25 de dezembro de 2012

Noite de Natal - Emoção, Fé e esmero para celebrar o nascimento do Menino Deus


Na Paróquia da Drag Queen Dindry Buck todo domingo a celebração é solene e festiva, no Natal, não deveria ser diferente. Os cuidados são redobrados, o silêncio e a reverência é total. Tudo feito por todos com esmero e carinho para render graças ao Deus da Vida e do Amor.

Esse ano, a mãe da Drag Queen, Dona Conceição foi a escolhida, para levar a imagenzinha do Menino Deus até o Pároco para ser colocada na manjedoura do presépio. Momento de emoção total. A Igreja ainda na total escuridão (apenas a luz de velas) recebe o Menino Deus e vai se iluminando aos poucos, até o ápice.
Após cantar o Salmo, Albert sobe para juntar-se a Pastoral Litúrgica para cantar a Missa do Natal
Noite sublime, encantadora e cheia de espiritualidade e que com certeza toca profundamente no coração de cada um ali presente, não só pela liturgia bem preparada, pelo pároco que adentra no mistério da fé e se deixa levar pelo Amor e pela Luz, mas por todos estarem unidos em comunidade, em torno de um único ideal: VIVER O AMOR em PLENITUDE.
O casal representando José e Maria e o bebê Jesus Cristo, ensaiados e preparados por  Albert
Assim é o Natal na paróquia frequentada por Albert Roggenbuck, a Drag Queen Dindry Buck.
No final da Missa, o sorteio da Mega Cesta de Natal para quem participou da Rifa de R$ 1,00 para ajudar as Obras Sociais da Paróquia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...