30 de junho de 2012

Diversou - Forúm Interativo sobre Diversidade Sexual e Espiritualidade recebe a Drag Queen e militante Dindry Buck

Um Estado laico protege a diversidade de crença e assegura que os direitos de cada individuo sejam respeitados independente de quaisquer dogmas religiosos. Infelizmente a laiticidade do Estado brasileiro não é levada a serio, dando espaço para que fundamentalistas religiosos neguem direitos por meio da inferiorizarão de sexualidades e identidades de gêneros não normativas. Esse debate é mais do que necessário, conto com a presença de Todxs.

Programação:
19h - Acolhida
19h15 - Apresentação do tema: DIVERSIDADE SEXUAL E ESPIRITUALIDADE
- Valéria Católicas Pelo Direito de Decidir
- Yurin Militante LGBT;
21h - Dúvidas
21h30 - Performance da Drag Queen Dindry Buck
22h Coquetel para celebrar

Mais informações: http://diversou.blogspot.com.br/

29 de junho de 2012

Gay Pride 2012 - SP - Drag Queen Dindry Buck é destaque na mídia nacional

Destaque na mídia internacional, a Drag Queen Dindry Buck brilhou e coloriu os veículos de comunicação impressos ou virtual daqui do nosso querido Brasil quando o assunto foi Parada Gay 2012. Com suas cores, irreverência e alegria a Drag Queen Dindry Buck deu o que falar nessa 16ª Edição da Parada LGBT de São Paulo que teve como tema: Homofobia tem cura: Educação e Criminalização.

Site da Folha de São Paulo, um dos mais conceituados jornais do país:
Jornal Agora São Paulo - Edição impressa:
Jornal Estado de São Paulo - edição impressa:
Jornal Folha de São Paulo - edição impressa:
Site G1 - O site oficial da Rede Globo de Televisão - destaque de capa:

Destaque do trabalho do Esquadrão das Drags com Dindry Buck e Send Buck no site G1:

Jornal do Comércio - Pernambuco:
Rondônia Vip:
Jornal O Globo - edição online:
Plugmania - edição online:
Diário de São Paulo - TV Diário:
Para não fugir a regra, mais uma internacional que descobri recentemente: MarcoNews.com:

Cor, Irreverência, Alegria, Diversão, isso é ser uma Drag Queen de ATITUDE! - Dindry Buck

28 de junho de 2012

28 de junho - Dia Mundial do Orgulho LGBT - A Drag Queen Celebra essa marcante e importante data

A Rebelião de Stonewall foi um conjunto de episódios de conflitos violentos de policiais contra gays, lésbicas e travestis, acontecido em 28 de junho de 1969 e que durou vários dias em Manhatan - Nova York. Stonewall Inn foi o bar em que a comunidade LGBT fez de seu quartel general, pela luta dos seus direitos. Esse foi evento catalisador dos modernos movimentos em defesa dos direitos civis LGBTs.  O Dia Mundial do Orgulho Gay, hoje LGBT, é comemorado no dia 28 de junho, mas pouco há para se comemorar. Casos de homofobia crescem diariamente, revelando uma triste realidade da sociedade brasileira na qual a intolerância ainda é algo latente. Enquanto a lei que criminaliza os crimes de intolerância sexual - Homofobia - não for aprovada, essa triste realidade continuará a dizimar a vida de tantos inocentes pelo país afora.
A Drag Queen Dindry Buck se junta a tantos e faz coro com o slogan da Maior Parada LGBT do mundo e grita: Homofobia tem cura: Educação e Criminalização.
Esquadrão das Drags na XVI Parada do Orgulho LGBT de São Paulo:

27 de junho de 2012

Oficina de Drag Queen - Oficina de Diversidade e Sexo Seguro - Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl são destaque na Feira da Diversidade 2012

O ano de 2012 está sendo um ano magnífico para as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl. Trabalhos mil e o reconhecimento desse trabalho de anos, não só como militantes da causa LGBT, mas também das animações eventos Brasil afora.
O Esquadrão das Drag Queens, que a dupla faz parte, juntamente com as Drags Nyna Ca$h e Send Buck é um verdadeiro sucesso, tanto é que ganhou destaque na tenda da CADS - Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual/Prefeitura Municipal de São Paulo.
Este ano, novidades na Feira da Diversidade. A Oficina Na Cama com Dindry Buck teve a participação mais que afetiva de sua amiga e partner Sissi Girl. As duas, super entrosadas, como sempre, abordaram temas sobre Diversidade Sexual, questão de gênero, identidade de gênero e orientação sexual e de forma lúdica e super divertida deram uma aula prática de como se faz sexo seguro.
A Oficina Montagem - Nasce uma Drag Queen, ministrada por Dindry Buck, Sissi Girl, Luhly Cow e Eduardo Moraes e com a participação mais que especial de Send Buck, como modelo, foi uma das mais concorridas tanto a nível de imprensa, tanto pelo público. Todos ávidos para saber sobre como é ser Drag Queen e como surge uma.
Esse ano, a Oficina de Montagem contou com o patrocínio mais que especial da empresa de Cosméticos Dailus que cedeu maravilhosos kits de maquiagem para os participantes e vencedores do concurso, além da maquiagem utilizada na Oficina.
Eduardo Cardoso - CADS - as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl, agradecem imensamente por ter feito essa ponte entre a Dailus e a Oficina de Montagem.
Após o término da Oficina, as oficineiras e participantes foram para o palco, onde foi escolhida a Drag Queen Diversidade. Antes porém, foram falar do trabalho e do sucesso na Feira da Diversidade com os sempre atenciosos e carinhosos rapazes do Papo Mix: Anderson e Emerson
Já no palco, as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl apresentaram as candidatas que após uma rápida performance recebeu o aplauso do público presente. Vale do Anhangabaú lotadíssimo...
E a vencedora do ano foi: Penélope Bastos. Linda e cheia de personalidade...
As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl agradecem imensamente o carinho de todos e se sentem mais que lisonjeadas por terem o trabalho de anos reconhecido dessa forma tão linda. "Vale a pena ser Drag Queen, vale a pena lutar pelo seu ideal". Essa é a mensagem que Dindry deixa.
Dindry Buck e Sissi Girl gravam matéria com Oscar Filho do CQC - Band
Dindry Buck e Sissi Girl, gravam para o Jornal da Gazeta - TV Gazeta
A dupla colorida diverte-se com o pessoal presente

26 de junho de 2012

Feira da Diversidade 2012 - Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl com suas Oficinas de Sexo Seguro e Drag Queen são destaque na mídia

As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl, proprietárias da Agência Drag Queen Eventos - www.dragqueeneventos.com - foram a sensação da Feira da Diversidade 2012, que já está na sua 12ª edição. As Drag Queens causaram por onde passaram e mostraram a que veio. Esse ano a Oficina Na Cama com Dindry Buck - Diversidade Sexual e Sexo Seguro (duas no total) contou com a irreverente participação da Drag Queen Sissi Girl, os expectadores ficaram a par do que é gênero, identidade de gênero, orientação sexual e sexo seguro de uma forma lúdica e totalmente divertida.
A Oficina Montagem - Nasce uma Drag Queen, uma das mais procuradas pelo público e pela mídia, além da participação das oficineiras Dindry Buck e Sissi Girl, contou com a Drag Queen Luhly Cow e do ator Eduardo Moraes. A Oficina faz uma relato sobre a história do transformismo, a chegada do movimento Drag no Brasil, dicas de performance, postura, rede social e a "montagem" final.
Após se transformarem, as Drag Queens subiram ao palco da Feira da Diversidade e entre as participantes, foi escolhida a Drag Queen Diversidade-2012, esse ano a maravilhosa Penélope, ovacionada pelo público.
Bom Dia Brasil e Bom Dia São Paulo:
http://globotv.globo.com/rede-globo/bom-dia-sao-paulo/v/parada-gay-deve-atrair-mais-de-quatro-milhoes-de-pessoas-no-domingo-10/1983160/
SPTV - 1ªedição:
http://g1.globo.com/videos/sao-paulo/sptv-1edicao/t/edicoes/v/milhares-de-pessoas-devem-lotar-a-avenida-paulista-na-parada-do-orgulho-gay/1984015/

Jornal da Gazeta - ao vivo:
Jornal Diário de São Paulo - edição impressa 08/06/2012:
Folha de São Paulo - edição impressa e online - 07/06/2012:
O Estado de São Paulo - Estadão - edição impressa - 08/06/2012:


Jornal Agora - edição impressa - 08/06/2012:

Portal Terra:
Portal CUT-SP:
Rede Bandeirantes - Band.com.br:
Agência LGBT:
Revista Free São Paulo:
Site da Bubu:
As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl agradecem aos organizadores da Parada LGBT de São Paulo, a CADS e a todos envolvidos na Feira da Diversidade pela credibilidade para com o trabalho por elas desenvolvido. Agradecem imensamente a todos os veículos de comunicação por divulgarem as Oficinas por elas divulgadas e por retratarem ipsis litteris o trabalho desenvolvido pela dupla dinâmica.
"Isso é mais que reconhecimento. É a coração de anos de trabalho. OBRIGADA!", falam em coro Dindry Buck e Sissi Girl.

25 de junho de 2012

Mundo Fashion - Esquadrão das Drags arrasam na abertura da Casa de Criadores e prestigiam badalado desfile de Walério Araújo

O Esquadrão das Drags - Nyna Ca$h, Dindry Buck, Sissi Girl e Send Buck - foi a sensação na abertura da 31ª edição da Casa de Criadores, que dessa vez aconteceu no suntuoso prédio do Memorial da América Latina.
Alvo de todos os flashs, tanto da imprensa que foi fazer a cobertura do evento, bem como dos convidados, o Esquadrão mais colorido de Sampa causou por onde passou e se encantou com o que viu na passarela.
Primeiro, as criações mais que ousadas e originalíssima dos formandos do curso de Moda e Estilo do SENAC, depois o desfile dos estilistas do Projeto Lab e finalmente a Casa de Criadores e o esperado desfile do original e criativo Walério Araújo que abusou das cores em seu desfile como o vermelho - Pomba Gira e Exu -, dourado - Oxum -, roxo - Nanã -, branco - Oxalá -, azul - Yemanjá - e foi o mais ovacionado colocar uma Oxum - Danny Cowlt - toda estilosa e abusada em cena:
http://www.youtube.com/watch?v=z7XVx20dVBo&feature=youtu.be

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...