10 de dezembro de 2012

Dia do Palhaço - Drag Queen presta sua reverência a todos aqueles, que como ela, levam alegria a tantos.

"O Palhaço (omino di paglia, ou "homem de palha"), remonta à pessoa humilde do campo que chega à cidade grande e, muitas vezes, não consegue emprego, passa a viver na rua, às vezes embriaga-se com cerveja, cuja espuma fica ao redor da boca (é a maquiagem branca), e, de tanto tropeçar nas próprias pernas e cair com o nariz no chão, acaba ficando com o nariz vermelho (é o nariz vermelho, característico da assunção da figura de palhaço). Por não ter dinheiro para comprar roupas, ganha suas roupas de outros, mas estas não lhe servem: por isso, tem uma calça mais curta ou mais larga ou então um sapato muito grande, ou então um casaco grande demais" - definição tirada do Wikpédia
Como o próprio nome diz, é um espantalho que mascara sua tristeza com cores, irreverência e alegria, para ganhar seu sustento, levando diversão a tantos outros.
A Drag Queen é uma espécie de palhaço glamouroso e com formas exageradamente femininas. Sua principal missão: Levar Alegria e espalhar cor onde quer que chega.
A Drag Queen Dindry Buck, se considera uma verdadeira palhaça e presta sua reverência a tantos que fazem dessa arte uma verdadeira missão nesse mundo tão cinza e violento.
Como a própria Drag Queen Dindry Buck diz: "A missão importante de cada ser humano aqui na terra é ser feliz e fazer os outros felizes, o resto é apenas um detalhe".
Que cada um seja um palhaço e faça da vida uma eterna festa.
Feliz Dia do Palhaço - 10 de Dezembro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...