29 de fevereiro de 2012

Cante se Puder - Drag Queen Dindry Buck transforma o Mc Serginho em seu clone

Hoje, dia 29/02, às 22:30 vai ao ar pelo Sistema Brasileiro de Televisão - SBT - acontece a participação especial da Drag Queen Dindry Buck no irreverente programa Cante se Puder, onde cantores conhecidos tentam cantar participando de provas mirabolantes.
Coube a Dindry Buck, a missão de transformar o Mc Serginho em seu clone. A participação da Drag foi prá lá de irreverente e o Mc Serginho se sentiu super a vontade na prova que brincou com a voz cantando hora agudo, hora grave.
Dindry Buck se sentiu mais que lisonjeada com o convite: "Foi uma forma lúdica de homenagear a saudosa lacraia".
Para coroar a participação da Drag Queen ela distribui vários selinhos: No Mc Serginho, ao terminar a prova, no apresentador do programa, o comediante Marcio Ballas e na jurada maravilhosa Nany People que teceu elogios a Drag Queen Dindry Buck.
E assistir e se divertir!
Programa Cante Se Puder - SBT - 22:30 - Quarta Feira - Apresentação: Patrícia Abravanel e Marcio Ballas.
O simpático Mc Serginho e a Drag queen Dindry Buck

28 de fevereiro de 2012

Drag Queen Dindry Buck se diverte nos bastidores do SBT

No dia da gravação de Programa Cante se Puder, no Sistema Brasileiro de Televisão-SBT, que será exibido nessa quarta-feira as 22:30, a Drag Queen Dindry Buck se divertiu a valer nos bastidores da emissora e foi tratada como uma verdadeira estrela:

http://www.youtube.com/watch?v=lDJ-t8as0rA&feature=g-upl&context=G297bc75AUAAAAAAAAAA



27 de fevereiro de 2012

Bispo anglicano que incitava a homofobia é assassinado pelo filho adotivo

O Bispo Robinson de Barros Cavalcanti, que tanto lutou contra a aceitação dos homossexuais pelo clero da Igreja Anglicana foi assassinado por volta das 22h do dia 26 de fevereiro pelo próprio filho adotivo Eduardo Olímpio Cotias Cavalcanti, 29 anos, que num ataque de fúria assassinou também a mãe Miriam, professora de 64 anos. Após o assassinato, Eduardo tentou se matar, tomando veneno e se esfaqueando, foi levado ao Hospital da Restauração e não corre risco de morte.

Imagine o tipo de educação que esse senhor deu a seu filho e como esse tal bispo vivia em casa para tal crime brutal acontecer com ele e sua esposa!

Pelo segundo ano consecutivo, Drag Queen Dindry Buck anima festa de aniversário

Fazer de cada festa algo único e inesquecível é o lema da Drag Queen Dindry Buck. Esse final de semana, uma das festas que a colorida, irreverente e alegre Drag Queen foi animar, foi mais que uma festa, culminou com um noivado "celebrado" por Dindry Buck.
Pelo segundo ano consecutivo, a Drag Queen Dindry Buck animou a festa. No ano passado, foi uma surpresa para a aniversariante, esse ano a própria, que gostou tanto da homenagem entrou em contato com Dindry, o que gerou uma saia justa, pois pelo fato dela ter gostado da homenagem, iriam fazer uma surpresa, mas ela se adiantou e surpreendeu todos os convidados presentes.
Obrigada a todos que acreditam no profissionalismo da Drag Queen e a recebem para fazer do seu evento uma festa inesquecível!


25 de fevereiro de 2012

23 de fevereiro de 2012

Fly visita a boate Blue Space e conhece a rotina das Drag Queens (TV XUXA)

Maravilhosa a reportagem exibida no TV Xuxa. Mas o melhor disso tudo, foi a atitude politicamente correta da apresentadora ao corrigir Fly. Ele menciona as Drag Queens no gênero masculino e Xuxa o corrige, não são eles, são elas, as meninas... São com atitudes tida "pequenas" para alguns que vamos construindo o respeito aos outros. Arrasou Xuxa! arrasou Fly, que ficou lindo montado!

Jogador Edmundo faz declaração apimentada no sambódromo

Polêmico, desencanado, talentoso... O jogador Edmundo - Animal - adora causar por onde passa.
Esse ano, nas noites de desfiles do sambódromo carioca, o jogador além de brincar com o irreverente David Brasil fez uma declaração que para muitos soou como polêmica, mas para pessoas como a Drag Queen Dindry Buck, que sabe mais do que ninguém que essa é uma verdade quase que unânime, não passou mais do que algo corriqueiro.
Em um dos camarotes da Sapucaí, Edmundo viu o ator Alexandre Nero, que vive o Baltazar na novela global Fina Estampa, e comentou que ele estava pegando "viado" na novela, em referencia ao personagem Crô (Marcelo Serrado).
Nero respondeu: "Eu como na novela, e você come na vida real". Logo em seguida, o ex-jogador não se fez de vítima. "Como mesmo. Já comi muito viado por aí", afirmou.
Isso que é personalidade Edmundo!
Recentemente o filho de Edmundo com a modelo Cristina Mortágua, Alexandre Mortagua, assumiu sua homossexualidade, o que causou um estranhamento da mãe, mas da parte do jogador, nenhuma manifestação, algo super normal.

22 de fevereiro de 2012

Fraternidade e Saúde Pública

Após a festa da carne - Carnaval - começa a quaresma, momento de conversão, mudança de vida, solidariedade e amor.
Vamos pensar no que realmente faz a vida valer a pena.
Todos nós seres humanos, que paga nossos impostos, independente de muito ou pouco, tem o direito básico a saúde, educação, moradia... Mas na maioria das vezes isso não passa de pura utopia.
A Igreja Católica, preocupada com o caos que vive nossa sistema público de saúde lançou nessa quarta feira de cinzas a Campanha da Fraternidade 2012 com o tema Fraternidade e Saúde Pública e o lema tirado do livro do Eclesiástico 38,8: "Que a saúde se difunda sobre a terra".

Mocidade é a campeã paulista e Tijuca arrasa no Rio de Janeiro, mas impasse no carnaval paulistano continua

Hoje pela tarde, a cidade do Rio de Janeiro se coloriu de azul e amarelo para comemorar a vitória da originalíssima e surpreendente escola tijucana, Unidos da Tijuca. Mais uma vez o carnavalesco Paulo Barros surpreendeu nossos olhos e emocionou a todos e ganhou o troco, afinal: amor com amor se paga. Ao chegar na quadra da Tijuca foi ovacionado, todos gritavam o seu nome e ele não aguentou e foi às lágrimas.
Parabéns a Unidos da Tijuca, a grande campeã do carnaval carioca, ao Salgueiro pelo vice campeonato e a Vila Isabel, Beija Flor e Grande Rio que estarão desfilando sábado de carnaval na Marquês de Sapucaí.
Na cidade de São Paulo, após mais de cinco horas de impasse, ficou decidido por 7 votos contra 5 que ficaria mantido o resultado até acontecer o incidente. Então, parabéns a grande campeã Mocidade Alegre, a Rosas de Ouro, pelo vice campeonato e a Vai Vai, Mancha Verde e Vila Maria que estarão na sexta feira, no desfile da apoteose, juntamente com as campeãs do grupo de acesso: Nenê de Vila Matilde e Acadêmicos do Tatuapé.

Tensão e suspense para que a justiça se faça no carnaval paulistano
Thiago, na mesa com a diretoria da Império de Casa Verde
Enquanto isso, na sala de justiça...
Continuam as investigações para saber quem são os verdadeiros culpados pelo lastimável episódio que fez do carnaval paulistano o ti ti ti do momento e a vergonha nacional.
O competente delegado Osvaldo Nico Gonçalves, que está a frente das investigações e a cada hora faz uma descoberta, pelo jeito vai elucidar o mistério mais rápido que esperamos.
O advogado contratado pela Império de Casa Verde diz que ninguém da escola conhece Tiago (que faz juz ao ditado popular: "beleza não põe mesa", nesse caso invade a mesa dos leitores da nota, ou "por fora bela viola, por dentro pão bolorento") e o mesmo já diz arrepender-se do que fez.
Vídeos mostrados pela TV Globo mostram que o episódio foi orquestrado por componentes de umas cinco escolas.
Lastimável a cena de vandalismo provocada pelos "torcedores" da Gaviões da Fiel.
Aguardamos as cenas dos próximos capitulos!
Acompanhe tudo no site: http://g1.globo.com/

21 de fevereiro de 2012

Dom Bosco tem desfile emocionante e encantador na noite de segunda feira

A Escola de Samba Dom Bosco, fundada pelo Pe. Rosalvino, um dos mais engajados na causa social na Zona Leste de São Paulo, presidente e fundador da escola e responsável por trazer as obras sociais Salesianas e outras coisas que beneficiam a população da Zona Leste deu o pontapé inicial para o grande desfile do Grupo 1 de sua agremiação fazendo uma oração invocando a proteção de Jesus Cristo e a bênção da Mãe Maria, padroeira da comunidade.
A Dom Bosco, falou sobre o Rio Aricanduva, o maior rio da Zona Leste, desde quando era margeado pelos índios ariraus até o progresso com o seu famoso shopping.
Oxum e São Sebastião
Emoção, alegria, descontração. O clima do desfile não podia ser melhor, foi mágico para a Drag Queen Dindry Buck que se sentiu muito melhor e feliz do que em muitos desfiles que fez no grupo especial. O carnaval foi ímpar esse ano!
Dindry Buck, destaque da ala do Rio Aricanduva


Carnaval 2012 - Rio de Janeiro se supera no segundo dia dos desfiles

Quando você pensa que já viu de tudo, que não tem mais nada de inovador no maior espetáculo da terra - O Carnaval - na cidade do Rio de Janeiro, os carnavalescos cariocas mostram que no quesito criatividade e originalidade eles se superam a cada ano. A Unidos da Tijuca, com o mago Paulo Barros que o diga. Ao falar do centenário de Luiz Gongaza surpreendeu mais uma vez.
A tradicionalíssima Estação Primeira de Mangueira, inovou com uma paradinha de quase três minutos o que fez com que todos os componentes da escola e arquibancada cantasse, algo emocionante. A Comissão de Frente arrepiou ao colocar pessoas totalmente "incorporadas". A São Clemente veio falando dos famosos musicais e não esqueceu do famoso A Gaiola das Loucas com suas intrépidas Drag Queens. União da Ilha misturou Inglaterra e Brasil e fez um desfile delicioso. A Grande Rio por sua vez, após o trágico acidente do ano passado, no qual seu barração pegou fogo, apostou num enredo que falava de superação e fechou com chave de ouro os desfiles.
Emocionante a volta triunfal de Adriana Bom Bom ao sambódromo. Só quem passa por uma perda para dar valor a algo. Após ficar uns dois anos sem desfilar na Marquês de Sapucaí, ela que já reinou absoluta como rainha de várias escolas, volta triunfalmente como Musa da Acadêmicos do Salgueiro e em forma de agradecimento, beija a passarela do samba!
Essa é a magia do carnaval!
Agora aguardar o grande resultado, a campeã 2012!

20 de fevereiro de 2012

Rio de Janeiro, o Planeta Carnaval, emociona e surpreende no primeiro dia dos desfiles.

É Carnaval no País do Carnaval!
Rio de Janeiro é a capital interplanetária do maior espetáculo da terra.
Na primeira noite dos desfiles cariocas, surpresas agradabilíssimas, emoção e muita cor, luxo e glamour!
A estreante Renascer de Jacarepaguá coloriu o sambódromo com sua homenagem mais que bem feita ao pintor brasileiro Romero Britto. Enquanto a Imperatriz Leopoldinense, que teve problemas em mais de um carro alegórico, em sua homenagem ao amado, Jorge Amado, colocou Drag Queens em uma de suas alegorias, uma forma super irreverente para homenagear os famosos personagens do saudoso escritos, como: Tieta e Perpétua, Dona Flor...
A Mocidade Independe de Padre Miguel, a escola do coração da Drag Queen Dindry Buck, homenageou o pintor brasileiríssimo Cândido Portinari e já surpreendeu no abre alas que era um desbunde! Suzy Brasil, a irreverente Drag Queen carioca arrasou como espantalho. Regina Casé era pura euforia. A Portela fez uma homenagem linda a Clara Nunes e a Bahia, enquanto a Porto da Pedra deixou a avenida com sede de beber leite e seus derivados, originalidade ímpar!

A Vila Isabel, veio com uma comissão de frente que deixou a todos boquiabertos em sua homenagem a Angola, enquanto a Beija Flor de Nilópolis, homenageou o Maranhão e numa alusão ao inesquecível carnaval feito pelo ilustre maranhense Joãozinho Trinta em que o Cristo Redentor foi censurado - Ratos e Urubus, larguem minha fantasia - eles descobrem o Cristo e para surpresa da galera, o Cristo vira o gênio Joãozinho e de braços abertos se diverte com a galera!
Isso foi apenas o primeiro dia!
Hoje tem a surpreendente Unidos Tijuca, a superação da Grande Rio, a tradicional Mangueira... Ufa!
Mais novidades: http://g1.globo.com/

18 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012 - Mancha Verde e Vai Vai emocionam a galera

São Paulo dá o pontapé inicial para o maior espetáculo da terra - O Carnaval - e abre a maratona de desfiles com luxo, glamour e muita emoção.
Na primeira noite Rosas de Ouro, Acadêmicos do Tucuruvi, Vai Vai e Mancha Verde arrasam na passarela do samba com seus desfiles suntuosos.
A Mancha Verde foi a que mais me emocionou. Enredo belíssimo, uma comissão de frente sem igual - retratando os 14 orixás - e um desfile super emocionante.
Antara Gold foi um capítulo à parte no desfile da Império de Casa Verde, sua fantasia era uma verdadeira obra de arte e de um bom gosto sem igual. Rafaela Flayra foi só close no Camisa Verde e Branco!
Agradeço em nome de todas as Drag Queens do mundo a homenagem mais que merecida feita pela Vai Vai, com sua comissão de frente Cor de Rosa Choque. Como o próprio release enviado a imprensa dizia: "A comissão de frente da Vai Vai é uma homenagem a quem melhor sabe homenagear as mulheres: As Drag Queens!" Amei. Valeu Vai Vai!

Querem ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no carnaval do Brasil?
Acesse:
http://g1.globo.com/carnaval/2012/

16 de fevereiro de 2012

A Festa rolou e a Drag Queen Dindry Buck animou!

Encontro de gerações. Pai e Filho comemoram aniversário e a esposa e mãe, contrata a Drag Queen Dindry Buck para fazer a diferença na festa.
Família, amigos, colegas presentes... entraram no clima e participaram ativamente das dinâmicas lúdicas e divertidas que a Drag levou para deixar o evento inesquecível!
Confira vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=fZ5GGIRD1xI&feature=g-upl&context=G2f0b048AUAAAAAAACAA
A felicidade da filha da contratante que entrou em contato comigo e adorou o trabalho. Anexo seu e-mail:

"DINDRYYYYYYYYY,
você é mara! Adoramos muuito você !!!!
ARRASOU!
Saiba que qualquer indicação ou se precisarmos de uma DRAG novamente,
você é a nossa numero UM !

Beijooos e obrigada por divertir a todos! "





15 de fevereiro de 2012

Banda Redonda ferve centro de São Paulo

Aconteceu na noite da segunda, 13 de fevereiro, a 38ª edição da mais tradicional e antiga banda de carnaval da cidade: A Banda Redonda.
Fundada por atores do Teatro Arena jornalistas e artistas que frequentavam o Bar e Restaurante Redondo a banda atrai foliões e muitas drag queens, travestis e transformistas pelo centro histórico da cidade de São Paulo.
A Drag Queen Dindry Buck, colorida, irreverente e super animada, marcou presença em mais uma edição da Banda Redonda e se divertiu a valer.
Afinal, é Carnaval, umas das grandes paixões dessa Drag Queen foliã.









Campanha - Rio: Carnaval Sem Preconceito

11 de fevereiro de 2012

Pastoral Afro desfila na Escola de Samba Dom Bosco com Dindry Buck

Pastoral Afro - Grupo OmoAyê
Hoje no sambódromo, no ensaio técnico da Escola de Samba Dom Bosco - fundada pelo Pe. Rosalvino, um dos mais engajados e influentes da Zona Leste - que tem como componentes, em sua grande maioria frequentadores da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, da Obra Social Dom Bosco e membros da comunidade Itaquerense foi uma tarde a prova de fogo, ou melhor, a prova de água. A Escola se preparava para entrar na Avenida, quando o dilúvio despencou, mas não foi uma chuva apenas, foi água que alagou tudo. Ainda bem que meu adereço principal estava comigo: meu guarda chuva colorido.
Pela primeira vez, a Pastoral Afro, recém fundada na Paróquia, que tem como fundadores as maravilhosas Mayara e Aparecida Leôncio (mãe e filha) e dentre seus membros a elétrica Joana e a alto astral Nilsa, desfilará com uma ala afro ladeando os dois destaques principais citados no enredo: Oxum e São Sebastião, esse interpretado pelo meu amigo André Palmas.
Vamos que vamos, rumo ao Carnaval 2012!
Robson, o Carnavalesco

A Maravilhosa cantora Whitney Houston morre aos 48 anos de idade.

Ela tinha uma voz maravilhosa e inigualável. Um talento sem igual, mas infelizmente levou uma vida um tanto quanto desregrada, foi internada para reabilitação algumas vezes e infelizmente veio a falecer no sábado, dia 11 de fevereiro. A causa de sua morte ainda não foi revelada, mas o mundo da música está enlutado com a sua perda.
Whitney Houston, Saudades!

9 de fevereiro de 2012

Animando a Festa - Dindry Buck

http://www.youtube.com/watch?v=yvM82r4Vb48&feature=g-upl&context=G29c217bAUAAAAAAAGAA
Alegria... É festa!
Um Aniversário pra ser Inesquecível tem que ter alegria, diversão, irreverência, cor, resumindo: Drag Queen. Dindry Buck, sinônimo de Drag Queen!

7 de fevereiro de 2012

Chá Bar prá lá de animado pela Drag Queen Dindry Buck

Se a Vida é uma festa....
Que ela seja assim: Divertidíssima!
Animando mais um Chá Bar em São Paulo, a Drag Queen Dindry Buck é pura descontração, alegria e diverte noivos, familiares e convidados do evento de uma forma lúdica e super irreverente:


Seja original e leve alegria para sua festa contratando uma Drag Queen

Nam Goldin exibe mostra polêmica no MAM-RJ

O Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro - MAM, abriga a partir de 08 de abril a mostra do fotógrafa americana Nam Goldin intitulada Heartbeat com mais de 230 imagens de Drag Queens feitas nas décadas de 70, 80 e 90.

Luana Carvalho e Arlindo Cruz gravam samba contra Homofobia

Luana Carvalho, atriz compositora e cantora, filha de Beth Carvalho, baluarte do Samba carioca e o cantor e compositor Arlindo Cruz, compuseram um samba - Rio Carnaval sem Preconceito - para a campanha de combate a homofobia da Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual, comandada por Carlos Tufvesson. A gravação do clipe será hoje, na cidade do Rio de janeiro e Luiza Brunet e Dudu Nobre já marcaram presença.

3 de fevereiro de 2012

Ministério da Saúde investe em campanha lúdica para o carnaval

Como o carnaval é a época do ano em que a libido está mais a solta e "tudo" é permitido para muitos, o Ministério da Saúde e o SUS investiram numa campanha lúdica para o uso consciente do preservativos nas festas momescas. Afinal, tudo fica fácil e não aparece uma fada do nada para colocar a camisinha no encontro dos príncipes.
Consciência galera. Camisinha Sempre, afinal, todo mundo já sabe o recado!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...