7 de dezembro de 2012

Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual da cidade de São Paulo empossa novos Conselheiros

Aconteceu na noite do dia 22 de novembro de 2012, a cerimônia de posse dos novos conselheiros do Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual da Cidade de São Paulo. A cerimônia presidida pelo Vereador reeleito da cidade de São Paulo Floriano Pesaro - PSDB e contou com as ilustres presenças de Cássio Rodrigo - Secretaria Estadual de Gêneros e Etinias; Dário Neto - Presidente do Conselho da Diversidade; Vera Lúcia de Lucena Bussinger - Secretária de Participação e Parceria; Heloísa Alves - Coordenadora de Assuntos da Diversidade SexualSoninha Francine e Franco Reinaudo - CADS.
A Drag Queen Dindry Buck (reeleita para o segundo mandato pelo voto popular) foi citada no emocionante discurso do vereador Floriano Pesaro, bem como sua amada mãe Maria da Conceição e seu afilhado César Rezende, na citação da Secretária Vera Bussinger.
A cerimônia teve início com a execução do hino nacional brasileiro e depois falas mais que emocionadas e belas dos componentes da mesa.
A oficialização ocorreu com a assinatura do livro de posse. As Drag Queens Dindry Buck e Nyna Ca$h são as novas representantes dos Transgêneros no Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual da Cidade de São Paulo.
Esses são os novos conselheiros da Diversidade Sexual:

Lésbicas:
Michelle Alves de Jesus
Stephanie Nacardi da Silva
Rute Alonso da Silva

Gays:
Erik Henrique Nunes da Silva
Nilton Cruz Paiva
Felipe de Paula Oliva

Bissexuais:
André Pomba
Beto Bartho
Marcello Nicolussi

Travestis:
Adriana da Silva Janaina Lima
Mirian Queiroz

Transsexuais :
Gil Santos

Transgêneros:
Dindry Buck
Nina Ca$h

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...