29 de março de 2012

Chá Bar Animadíssimo - Drag Queen Dindry Buck faz a festa - (11) 9668-6601


Não importa qual seja o seu evento, uma Drag Queen colorida, divertida, irreverente e com um humor inteligente e leve como Dindry Buck, sempre fará a diferença e do seu evento uma festa inesquecível!
Família reunida, amigos, madrinhas e padrinhos...
A alegria dá o tom da festa!
Prá fechar com chave de ouro, uma linda e emocionante declaração de amor!
Faça do Seu Evento uma Festa!

28 de março de 2012

Bomba - Livro Evangélico diz que homossexuais tem plano para transformar a socidade

E mais uma vez os evangélicos radiciais atacam os homossexuais e dizem que eles tem um plano terrível para transformar a sociedade.
Lançando pela editora do Silas Malafaia - Gospel Editora - , o incansável batalhador contra os homossexuais e seus direitos, o livro A Estratégia (The Agenda)- O Plano dos Homossexuais para Transformar a Sociedade, do Rev. Louis P. Sheldon, tenta "abrir os olhos" da sociedade e mostrar que os gays não querem apenas o fim da violência, a equiparação de direitos e o direito ao casamento e sim tem um "terrível plano" para legitimar padrões de comportamentos que são considerados uma aberração perante a "palavra de Deus".
Porque esses radicais não vão amar, pregar o amor e viver o amor como Jesus pediu que vivêssemos.
Assim eles incitam mais e mais ódio, violência, preconceito.
Infelizmente eles se atrelam ao Antigo Testamento, onde era "olho por olho, dente por dente" e esquece de que Jesus veio para que todos vivessem o amor em plenitude.
E durma-se com um barulho desses!

Homofobia Fora de Moda 2012 - Concurso busca novos talentos

Estão abertas as inscrições para o Concurso que busca revelar novos talentos da moda, artes plásticas e design, com um olhar totalmente voltado contra a discriminação.
O Homofobia fora de Moda 2012 é promovido pela Secretaria de Estado da Cultura, por meio da Assessoria de Cultura para Gêneros e Etnias em parceria com a Secretaria Municipal de Participação e Parceria – Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual e a Casa de Criadores. As inscrições seguem até o dia 4 de maio.

Os participantes devem desenvolver uma proposta de estampa para camiseta, inspirada no tema “Laços Afetivos” (relações familiares entre pais heterossexuais e filhos homossexuais, pais homossexuais e filhos heterossexuais, relações de amizade nos ambientes escolar, de trabalho e familiar). Durante a 31° edição da Casa de Criadores, em junho, as 30 melhores camisetas estarão em exposição e serão avaliadas por uma comissão julgadora e pelo público que estiver presente no local.

Para maiores informações e inscrição, acesse:
http://casadecriadores.uol.com.br/novos-talentos/

As fotos acima são da participação das Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl na 30ª edição da Casa de Criadores 2011, onde além de prestigiar o desfile do renomado Walério Araújo, foram apreciar a arte dos grandes finalistas do concurso Homofobia Fora de Moda 2011.
Vejam vídeos do Homofobia Fora de Moda 2011:


Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl prestigiam desfile de talentoso e irreverente Walério Araújo:

27 de março de 2012

Parada Gay de SP - Associação da Parada do Orgulho LGBT de SP lança o cartaz da 16ª Parada

A 16ª Parada do Orgulho LGBT da cidade de São Paulo, a maior do mundo, acontece no dia 10 de junho - concentração na Av Paulista - e já tem sua programação definida.
O Tema desde ano é: Homofobia tem Cura: Educação e Criminalização.
E o cartaz já diz tudo, um ponto de exclamação é o conta gotas dessa espécie de remédio que será a cura para tanta violência e preconceito.
O lema deixa mais explicado ainda o que nós LGBTs reinvindicamos:
" Preconceito e Exclusão, Fora de Cogitação!
Escola sem Homofobia já".
Quer saber tudo que rola no mês do Orgulho LGBT?
Visite o site da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo:
www.paradasp.org.br

Dia do Circo - Drag Queen Dindry Buck presta sua homenagem a todos os artistas que nos encantam e nos fazem sonhar

Palhaços, bailarinas, trapezistas, engolidores de fogo, domadores, atiradores de facas, mágicos...
Quem nunca, em sua mais tenra infância e ingenuidade não sonhou em ser um dessas personagens ou se encantou ao vê-las em cena?
O Circo sempre fez parte da nossa fantasia.
O palhaço que sempre nos faz rir, a bailarina meiga que se equilibra na corda bamba, o trapezista corajoso que se joga lá do alto rumo ao nada, o mágico que nos encanta tirando coisas fantásticas de sua cartola e nos fazendo acreditar que tudo pode ser real, ali na nossa frente...
O Circo é o nosso dia-a-dia só que de uma forma totalmente lúdica.
Parabéns a todos esses profissionais que nos fizeram e ainda fazem sonhar, afinal, hoje é o Dia do Circo.
A Drag Queen Dindry Buck ao abrir sua caixa de mensagens, deparou com um e-mail lindo que em muito a emocionou, sua amiga e coordenadora de liturgia da sua paróquia, Maria Izabel Guardarine, definiu assim uma Drag Queen:
"A Drag Queen pra mim é um ícone, um personagem com roupas alegres, muita maquilagem e exuberância e numa comparação sadia no meu modo de pensar seria como um palhaço (mas não os de hoje) os antigos como Arrelia, Pimentinha, etc...."
Se ela que é uma leiga no assunto, captou a essência do que é ser uma Drag Queen, precisa falar mais alguma coisa?
Nós Drag Queens nós sentimos mais que homenageadas nesse Dia do Circo, afinal, somos palhaças, bailarinas, nos atiramos lá do alto ou nos jogamos para o alto para a realização dos nossos sonhos, realizando a fantasia dos outros também e vivemos nesse picadeiro que é a vida.
Como sempre diz nos eventos que vai animar, Dindry define a vida da seguinte forma: "A Vida é uma Festa, que ela seja inesquecível!"
Fotos by Cris Faga

26 de março de 2012

Revista Via G - Turismo e Diversidade. Conceituada publicação tem sessão escrita pela Drag Queen Dindry Buck


A mais conceituada revista de Turismo e Diversidade do Brasil - Via G - lança sua mais nova edição com uma viagem pelos encantos portugueses - Lisboa é o roteiro.
A revista é um publicação de luxo, material de primeira, design maravilhoso e matérias incríveis.
Além da matéria de capa falando sobre a romântica Lisboa, uma cobertura completa sobre o que foi o Carnaval nas cidade mais importantes do Brasil.
Aos apreciadores da boa mesa e de uma boa hospedagem, um roteiro brasileiro com dicas de restaurantes, onde a culinária local é um capítulo à parte, pousadas e hotéis maravilhosos.
Para sua sessão mais divertida - relaaaxe - a Drag Queen Dindry Buck é a convidada da vez e escreve um texto onde conta suas peripécias como animadora de eventos Brasil afora com sua amig/partner Sissi Girl.
Vale a pena! Você encontra a publicação nos points mais badalados do Brasil, hoteis e óbvio na cidade de Lisboa, para onde vai a publicação, com a Drag Queen Dindry Buck a bordo!
Galera da Via G, obrigada pelo carinho!
http://www.youtube.com/watch?v=a89XiOMcuAc&feature=youtu.be
Confira a publicação na íntegra, online:
http://www.calameo.com/read/000726348fc02473d4d18

Sandy é a favor do "casamento" Gay

Sandy (foto reprodução)
Sandy Lear, cresceu, ficou mais linda do que já era, amadureceu e mostra que beleza, talento e sabedoria andam de mãos dadas sim.
Em recente entrevista ao Jornal carioca O Globo, a cantora e atriz Sandy, quando questionada sobre o que achava sobre o "casamento homossexual" respondeu sabiamente:
"Vejo como uma coisa natural. Sou a favor do casamento gay. Acho que todo mundo tem os mesmos direitos: de ser feliz. O problema maior hoje é a homofobia, crime hediondo, cruel. A gente, às vezes, fica focada nos grandes centros, e esquece que, no interior do País, nos redutos atrasados, a homofobia está presente de forma muito mais selvagem, diante da ausência do Estado".
Sandy, a Drag Queen Dindry Buck já te admirava antes dessa declaração e por sua postura tranquila e serena nos palcos, após essa declaração passa a te admirar mais ainda.
Sucesso Sempre!

24 de março de 2012

Despedida de Solteiro prá lá de animada com a Drag Queen Dindry Buck

Fazer dos momentos especiais e únicos na vida das pessoas uma festa inesquecível é o que a Drag Queen Dindry Buck faz quando se apronta, sai de casa e vai "trabalhar".
Além de muita irreverência, bom humor inteligente, cores e muita alegria, a Drag Queen tem em mente o lema principal que move sua vida: Se a vida é uma festa, que ela seja inesquecível!
Com seu humor contagiante, a Drag Queen Dindry Buck contagiou não só o homenageado da noite e seus amigos, mas o pessoal que estava presente no badalado Bar do Juarez - Brooklin - e a festa foi total.
A repercussão foi tão positiva que o pessoal que estava em outro ambiente do bar, veio solicitar ao assessor o contato da Drag Queen.
A alegria é contagiante, felizmente!
Quer fazer do seu evento uma festa inesquecível e surpreendente, entre em contato com a agência Drag Queen Eventos: http://www.dragqueeneventos.com/
Com essa cara de felicidade estampada no rosto, precisa dizer mais algo? A imagem fala por si!
Se o Brooklin ficou mais gostoso com mais um Bar do Juarez, imagine com a presença colorida, irreverente e divertida da Drag Queen Dindry Buck!

22 de março de 2012

Presa dupla que pregava explicitamente, via rede social, o preconceito contra mulheres, negros, nordestinos, judeus e homossexuais

A dupla que estava causando indignação na internet com um blog de cunho totalmente preconceituso - O Perdedor Mais Foda do Mundo - que incitava a violência e o preconceito para com as mulheres, os negros, judeus, nordestinos e homossexuais, Emerson Eduardo Rodrigues e Marcelo Valle Silveira Mello, foi presa pela Polícia Federal nessa manhã de segunda feira.
Após meses de investigação e mais de milhares de denúncias, finalmente a Polícia Federal conseguiu colocar essa dupla do mau atrás das grades.
O perfil de Emerson Eduardo (que se diz Cristão) e Marcelo Mello no Facebook

21 de março de 2012

Ricky Martin é capa da famosa revista Vanity Fair

Existe papai mais lindo do que esse?
E os pequeruchos e fofuchos filhotes desse lindo papai?
A internacional e famosa revista Vanity Fair estampa em sua capa um pai lindo, charmoso, famoso e que foge dos padrões, tido pela sociedade, como convecional: o talentoso cantor Ricky Martin.
Sim, ele é gay, assumidíssimo e como mesmo fala na entrevista: "Eu sou papai e sou mamãe. Contarei toda a verdade aos meus filhos".
O ensaio belíssimo apresenta ainda o namorado do cantor, que optou por uma inseminação artificial e uma barriga de aluguel para ter seu filhotes.
Não são a cara do papai?





Drag Queens, na crista da onda, são a sensação das festas mais badaladas do país!

As Drag Queens estão na crista da onda, e não é de hoje. Desde que tudo começou, lá no final da década de 80 nos clubes undergrounds de São Paulo, o movimento Drag Queen vem num crescente e saiu do "gueto", invadiu as telas da TV e para as festas mais badaladas de São Paulo foi um pulo. Quem não quer uma personagem colorida, divertida, irreverente, que sabe se portar, falar e ainda faz convidados e homenageados rirem a valer em sua festa?
As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl, juntas a mais de 10 anos e sócias da Agência Drag Queen Eventos - http://www.dragqueenventos.com/ - fazem isso com maestria e encantam a todos. Seja numa festa na periferia da cidade ou num bairro nobre, o que importa para essas intrépidas Drag Queens é levar seu bom humor inteligente e muita diversão aonde quer que vão.
A Drag Queen além de animadora, tem uma função de mestre de cerimônias, conduz a festa, seguindo uma espécie de roteiro, feito por ela mesma e deixa o ambiente tão divertido e gostoso que consegue despertar palavras de amor e agradecimentos nos homenageados e presentes, coisa muito rara. Até quem não gosta de falar, fala, faz juras de amor...
http://www.youtube.com/watch?v=3eUb-zr7o10&feature=youtu.be
Faça do seu Evento uma Festa!

Drag Queens Americanas arrasam em videoclipe, cantam e encantam!

20 de março de 2012

Galera da "Melhor Idade" deixa se animar pela trupe das Drag Queens

A qualidade de vida das pessoas no Brasil, tem um significativo aumento, registra-se também um crescimento na expectativa de vida da população. Nos tempos atuais, não é mais raridade chegar-se aos oitenta anos de idade gozando de boa saúde e disposição. Segundo o Jornal Diário de São Paulo "o Brasil já possui hoje cerca de 19 milhões de pessoas com idade acima de 60 anos", são aposentados, com vida estável e que querem usufruir de sua condição de vida. As empresas, de olho nesse filão focam pacotes especiais para essa turma que deixa qualquer jovem no chinelo. São pacotes turísticos, de lazer, empreendimentos imobiliários, dentre outros.
As Drag Queens da Agência Drag Queen Eventos - http://www.dragqueeneventos.com/ na pessoa de suas sócias Sissi Girl e Dindry Buck estiveram esse final de semana dando o pontapé incial num projeto ousado e que pelos comentários, aplausos (após cada performance e a intervenção corpo a corpo) e elogios pelo trabalho, já começa a dar resultado.
As Drag Queens foram contratadas pela W Turismo para animar uma tarde deliciosa com a presença de mais de 400 meninos e meninas da Melhor Idade no Solarium das Andorinhas (Campinas - SP), de quebra, comemoraram o aniversário do sócio majoritário da agência, Wilsinho. O resultado não poderia ser outro: empolgação de todos os presentes, diversão com classe e muito bom humor e muitos elogios no final da apresentação!
Bingo.
O projeto foi mais que aceito por todos.
Confira a animação e alguns momentos da performance das Drag Queens da Drag Queen Eventos:

Performance da Drag Queen Dindry Buck:

Performance da Drag Queens Sissi Girl:
Faça do Seu Evento uma Festa!





19 de março de 2012

São José, Rogai por nós!

José, o pai adotivo do menino Jesus, casto esposo da Virgem Maria, descendente da tribo de Davi, foi um homem de fé, que a princípio, ao duvidar da gravidez de sua quase esposa Maria, é visitado por um anjo do Senhor e desde então, foi o protetor da Virgem e do filho de Deus, ensinou para o seu filho o ofício de carpinteiro e é um exemplo de pai e esposo.

Oração a São José
A vós, S. José, recorremos em nossa tribulação e, depois de ter implorado o auxílio de Vossa Santíssima Esposa, cheios de confiança solicitamos também o Vosso patrocínio. Por este laço sagrado de caridade que Vos uniu à Virgem Imaculada Mãe de Deus, e pelo amor paternal que tivestes ao Menino Jesus, ardentemente Vos suplicamos que lanceis um olhar benigno para a herança que Jesus Cristo conquistou com seu Sangue, e nos socorrais em nossas necessidades com o Vosso auxílio e poder. Protegei, ó Guarda providente da Divina Família, a raça eleita de Jesus Cristo. Afastai para longe de nós, ó Pai amantíssimo, a peste do erro e do vício. Assisti-nos do alto do céu, ó nosso fortíssimo sustentáculo, na luta contra o poder das trevas; e assim como outrora salvastes da morte a vida ameaçada do Menino Jesus, assim também defendei agora a Santa Igreja de Deus contra as ciladas de seus inimigos e contra toda adversidade. Amparai a cada um de nós com o Vosso constante patrocínio a fim de que, a Vosso exemplo e sustentados por Vosso auxílio, possamos viver virtuosamente, morrer piedosamente e obter no céu a eterna bem-aventurança. Amém.

17 de março de 2012

Uma "confusão" da mídia que nos serviu de lição e mostrou o poder da amizade!


Quero aqui expressar minha gratidão, a duas pessoas que ontem, foram mais que advogados, mostraram como se procede um verdadeiro amigo, numa situação onde o chão parece te faltar. O episódio ocorrido, foi uma situação super desconfortável, envolvendo a minha pessoa e uma editora lgbt. O pessoal da editora, pediu que eu enviasse um texto para ser publicado em uma revista, o que já aconteceu numa edição anterior, não sei se a moça que ficou responsável para editar o texto queria deixá-lo menor e segundo ela "mais engraçado", mas para minha surpresa (e que surpresa desagradável!), o texto foi modificado, palavras e atitudes que nunca faria em minha vida, tais como: beber bebidas alcóolicas (coisa que nunca curti), falar palavras chulas...foram usadas e quando li o resultado final, me deu uma sensação de mal estar e parecia que tudo que lutei em todos esses anos não só como Drag Queen, mas como militante, tinha ido por água abaixo.
Inel Almeida e Eduardo Moraes, meu muitíssimo obrigado, pela atenção, pelo carinho, por entenderem meu lado e por me conhecerem, saberem que aquilo não era uma atitude condizente a minha pessoa.
Infelizmente, algumas pessoas equivocadas, tem essa visão de uma Drag Queen, que por sermos irreverentes e "loucas" bebemos todas, podemos falar o que quiser e tantas outras coisas mais. Como deve ter sido a imagem que a moça que recebeu e editou o texto deve ter de uma Drag.
A Drag Queen é um ser lúdico, que tem como missão levar alegria e muita diversão, de qualidade, diga-se de passagem, aonde quer que vá e é contratada para animar uma festa. Somos como que um "produto" que o cliente compra e você nunca irá comprar um produto que te desagrade.
Felizmente o que aconteceu e provocou muito mau estar em mim foi resolvido, espero, e serviu de lição:
1- Para que quem está com o poder da comunicação na mão, nunca deturpe o que alguém fala, afinal, se lutamos por uma sociedade que respeita a todos sem distinção, temos que começar de nós mesmos. Ainda mais quando a mídia é LGBT e tem o papel de informar, educar e formar cidadãos de bem. A grande mídia nós decepciona tantas vezes com seus "equívocos".
2- A Drag Queen, por ser um personagem carregado de irreverência, bom humor, visto por muitos como "tresloucada" é um profissional que além de levar humor de qualidade e muita animação onde quer que vá, tem que ter consciência do seu papel de educadora, e olha que ela educa de uma forma lúdica e consegue atingir públicos que a sociedade nem imagina, pois as Drag Queens são admiradas pelas mulheres, despertam o encanto das crianças, consegue quebrar o preconceito machista dos homens e é super bem quista pelos idosos.
Obrigada pelo carinho de todos, estou emocionada com essa manifestação.
O mundo virtual, tem um poder que vocês nem imaginam.

Famílias gays: luta e conquistas - Caminhos da Reportagem (15/03/2012)


Vale a pena assistir a matéria maravilhosa, Drag Queen Dindry Buck recomenda!

16 de março de 2012

G Magazine de cara nova e mais conteúdo

A edição de número 167 da revista G Magazine chegou as bancas e de cara nova e com mais conteúdo. É como se a publicação chegasse a idade adulta querendo impressionar, e acabou impressionando a Drag Queen Dindry Buck. A diagramação está de primeira, parabéns ao diretor de arte Thiago Batista, a G está uma delicia de ser lida, brinca com cores, letras, fotos e o principal, está informando e formando o seu leitor.
O ensaio com o apresentador Matheus Mazzafera (Programa Superpop; que protagonizou uma barraco com a atriz Luana Piovanni, via Twitter, devido a esse ensaio e a falta de celebridades no lançamento da revista, pois como o mesmo mostrava num reality anterior apresentado no programa - BBF - ele vivia cercado das modelos mais famosas do mundo) está sexy e de muito bom gosto, para quem curte algo mais apimentado, a revista não esqueceu dessa fatia do mercado e brinda a galera com um ninfeto da Bel Ami.
Parabéns a toda equipe que ousou, acreditou na ousadia e acertou em cheio!
Vida longa a nova G Magazine!

15 de março de 2012

AES Eletropaulo - Parabéns pela atenção e respeito ao consumidor

Hoje, venho aqui, dar meus parabéns a Eletropaulo pela atenção e respeito com que tratou a Drag Queen Dindry Buck desde quando ela foi fazer uma reclamação de um incidente acontecido com um eletroeletrônico de sua casa até o resultado final de tudo.
No mês de fevereiro, numa dessas tempestades de verão que caíram pela tarde, aconteceu algo na corrente elétrica da casa da Drag Queen que resultou na queima da placa do seu televisor de plasma que tinha apenas 1 ano e um mês de uso (já fora do prazo de garantia).
Dindry entrou em contato com a empresa, que logo foi explicando como proceder, de um forma clara e simples.
O televisor foi consertado, afinal o que ocorreu foi devido a sobrecarga na corrente elétrica, e Dindry teve o valor do conserto devolvido num prazo recorde.
Parabéns a Eletropaulo e a todos seus funcionários pelo respeito com que trata seus consumidores. Merece nota 10!

13 de março de 2012

Tim Maia - Vale Tudo - O Musical - Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl prestigiam badalada estreia do musical em São Paulo

São Paulo, 12 de março de 2012, Teatro Procópio Ferreira, noite de estreia do badalado e bem sucedido musical Tim Maia - Vale Tudo.
Já no saguão do Teatro tinha-se uma noção do quão concorrido era o espetáculo estrelado pelo talentoso e brilhante ator Thiago Abravanel:
http://www.youtube.com/watch?v=FcxKEMP7ws0&feature=g-upl&context=G2f0b048AUAAAAAAACAA

O musical, baseado na obra de Nelson Motta e dirigido por João Fonseca leva o espectador a uma viagem no tempo, desde o começo da carreira de Tim, seu encontro com Jorge Bem Jor, Roberto e Erasmo Carlos, da luta por um lugar ao sol, sucesso e decadência, vencido pela bebida e palas drogas.
As músicas, na potente voz de Thiago Abravanel e do afiadíssimo elenco é um capítulo a parte.
Não tem nem como explicar e comentar a emoção sentida ao assistir a esse brilhante espetáculo que é mais que uma homenagem merecida a esse talento da MPB que nos brindou com tantas músicas lindas como: Primavera, Chocolate, Não quero Dinheiro...

Local: Teatro Procópio Ferreira - São Paulo
Horários: Quinta, 21h; sexta, 21h30; sábado, 21h; domingo, 18h.
Ellen Roche, Maravilhosa!
Val Marchioli, a sociality sucesso do reality Mulheres Ricas
Diva sempre, Nany People!
Eduardo Moraes, amigo e fiel escudeiro
Sissi Girl e Dindry Buck com o simpaticíssimo Odilon Wagner
Patrícia de Sabrit e Fábio Arruda



Confira vídeos dos momentos finais e emocionantes do espetáculo:


12 de março de 2012

Hight Society de Bebedouro recebe a irreverência das Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl

Glamour, luxo, elegância, sofisticação e muita irreverência e animação não faltaram a festa de 50 anos de uma socialite de Bebedouro. A irreverência e a animação, ficaram por conta das intrépidas Drag Queens Sissi Girl e Dindry Buck que deram um brilho especial e coloriram a festa que parou a hight society da cidade.
Fã de Drag Queens, a aniversariante contratou Dindry Buck e Sissi Girl e teve seu sonho realizado, dançou ao som de Dancing Queen do ABBA, enquanto as Drag Queens dublavam e faziam a performance da música.
As amigas da aniversariante fizeram uma surpresa em conjunto conosco ao som de Dancing Days das Frenéticas enquanto a galera masculina se divertiu a valer!

Tratamento VIP
A recepção e o tratamento direcionado as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl, foram a altura da festa, as Drags ficaram hospedadas no melhor hotel da cidade e com direito a camrim exclusivo e iguarias deliciosas, confira os vídeos:

Faça do seu Evento uma Festa Inesquecível!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...