31 de maio de 2012

Drag Contest 2012 - Drag Queen Dindry Buck será uma das palestrantes na Oficina de Drag Queen que irá acontecer no CCJ e é destaque na Revista Em Cartaz

No final de semana do dia 02 e 03 de Junho acontece no Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso, na Vila Nova Cachoeirinha, em São Paulo o Drag Contest, um WorkShop direcionado para pessoas que querem se tornar uma Drag Queen. Palestras, formações e muita informação para os futuros candidatos que querem se especializar nessa mercado de trabalho.
André Fischer, idealizador do site Mix Brasil, o maior portal de conteúdo LGBT do Brasil e também do Festival de Cinema e Música Mix Brasil; Gretta Sttar, uma diva dos palcos e que está na ativa a mais de 30 anos e a Drag Queen Dindry Buck que anima os mais diversos tipos de eventos Brasil afora, já fez algumas incursões no mundo do teatro e ministra a Oficina Montagem-Nasce uma Drag Queen (já na 3ª edição), precursora das oficinas de Drags, na Feira da Diversidade, que antecede a Parada LGBT de São Paulo.
O evento culmina com o concurso que irá eleger aquela que melhor captou a essência de tudo e a melhor performance no palco. A apresentadora é a veterana Dimmy Kieer (Dicesar - Ex BBB) e tem como juradas nomes de peso como Sttriperella, Amanda di Polly e Lysa Bom Bom.
Local: Centro Cultural da Juventude - Av Deputado Emílio Carlos, 3641 - Info: 3984-2466

30 de maio de 2012

Santa Joana D´Arc, a padroeira da França, se traveste de homem para salvar seu país

Joana D´Arc é o que na linguagem de hoje pode se dizer um Drag King: uma mulher, que se travestiu de homem para salvar o seu país da mão dos ingleses.
Joana teve uma visão de um anjo que a explicou tudo o que ela deveria fazer para salvar a França do domínio Inglês, após a vitória, seu amor pelo exército francês não é reconhecido e, graças às visões premunitórias que a ajudou salvar a França, Joana foi tida como bruxa e condenada à morte, numa fogueira, pelos mesmos franceses que libertou.
A mesma Igreja que a condenou a fogueira da inquisição, após anos, reconhece o seu feito e a considera santa e instituiu o dia 30 de maio como dia dedicado a Santa Joana D´Arc.

29 de maio de 2012

Revista Super Interessante do mês de Junho promete abalar a fé de muitos radicais

A maravilhosa revista Super Interessante vai sacudir a fé de muitos radicias que interpretam ao Bíblia ao pé da letra e se dependesse mandaria muito para a fogueira.
A reportagem de capa é "A Bíblia como você nunca leu", trata-se dos trechos bíblicos que propagam, com candura, sacrifícios humanos, morte para virgens defloradas, poligamia, bebedeira e por aí vai.
Essa passagem é mais que conhecida pela Drag Queen Dindry Buck mas que a maioria dos radicais resolvem ocultar, olhem que luxo:

"O amor entre homens era punido com a morte — a não ser que você fosse o rei Davi. Os livros Samuel I e Samuel II contam a história da amizade entre ele e Jonatã, filho do rei Saul, antecessor de Davi e candidato natural ao trono de Israel. Davi acaba escolhido para a sucessão, mas isso não abala o relacionamento dos dois. Está escrito: “A alma de Jonatã se ligou com a alma de Davi. E Jonatã o amou, como à sua própria alma” (Samuel I).

Em outra passagem, Jonatã tira todas as roupas, entrega a Davi e se deita com ele. “E inclinou-se três vezes, e beijaram-se um ao outro” (Samuel I). “Esse relato incomoda os intérpretes tradicionais da Bíblia, que tentam explicar a relação como uma forte amizade, e o beijo como um costume comum entre homens”, diz o historiador finlandês Martii Nissinem, da Universidade de Helsinki e autor de Homoeroticism in the Biblical World (Homoerotismo no Mundo Bíblico). “Mas é difícil negar a referência à homossexualidade nesse caso, mesmo que a lei judaica a proíba expressamente.”

Para alguns especialistas, o Antigo Testamento também sugere um relacionamento homossexual entre duas mulheres, Noemi e sua nora Rute. Está no livro de Rute um trecho em que ela diz a Noemi: “Aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu. Onde quer que morreres morrerei eu, e ali serei sepultada”.

Olha a declaração de amor de Davi a Jonatã, é de se apaixonar: “Estou angustiado por causa de ti, Jonatã. Mais maravilhoso me era teu amor do que o amor das mulheres.” (Samuel II 1, 26).


Profissão Drag Queen - um documentário além das cores e da diversão

Acontecerá no dia 04 de junho, na Galeria Olido (centro de São Paulo) a pré estreia do documentário do diretor Leandro Magalhães que retrata a vida de três Drag Queens super conhecidas não só do público LGBT mas do grande público: Dimmy Kieer, o ex BBB Dicesar um dos precursores do movimento Drag no Brasil; Sivetty Montilla, Sílvio Cássio, que abandonou seu cargo de funcionário público para se dedicar a arte do transformismo e Amanda di Polly, do quadro Fadinhas Safadinhas do Programa da Eliana e que anima as mais variadas festas Brasil afora.
O documentário mostra a história de vida dessas três personagens que encantam a todos e mostra depoimentos de donos de casas noturnas, contratantes... É uma verdadeira viagem ao universo das Drag Queens.
Confira o trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=egaNkIfreCU
A Drag Queen Dindry Buck viu o trailer e já está ansiosa para assistir todo o documentário.

28 de maio de 2012

Esquadrão das Drag Queens grava Comercial para Secretaria Municipal da Saúde do Município de São Paulo

O Esquadrão das Drag Queens, formado pelas coloridas, irreverentes e super conscientes Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl, Send Buck e Nyna Ca$h mais uma vez mostraram a que veio. Foram convidadas pela Secretaria Municipal de Saúde da Cidade de São Paulo para estrelar um vídeo conscientizando de uma forma lúdica, colorida e divertida, a população em geral, de modo especial na semana que antecede a maior Parada LGBT do Mundo, para o uso do preservativo como forma de prevenção do vírus da AIDS e das DSTs.
Confira o Vídeo da chegada do Esquadrão das Drag Queens na Secretaria Municipal de Saúde da Cidade de São Paulo:
http://www.youtube.com/watch?v=lvD9n4RVLGc&feature=youtu.be
O Esquadrão das Drag Queens super a vontade com a Equipe de Comunicação e Marketing da Secretaria Municipal de Saúde da cidade de São Paulo
A gravação aconteceu na tarde do dia 28 de maio, segunda feira, no estúdio da Secretaria Municipal de Saúde, centro de São Paulo, onde as Drag Queens foram a sensação e "causaram" deixando todos super descontraídos.
As Drag Queens assinam o Contrato e o Termo de Autorização de Imagem
Esquadrão das Drags na Luta contra a AIDS.
Descontração no estúdio...
... ensaiar e Gravar.



27 de maio de 2012

Comercial Nova Schin - São João - Polêmica e Humor - Drag Queen Dindry Buck dá a sua opinião


A princípio parece preconceituoso. Mas a partir do momento que o rapaz leva a travesti para a mesa ele a assume e todos os presentes a recebem bem.
Essa foi a leitura feita pela Drag Queen Dindry Buck, tire suas próprias conclusões.

O início do Catolicismo/Cristianismo

Pentecostes: 50 dias após a Páscoa.

"Chegando o dia de Pentecostes, estavam rodos reunidos no mesmo lugar. De repente veio do céu um ruído, como que se soprasse um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam sentados. Apareceram-lhes então uma espécie de línguas de fogo, que se repartiram e repousaram sobre cada um deles. Ficaram todos cheios do Espírito Santo" Atos 2, 1-4a
Assim nasceu a Igreja Católica e o Cristianismo se disseminou pelo mundo.
Presentes no Cenáculo: Maria, a mãe de Jesus, os 11 Apóstolos, Maria Madalena e alguns discípulos corajosos que permaneciam ali. Pedro, a "pedra", foi o primeiro Papa.
E o Cristianismo se dissemina pelo mundo. Devido algumas divergências entre Lutero e alguns poderosos da Igreja Católica Romana, no ano de 1.500 surge o Protestantismo, como forma de protestar contra os erros de alguns líderes, que como hoje em outras denominações, vendiam curas e um "lugarzinho no céu". O Cristianismo ganha uma nova roupagem, mas a essência continua a mesma.

26 de maio de 2012

Na onda das Empreguetes - Drag Queen Dindry Buck faz performance com tema de abertura de Cheias de Charme


Cheias de Charme é o sucesso do momento. A Rede Globo usou as redes sociais para divulgar o clipe da novela protagonizados pelas três Marias vividas pelas talentosas Tais Araujo, Isabele Drumond e Leandra Leal, antes mesmo que fosse divulgado na trama, mostrando assim o poder da internet, o que alavancou o acessou ao clipe e elevou mais ainda a audiência da trama mais colorida da TV Brasileira.
Embalada pelo sucesso de Cheias de Charme, a Drag Queen Dindry Buck fez uma performance tendo como inspiração o hit de sucesso da cantora Gaby Amarantos, Ex My Love, que serve de trilha para a abertura da trama.
Obs. Infelizmente não tem como ver a troca de roupa porque o rapaz que estava filmando parou de gravar e continuou logo em seguida.
Divirtam-se!

25 de maio de 2012

Eu = Você - Drag Queen Dindry Buck participa e apoia a campanha de combate Homofobia idealizada pelo pessoa do site Arrasa Bi

"Todos os meus passos estão direcionados na luta contra a homofobia"  com essa frase a Drag Queen Dindry Buck explicita sua luta no combate diário a homofobia.
A Drag Queen se sentiu mais que lisonjeada ao ser convidada por Júnior Garrido, do site Arrasa Bi por participar da campanha de combate a Homofobia onde várias celebridades, Drag Queens e nomes influentes do meio LGBT emprestam sua imagem para mostrar que todos são iguais e estão na luta pela construção de um Brasil melhor.
Quer conhecer mais sobre o projeto? Acesse:

24 de maio de 2012

Projeto de União Civil é aprovado em Comissão do Senado

A Comissão de Direitos Humanos do Senado aprovou nesta quinta-feira (24) projeto de lei que inclui no Código Civil a união estável entre homossexuais e sua futura conversão em casamento. A proposta transforma em lei uma decisão já tomada por unanimidade pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em maio de 2011, quando reconheceu a união estável de homossexuais como unidade familiar.
Confira mais detalhes acessando ao site da UOL:
A Drag Queen Dindry Buck comemora mais essa vitória e se arma para a árdua luta quem vem pela frente.

23 de maio de 2012

A mais tradicional Oficina de Drag Queens de SP abre inscrições

Montagem - Nasce uma Drag Queen é a pioneira das Oficinas quando o assunto é Como se tornar uma Drag Queen.
Temas Abordados:
- O que é uma Drag Queen?
- História do Transformismo no Mundo?
- Mercado de Trabalho
- Como se tornar um profissional preparado para o Mercado de Trabalho
- Como utilizar as redes sociais a seu favor
- Como se transformar numa Drag Queen
Esses são alguns dos temas abordados pelos mais que gabaritados oficineiros: As Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl e Luhly Cow e o ator Eduardo Moraes.
As inscrições pode ser feitas através do e-mail: dragcontato@uol.com.br

Marvel Comics - Herói Gay de X-Man pede namorado em casamento

A Editora Marvel Comics, que publica as histórias em quadrinhos com os super-heróis mais populares do mundo, lança hoje nos Estados Unidos uma edição especial, onde decidiu casar o mutante Northstar com seu namorado Kyle Jinadu. 
O número que oficializa o casamento de Northstar e seu namorado Kyle, se chamará “Astonishing X-Men”, e foi lançado nesta quarta, assim como suas versões digitais.
Desta forma, os criadores situam seus leitores diante de um dos assuntos sociais mais comentados nos Estados Unidos atualmente, o casamento entre homossexuais, que, por sua vez, não é autorizado na maioria dos Estados, mas teve o apoio do Presidente do país Barack Obama.

22 de maio de 2012

Intolerância Religiosa


Após uma tarde maravilhosa, na casa da família Machado, que me acolheu tão bem aqui na cidade de São Paulo, quando vim pela primeira vez em 88, para o aniversário de sua matriarca Vanju - 85 anos - em companhia da minha mama e do meu amigo André Palmas, fomos a família inteira entre irmãs, filhos, netos e bisnetos para o grande finale: os parabéns.
Adentrou ao recinto, de última hora uma das noras de D. Vanju, uma recém convertida evangélica e super radical e começou a orar e cantar, todos em silêncio respeitaram o momento dela, como sempre fizemos orações com a família unida e sei que tinha muitos católicos ali presentes pedi educadamente para que todos rezassem um Pai Nosso e uma Ave Maria, ela me fulminou com o olhar e rezou o Pai Nosso em alto e bom som, a sua maneira a na ora da Ave Maria, começou a gritar: Glória Deus! Leluia (isso mesmo, o A acho que ele não aprendeu).
Eu não me aguentei e assim que acabou falei:
"Na vida o importante são as pessoas se respeitarem, independente de religião e o que quer seja, não venha impor sua religião a mim, como eu não impus a minha a você. Respeite os outros credos aqui presentes."
Porque, todo recém convertido, que deve ter tido um passado tenebroso quer impor sua religião aos outros?
Amor e Respeito acima de tudo.
Não sei se tô me sentindo queimando na fogueira da inquisição ou soltando fogo pelos poros.
Tenho dito!

21 de maio de 2012

Avenida Brasil - Roni assume que é gay e Sidney (meio irmão da Tessália) é o seu namorado

Finalmente, o personagem Roni, interpretado pelo ator Daniel Rocha na novela Avenida Brasil vai assumir sua homossexualidade.
Apesar de sua queda por Leandro (Thiago Martins), o grande amor de Roni será o meio irmão de Tessália (Débora Rodrigues), o tudo de bom Sidney (Felipe Titto).
O relacionamento dos dois não será nada fácil, pois irão enfrentar o preconceito dos pais: Diógenes (Otávio Augusto) e Dolores (Paula Burlamaque).
Avenida Brasil vai esquentar mais do que já tá e a Drag Queen Dindry Buck ansiosa para ver as cenas dos próximos capítulos.

20 de maio de 2012

Empreguetes - As maravilhosas empregadas domésticas da novela Cheias de Charme da Rede Globo lança em primeira mão clip na internet

http://tvg.globo.com/novelas/cheias-de-charme/empreguetes/
Que a novela Cheias de Charme do horário das 19horas da Rede Globo de Televisão é um sucesso, é chover no molhado. Agora, após todo o suspense feito em cima do clipe feito pelas maravilhosas empreguetes vivida pelas talentosas Isabele Drumond - Cida, Leandra Leal - Rosário e Penha - Tais Araujo, mais uma vez a "vênus platinada" acerta em cheio e coloca em primeira mão o clipe das talentosas atrizes e empreguetes na internet, antes mesmo de ser veiculado na novela mais colorida e drag da TV brasileira.
A Drag Queen Dindry Buck como fã de Cheias de Charme compartilha com vocês o clip que ficou lindo e totalmente lúdico.

18 de maio de 2012

Silvetty Montilla lança sua candidatura a vereadora pela cidade de São Paulo

Silvetty Montilla, uma das mais conhecidas Drag Queens e animadora do Brasil, por vários anos, apresentadora oficial da Parada LGBT de São Paulo, recentemente, sucesso no quadro "As Fadinhas Safadinhas" do Programa Eliana, no SBT, lançou sua candidatura a vereadora pela cidade de São Paulo pelo PSOL.
Querida por muitos e super consciente do seu papel junto a comunidade LGBT a Drag Queen Dindry Buck espera que finalmente a cidade de São Paulo tenha uma representante como Silvetty na Câmara Municipal.

17 de maio de 2012

Banco do Brasil e Drag Queen Dindry Buck estão na luta contra a Homofobia

No Dia Internacional de Combate a Homofobia, o Banco do Brasil, uma das mais antigas instituições financeiras do país afirma seu compromisso com o respeito a diversidade e apoia o combate a homofobia lançando um panfleto distribuído em suas agência e via online.
A Drag Queen Dindry Buck, militante e super atuante na causa LGBT também faz coro nessa luta e pede que a lei PLC 122/2006 seja aprovada urgente no congresso, afinal a Homofobia é Crime e deve ser tratada como tal.
Todos juntos nessa luta!

16 de maio de 2012

17 de Maio - Dia Mundial de Luta contra a Homofobia

Hoje, 17 de maio, comemora-se o Dia Mundial de Luta Contra a Homofobia. Foi justamente no dia 17 de Maio de 1985 que a Organização Mundial da Saúde tirou a homossexualidade do hall de doenças mentais e da patologia e passou a considerá-la apenas como um comportamento.
Tanto é que o termo passou a ser chamado de Homossexualidade, afinal toda palavras que tem como sufixo: ismo designa doença, então é erroneamente falar homossexualismo.
Infelizmente em nosso país, que se diz um país laico (que não é regido pela religião) só em 2011, segundo relatório do GGB - Grupo Gay da Bahia - Foram documentados 266 assassinatos de gays, travestis e lésbicas, 6 a mais que em 2010, um aumento 118% nos últimos seis anos (122 em 2007). Os gays lideram os “homocídios”: 162 (60%), seguidos de 98 travestis (37%) e 7 lésbicas (3%). O Brasil lidera essa posição, infelizmente.
No ano de 2011, a Prefeitura de São Paulo (Secretaria de Participação e Parceria e Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual) lançou a campanha e o logo Sampa na Luta contra a Homofobia e tem feito várias ações para conscientizar a população no respeito às diferenças como a Caminhada contra Homofobia acontecida no último domingo (13/05) e a participação do Esquadrão das Drag Queens - Dindry Buck, Send Buck, Sissi Girl e Nyna Ca$h - tanto na Caminhada como na Virada Cultural divulgando a campanha.
Esquadrão das Drag Queens na Virada Cultural. A Drag Queen Dindry Buck faz sinal de negativo para a Homofobia e mostra o adesivo com o logo: Sampa na Luta contra a Homofobia
As Drag Queens Sissi Girl, Dindry Buck, Nyna Ca$h e Send Buck, integrantes do Esquadrão das Drag Queen na Caminhada contra a Homofobia

Casamento prá lá de animado e inesquecível com a irreverência das Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl

Momentos especiais devem ser marcantes e lembrados para sempre não só para as pessoas que vivem intensamente esses momentos mais para todos que participam deles.
O Casamento é um desses momentos ímpares que merecem ser inesquecível!
Alegria, irreverência, diversão e muito alto astral. São os ingredientes que as coloridas Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl levam para que seu evento seja uma festa mais que inesquecível e deliciosa.
http://www.youtube.com/watch?v=2OwK4BS3rFU&feature=g-upl
Para se ter uma ideia de como a animação das Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl fizeram a diferença no Casamento da contratante Ana e do seu noivo Vagner que quiseram homenagear familiares e convidados nessa data mais que especial, confira na íntegra o email enviado pela própria:

"Olá Dindry e Sissi, sem palavras para decifrar o trabalho de vocês, vcs superaram minhas expectativas, foi além do que eu esperava.
Vocês fizeram do dia mais feliz da minha vida um dia mágico e acima de tudo engraçado e divertido, vocês merecem muito sucesso e felicidades pois são muito profissionais e competentes no que fazem, além de LINDAS!!!

Obrigada por tudo novamente,
bjos Ana e Vagner"
"Ser Drag Queen é antes de tudo ser um profissional que preza pelo seu trabalho e o faz com afinco, respeito e muita dedicação" - Dindry Buck
A Vida é uma Festa. Que ela seja inesquecível! Com a presença das Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl ela será mágica!
www.dragqueeneventos.com

14 de maio de 2012

Caminha contra Homofobia em São Paulo leva mais para as ruas de Sampa e tem a presença irreverente e colorida do Esquadrão das Drag Queens

Aconteceu no domingo , 13 de maio (Dia das Mães), na cidade de São Paulo a Caminhada contra a Homofobia. Mães que perderam seus filhos vítimas desse crime atroz, mães com seus filhos homossexuais e mães que já educam seus filhos para o respeito a diferença, estiveram presentes na Avenida mais famosa do Brasil - Avenida Paulista - para lutar por um mundo melhor.
O Esquadrão das Drag Queens, composto pelas intrépidas, irreverentes e coloridas Drags: Send Buck, Dindry Buck, Sissi Girl e Nyna Ca$h marcaram presença na caminhada e ajudaram fazer a diferença:
http://www.youtube.com/watch?v=M2k2HF2KPaU&feature=g-upl
Para o Coordenador da CADS, Franco Reinaudo: “O objetivo principal [da caminhada] é dar visibilidade à violência cometida contra a população LGBT. Essa caminhada é um ato solene, passando por locais onde aconteceu, aqui em São Paulo, algum ato de violência contra essa população”.
As maravilhosas e super consciente transex Kimberly Galisteu e Bianca Mahafe marcaram presença e deram um charme a mais ao evento.
A professora universitária Edith Modesto, do Projeto Purpurina que apoia mães de homossexuais assim como os filhos marcou presença na caminhada e fez um discurso lindo no final.
O ator Cacá Carvalho, o famoso Jamanta de Torre de Babel (novela de Sílvio de Abreu) veio dar apoio a causa, bem como a mídia que fez uma ampla cobertura:
Ig: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/2012-05-13/maes-e-filhos-participam-de-caminhada-contra-a-homofobia-em-sao.html
Terra: http://noticias.terra.com.br/brasil/fotos/0,,OI200516-EI306,00-Maes+participam+de+caminhada+contra+a+homofobia+em+SP.html
Bol: http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/imagensdodia/2012/05/13/maes-e-filhos-protestam-contra-homofobia.htm?fotoNav=15#fotoNav=11
Uol: http://noticias.uol.com.br/album/2012/05/13/maes-e-filhos-protestam-contra-homofobia.htm#fotoNav=12
Gay1http://saopaulo.gay1.com.br/2012/05/veja-fotos-da-caminhada-contra.html


13 de maio de 2012

A todas as Mamães, meu carinho mais que especial - Dindry Buck

Nesse dia mais que especial, a Drag Queen Dindry Bcuk presta sua homenagem não só a sua progenitora - Maria da Conceição -, mas a todas as mamães, esse seres iluminados que Deus colocou a nosso lado para mostrar a intensidade do seu amor para conosco.
Esse poema é a lembrança viva da sua mais tenra infância:

Mãe - Mário Quintana
Mãe... São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras...
E nelas cabe o infinito.
Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer...
Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!

12 de maio de 2012

Melanie C e a Drag Queen Jodie Harsh lançam o mais novo hit das pistas: The Night - Set You Free


A cantora britânica Melanie C está de volta às pistas de dança com um lançamento de um novo EP com a drag queen Jodie Hardsh. O nome do trabalho é “The Night” e já ganhou um single oficial, “Set You Free”!
Confira a música acessando:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9gvEEiD_A4E


Caminhada contra a Homofobia acontece domingo, dia 13 de maio, em São Paulo

Acontece nesse domingo, 13 de maio de 2012, à partir das 17h acontecerá a Caminhada Contra a Homofobia. A concentração está prevista para acontecer na Avenida Paulista, esquina com a Rua Augusta, marco da população LGBT paulistana. O evento está sendo organizado pela Coordenação Estadual de Políticas para a Diversidade Sexual da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, Assessoria de Cultura para Gêneros e Etnias – ACGE da Secretaria de Estado de Estado da Cultura, Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual e Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual da Secretaria de Participação e Parceria do Município de São Paulo e conta com a participação e apoio da população LGBT paulistana e paulista.
Esquadrão das Drag Queens, formado pelas Drag Queens Dindry BuckSissi GirlSend Buck e Nyna Ca$h marcará presença nesse evento importante para a comunidade LGBT.
A caminhada sairá da Avenida Paulista, descerá pela Rua Augusta e finalizará no Largo do Arouche às 21 horas. A comemoração do dia 17 de maio foi instituída em 1990, quando a Organização Mundial de Saúde (OMS) retirou oficialmente a homossexualidade do rol de doenças, e passou a afirmar que “a homossexualidade é um estado mental tão saudável quanto a heterossexualidade”. A data ficou marcada como o Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, em que se comemoram as conquistas e se reforçam as lutas da população LGBT. Além da capital, vários cidades do Estado de São Paulo manifestaram intenção de realizar atividades para visibilizar a data e organizaram Caminhadas em seus municípios. Araraquara, Avaré, Bauru, Botucatu, Piracicaba, Santos e Sertãozinho, são alguns dos municípios que marcarão o Dia Internacional de Luta contra Homofobia tendo, entre suas ações, uma Caminhada para lembrar as vítimas de discriminação e preconceito homofóbicos!
Todos estão mais que convidados. 

11 de maio de 2012

Donos do Facebook são o casal gay mais rico do mundo

A revista norte-americana Advocate, publicou uma lista com os principais líderes LGBT com menos de 40 anos, o co-fundador do Facebook, Chris Hughes e o namorado Sean Eldridge, encabeçam a lista.
Chris tinha 19 anos e estudava em Harvard quando, junto com outros três amigos, fundou o Facebook. Quatro anos depois, já formado, ele se mudou para a Califórnia e com os sócios tornaram a rede social um dos fenômenos dos tempos atuais.
Agora, aos 27 anos, Hughes não está mais envolvido com o Facebook, exceto como usuário e um dos principais acionistas, o que lhe rendeu uma fortuna.
O casal, que se conheceu em 2005, tem esperança de se casar em Nova York. Por conta de sua participação de pouco mais de 1% no Facebook, Chris Hughes tem um patrimônio líquido de US$ 700 milhões, o que o torna o gay mais rico do mundo com menos de 30 anos.

Drag Contest - CCJ tem curso e concurso para novos talentos Drag Queens

Estão abertas as inscrições para a 5ª edição do CCJ Drag Contest. O objetivo do concurso é divulgar a arte Drag e incentivar os iniciantes que desejam seguir essa carreira. As inscrições podem ser realizadas na recepção do CCJ ou pelo e-mail inscricoes.ccj@gmail.com. Além da inscrição os interessados deverão participar de pelo menos uma das atividades preparatórias que ocorrerão no mês de junho. 
A Drag Queen Dindry Buck ministrará um oficina no dia 03/06 as 16h.
Confira no site do CCJ a lista de atividades. O concurso será realizado no dia 17 de junho, a partir das 17h. Curadoria: Claudinei Hidalgo.
Mais informações, acessem:

10 de maio de 2012

Ambrosia - Drag Queen Dindry Buck ensina como fazer o manjar dos deuses

Segundo a Wikipedia, Ambrosia (em grego: ἀμβροσία), o manjar dos deuses do Olimpo, era um doce com divinal sabor, alguns diziam que tinha o poder de cura e se um humano tomasse ele morreria e outros dizem que segundo a mitologia grega era tão poderoso que se um mortal a quem era vetado, a comesse, ganharia a imortalidade. Conta a história que, quando os deuses o ofereciam a algum humano, este, ao experimentá-lo, sentia uma sensação de extrema felicidade. O nome Ambrósio, que vem da mesma raiz, significa divino e imortal. Conforme a mitologia grega, esse manjar era tão poderoso ao ponto de ressuscitar qualquer um, bastava apenas que alguém pusesse em sua boca.
Hoje a Drag Queen Dindry Buck acordou inspirada e preparou o delicioso manjar dos deuses, o elixir da imortalidade e ensina a receita dessa iguaria que ganhou fama em seu estado natal: Minas Gerais.

Ambrosia
Ingredientes:
- 1 Litro de Leite
- 1/2 Quilo de Açucar
- 5 Ovos
- Raspas de 1 limão e cascas de limão cortadas bem fininhas
- Canela em pau
- Cravo da índia
- 1 Colher de Suco de limão

Modo de preparo:
Numa panela, coloque o açúcar, as raspas do limão, a canela e o cravo da índia, mexa de vez em quando até virar um creme. Despeje o leite e espere ferver. Bata as claras em neve e depois misture as gemas. Quando o leite ferver, acrescente as claras e gemas e mexa aos poucos, abaixe o fogo para não derramar. Acrescente o suco de limão e as cascas.
Espere esfriar e sirva polvilhando com canela.
Hummmmmmmmmmmmmmmmmm!!!

9 de maio de 2012

Deputado Jean Wyllys e Drag Queen Dindry Buck participam de evento na Faculdade de Direito da USP


O Centro Acadêmico XI de Agosto, da Faculdade de Direito da USP (Largo São Francisco - SP) promoveu uma mesa redonda com o inteligentíssimo e militante pelos direitos dos LGBTs Deputado Jean Wyllys, na noite de segunda feira, 07 de maio. O tema, mais que bem exposto e explicitado pelo Deputado foi: Casamento Civil Igualitário. Os estudantes, em peso, participaram da mesa redonda, elucidaram dúvidas e parabenizaram Jean Wyllys pela incansável luta a favor dos Direitos Humanos.
Além de participar da mesa redonda a Drag Queen Dindry Buck brindou os estudantes da Faculdade de Direito mais renomada do país com seu stand up comedy. O espaço de lazer dos estudantes do Largo São Francisco, carinhosamente apelidado de Porão, lotou e a diversão foi geral.
É a diversidade invadindo as Universidades do país e formando futuros profissionais conscientes do seu verdadeiro papel de cidadãos.

História de Amor Gay termina em tragédia nos Estados Unidos


Uma história de amor acaba de ganhar o mundo para alertar sobre a importância da aprovação do casamento gay! O americano Shane publicou neste domingo (06/05) no YouTube um vídeo sobre a vida com o companheiro Tom, sem final feliz.
O romance de seis anos acabou em tragédia, tempos depois que Tom resolveu contar a família sua orientação sexual: que não foi aceita pelos pais. Tom morreu ao cair do topo de um prédio, após sucessivo bullying de seus próprios familiares. Após a morte, a família negou o direito de Shane a participar do funeral, e apagou qualquer ligação dele com Tom, inclusive o ameaçando fisicamente caso ele tentasse algum contato. Shane decidiu dividir com o mundo sua história de amor, na esperança que ela contribua para a aprovação legal do casamento gay, e que histórias como a dele não se repitam mais.

8 de maio de 2012

Walério Araujo assinará novo visual do Esquadrão das Drag Queens

O talentoso e irreverente estilista Walério Araujo, ousado, inovador e querido das estrelas, tais como Cláudia Leite, Preta Gil, Sabrina Sato, Ivete Sangalo, Adriane Galisteu e tantas outras celebridades assinará o novo figurino do Esquadrão das Drag Queens.
As Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl, Nyna Ca$h e Send Buck estão mais que lisonjeadas e agradecidas.
Walério Araujo um nome da moda nacional e sucesso na Casa de Criadores recebeu carinhosamente as Drag Queens em seu ateliê na tarde do dia 08 de maio.

A primeira travesti a apresentar uma tese de doutorado no Brasil é do Ceará

Luma Andrade, será a primeira travesti brasileira a apresentar uma tese de doutorado no país. Graduada em ciências naturais pela Universidade Estadual do Ceará e com mestrado na área do desenvolvimento do meio ambiente pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte ela agora é doutoranda em educação pela Universidade Federal do Ceará e para obter o título de doutora, se inspirou na própria realidade e produziu um estudo baseado no acesso das travestis cearenses a educação.
Confira mais sobre Luma e seu estudo:

7 de maio de 2012

Virada Cultural 2012 - Esquadrão das Drag Queens são sucesso no stand Diversidade na Virada

A Virada Cultural de São Paulo é sucesso de público e de atrações culturais para todos os gostos. A ideia importada da França já está em sua 7ª edição e atraiu um público de mais de 4 milhões de pessoas que adoram a cultura de um modo geral. São performances, danças, shows musicais, artesanato, gastronomia...
Conscientes do seu papel social, coloridas, divertidas, irreverentes... as Drag Queens Send Buck, Dindry Buck, Sissi Girl e Nyna Ca$h - Esquadrão das Drag Queens - causaram, no bom sentido, no stand Diversidade na Virada e foram sensação por onde passavam e divulgavam a campanha "Sampa na Luta contra a Homofobia - Eu faço parte".
O Prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, um dos grandes incentivadores do evento, fez questão de visitar o stand Diversidade na Virada. Franco Reinaudo e Eduardo Cardoso (CADS - Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual) e o pessoal da Secretaria Municipal da Saúde mais que vestiram a camisa e ficaram mais que satisfeitos com o resultado do trabalho.
Send Buck, Paulo Iotti, Nyna Ca$h, Franco Reinaudo, Dindry Buck, Cássio Rodrigo e Sissi Girl
Com certeza, o ensolarado domingo, 06 de maio, ficou bem mais colorido e irreverente e a Virada Cultural ganhou um brilho a mais com a presença do Esquadrão das Drag Queens mais famoso de São Paulo, confira:
http://www.youtube.com/watch?v=_8nFpsgb5mk&feature=youtu.be
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...