Roggenbuck foi escolhido para ser o padrinho de crisma de Benê, o que fortalece mais e mais essa amizade.

Essa talentosa dupla, de coração generoso e super talentosa são os Grandes Amigos, que comemoraram 24 anos de união:
Beneditos dos Reis e Ailton Almeida, que da vida a glamourosa Drag Queen Sissi Girl.


"Sissi Girl, obrigada por tudo, por esse coração lindo e generoso, por ter me ensinado tanta coisa, por termos passado por tantos perrengues e alegrias juntos nesses mais de 10 anos de amizade e trabalho como Drag Queen.
Benê Reis, meu afilhado mais que talentoso, obrigada por abrir seu lar para mim sempre, por arrasar nas minhas perucas, por ter me escolhido como padrinho, por ser esse grande amigo que você é e por ter esse humor latente nas veias. Aos meus dois grandes amigos, toda felicidade do mundo e vida longa ao casal. Obrigada por tudo! Amo-os, Amigos" Dindry Buck - Albert Roggenbuck


International Drag Day - Drag Queen Dindry Buck comemora o Dia Internacional das Drag Queens

Elas são coloridas, irreverentes, divertidas, alegres e esbanjam e espalham alto astral por onde passam, não é à toa que ganhou uma dia para serem lembradas internacionalmente.
Drag Queens - São pessoas do sexo masculino que se travestem de forma exageradamente feminina para animarem um evento, fazerem performances em casas noturnas, presença VIP em eventos e simplesmente colorir o mundo.
As Drag Queens são assim e por isso ganharam o dia 16 de julho como o dia internacional para comemorarem tudo isso que já fazem parte de seu dia-a-dia o ano inteiro.
A Drag Queen Dindry Buck se une a todos as profissionais Drag Queens para celebrarem da melhor forma possível esse dia tão especial, afinal, elas já fazem do dia de tantas pessoas tão especial, nada melhor do que ter um dia todo para elas refletirem e verem o quanto são importante nessa sociedade as vezes tão cinza e violenta e que ao invés de cultivar amor e alegria só cultivam ódio e dor.
"Feliz dia das Drag Queens e que a vida de cada um de nós, independente do que somos seja uma eterna festa, e daquelas inesquecível" - by Drag Queen Dindry Buck

15 de julho de 2012

Amigos Forever! by Drag Queen Dindry Buck

Na Semana em que se comemora o Dia do Amigo, a Drag Queen Dindry Buck e o seu criador Albert Roggenbuck, fazem uma singela homenagem a grandes e maravilhosas pessoas que fazem parte de sua história e são grandes amigos.
Não é por ordem de importância, foram escolhidos aleatoriamente e eis o primeiro da lista:
Ele é um talentoso ator, atuou no pioneiro projeto, aqui no Brasil, intitulado Teatro Esporte (onde os atores tinham que improvisar no palco temas e personagens sugeridos pelos telespectadores) e mais recente na comédia musical Moscas Mortas num Copo de Conhaque (Texto e Direção: Ricardo Leitte).
Jornalista de vários veículos de comunicação LGBT, trabalhou no projeto para o até então pioneiro site da Rede Globo - www.globo.com -, fazendo a cobertura fotográfica da famosa Festa de Barretos.
Fotógrafo renomado da cena LGBT, fotografou memoráveis shows e concursos de badaladas casas noturnas e eventos Brasil afora.
Atualmente é jornalista e fotógrafo do site LGBT Abalo.

O Encontro
Tudo aconteceu, quando então o projeto de Drag Queen Dindry Buck trabalhava na extinta revista de nu masculino Sex Symbol como diretora de arte e o fotógrafo e colunista foi para lá somar com a equipe de profissionais para o sucesso da publicação.
Da união deste competente profissional, com o competente design Pierre Alexander e Mírian Arcuri e Dindry Buck (olha ela ai de novo) surgiu a ideia da implantação da Revista Dignidade um projeto ousado que teve curta duração mas só recebeu elogios.
Nessa época, Dindry Buck, ainda transformista foi convidada pelo ator, fotógrafo e jornalista para participar de um evento de porte nacional - Festival Mix Brasil - e foi ele quem deu o toque de midas para a Drag Queen Dindry: "mude seu estilo. Arrisque na maquiagem, no figurino, seja uma Drag Queen".
Foi um grande salto para a carreira da mesma o que rendeu sua aparição numa página inteira da Revista da Folha, da Folha de São Paulo, um dos jornais mais conceituados do pais.
O ator, fotógrafo e jornalista tornaria agora o assessor das Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl levando-as para as mais badaladas estreias teatrais da cidade e grandes eventos o que lhes rendia e rende até hoje grande destaque na mídia nacional.
Como fotógrafo ele organizou a bela exposição de fotos da Parada LGBT, com a colaboração de vários fotógrafos no Centro Cultural São Paulo.
A Dupla na mídia
A Drag Queen Dindry Buck é convidada para participar do reality show da Band - Tá na Mão - apresentado por Otávio Mesquita e dirigido por Marlene Mattos (Dindry, primeira Drag Queen a participar de um reality show no Brasil) e ele é escolhido como seu partner, e juntos enfrentam uma maratona de mais de 30 horas acordados (o tempo que a Drag consegue ficar de pé) para conseguir o prêmio do reality.

Por três anos, ele ministra a oficina Montagem-Nasce uma Drag Queen, pioneiro projeto na cidade de São Paulo com as Drag Queen Dindry Buck, Sissi Girl e Luhly Cow onde dá dicas valiosas de como uma pessoa se tornar um verdadeiro profissional no mercado do entretenimento Drag.

São mais de dez anos de amizade, de dicas importantes, sugestões, críticas... que só fazem a Drag Queen Dindry Buck crescer como profissional.

Esse talentoso ator, competente jornalista e fotógrafo e ser humano fantástico é Grande Amigo:

EDUARDO MORAES

"Eduardo Moraes, meu grande amigo, essa é uma singela homenagem a esse ser louco, amável, luxo... que tive a oportunidade de conhecer e passar grandes momentos (sejam bons ou ruins) a seu lado e compartilhar tanta coisa e aprender também. Toda Felicidade do mundo a você. Te Amo, amigo" - Dindry Buck/Albert Roggenbuck

13 de julho de 2012

Centro de Tradições Nordestinas abre espaço para união estável comunitária

Será no dia 28 de setembro, no CTN, Centro de Tradições Nordestinas a Ação Social que promoverá União Estável Comunitária entre Pessoas do Mesmo Sexo.
A Drag Queen Dindry Buck que sempre apoiou a livre expressão do amor, dá seu recado e publica o convite aberto a todos que querem ter seu amor e seus direitos de casal oficializados.

12 de julho de 2012

Na Rua - Drag Queen Dindry Buck anima festa de Aniversário Surpresa com a participação de convidados, homenageados e transeuntes

Festa não tem hora, nem local para acontecer, o importante é que seja animada e divertida.
A Drag Queen Dindry Buck, perita em animar qualquer tipo de evento foi contratada para animar mais uma festa na famosa Choperia Siri Bar - Pompéia. A festa aconteceu do lado de fora do estabelecimento com a participação não só do aniversariante e convidados mas dos transeuntes que se divertiram a valer com as peripécias de Dindry. Carros buzinavam, passageiros dos ônibus brincavam com a Drag, transeuntes se envolviam nas brincadeiras...
Noite única e maravilhosa, afinal, cada "trabalho" de animação é único e esse foi simplesmente desafiante e maravilhoso.
Faça do seu evento uma festa inesquecível!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...